Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by magnotec,

Galera tem alguma outro modelo ou outra marca que tenha essa chave de destravar o teclado? pois o do meu cliente quebrou ou se existe algum fornecedor desse tipo de peça? fico no aguard.....

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by wanderson thiago,

O Q FAZER POR FAVOR E URGENTE AGRADEÇO;paz

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by jscell janildo,

bom dia!! estou com nokia 5310 que acende o display notei que falta um capacitor que foi arrancado sem deixa trilhas. existe algum jump.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. ola estou com um nokia c3-00 que nao estava atendendo os comendos, foi feita uma troca de pelicula, ele funcionou os comandos mas no entanto ele desligou e nao liga mais ja fiz varias ressoldas e nada alguem tem algum procedimento agradeço desde ja;reza

• 3 respostas
    • 621 visualizações
  5. Started by leoassistencia,

amigos sem querer rompi a trilha do meio do microfone nokia 205 sera que alguem tem uma soloçao dessa trilha? fico grato se alguem me der uma forcinha....nao sei de onde puxa o jumper dessa trilha

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by ederson123,

Boa tarde. Gostaria de saber se alguem tem um esquema de jump do botao de ligar do nokia 3600 pois a malha dele rasgou.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by telecel.marcio,

Bom dia!!!Estou com um nokia 3710 que ele quando liga aparece a imagem no display normalmente e logo em seguida ele fica branco e não aparece mais nada!Já troquei Flex e LCd Alguém tem alguma dica???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by ebertonbim,

Boa tarde! Peguei um nokia 500 para trocar a tela de TOUCH, após fazer a troca, funcionou tudo perfeitamente. Desliguei o celular e coloquei a bateria carregar. Ele ficou a luz do centro indicando que estava carregando normalmente. Depois de algum tempo eu tirei da tomada e fui ligar. Então não ligou mais, nem dá sinal, já tentei outra bateria e nada! Alguém pode me ajudar? existe algum procedimento para tentar ligar? Já tentei Hard reset. Tem algum software que posso instalar e ligar ele na USB para tentar fazer algo?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by peacell,

estou com hum nokia 5000 sem campahia.. jah trockei tudo e nadas ainda!!! queria saber se alguem sabe algum jump ou ressoldagem pra ressolver!!vlw

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by elizeu tenorio,

Amigos, deu entrada em minha assist. Téc. um ATC nokia 5130, o prblema era que as teclas 3,6,9,#, não funcionavam, troquei o filtro (ci) do teclado e beleza, resolveu, porém, ele esta tendo dificuldade pra ligar, pressiono power e o msm não liga, as vezes liga mais da o maior trabalho, se eu coloco o carregador e ele começa a carregar, dai liga facilmente, porem sem carregador liga com muita dificuldade, alguem ja pegou algo assim que possa me dar uma luz ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by nildocell,

tenho dois aparelho nókia 5530,quando ligo eles apenas vibran poren nao acenden nada,foi resoldado ,dei um software, e nada,alguem tem alguma experiência postem vai ajudar muito.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by silvio_x,

Senhores ! Comprei uma copia do Nokia N97 da China. Esta com uma firmware bem desatualizada Também não conecta no Nokia Ovi Suite e nem no Nokia Pc Suite Quando uso o J.A.F também parece que não reconhece a USB ? Alguem sabe o pode estae acontecendo ? Att, Silvio

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by eliel pinheiro,

esse atc tava com o lcd quebrado fiz a troca do mesmo e ficou piscando, realizei a troca com outros lcd e persistiu o problema, fiz uma dezoxi e limpeza dos conectores tudo beleza, o que poderá ser?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Francisco Eudes,

ola galera este atc fica so com displey branco fis uma resouda nao resouveu fis atroca da placa di sima ficou belesa mas eu queria saber qual component que fas o displey fica branco aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  16. Started by livardino,

Ola amigos boa tarde. Chego em milha atc um nokia n8-00 plata. Guando eu ligo ele aparese o nome nokia so fica com o nome e depois desliga ja fez duas autrolizacao ja troquei o prossesado ja fez uma resolda as veze ele aparese as image mas quando eu desligo ele volta so com o nome e depos desliga algem posa me ajuda

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  17. Started by Cláudio Nunes,

Tenho um Nokia 5800 e ele apresentou problemas no display (tela chuviscando) e tudo aparecia destorcido, aí fiz alguns procedimentos tais como, verificar cabos, e etc.. Pois bem, agora o display não aparece mais nada, só fica com a tela escura. Parece que ele esta ligando, pois, escuto o tom de inicialização padrão do Nokia. Alguém sabe o que posso fazer a mais? Agradeço antecipadamente a todos que queiram me ajudar, Abraços,

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  18. Started by infojbr,

Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by drogba,

Boa noite galera:Estou com um nokia 5200 que esta iniciando music player e travando os teclados,se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by rodrigoxd,

ola amigos me ajudem tenho um n85 da nokia ele so detecta o sinal wi-fi bem de perto do roteador 3 metros longe do roteador ele ja perde o sinal e o n85 de um amigo meu pega o sinal bem longe ja olhei as configuraçoes estao iguais a do meu amigo e ja fiz o reset e nao deu certo me ajudem obg pela atençao. obs: (ele é da nokia mas quando ligo ele aparece escrito vodafone.é como se fosse a vivo ou a claro.)

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by marcos portcell,

Estou com um nokia 7230 com trilha rompida no conector de bateria. alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by claudemir,

nokia c2-00 que nao funciona microfone,alguem tem soluçao

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  23. Started by Markov,

Boa tarde! O meu nokia 5130 simplesmente deixou de se conectar ao rádio. Sempre que eu tento me conectar vem a mensagem "rádio desligado" e ele não se conecta mais. Alguém tem alguma idéia de como restaurar o padrão anterior? Desde já muito obrigado!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by wesleeynunes,

caros amigos estou com 2760 que a camera nao abre

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  25. Started by Eduardocelulares,

ola gaera estou aqui com x2-01 que nao esta carregando! sera que alguem ai tem algum jump ou alguma alternativa?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.