REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galera tem alguma outro modelo ou outra marca que tenha essa chave de destravar o teclado? pois o do meu cliente quebrou ou se existe algum fornecedor desse tipo de peça? fico no aguard.....
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
O Q FAZER POR FAVOR E URGENTE AGRADEÇO;paz
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia!! estou com nokia 5310 que acende o display notei que falta um capacitor que foi arrancado sem deixa trilhas. existe algum jump.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola estou com um nokia c3-00 que nao estava atendendo os comendos, foi feita uma troca de pelicula, ele funcionou os comandos mas no entanto ele desligou e nao liga mais ja fiz varias ressoldas e nada alguem tem algum procedimento agradeço desde ja;reza
-
- 3 respostas
- 621 visualizações
-
-
amigos sem querer rompi a trilha do meio do microfone nokia 205 sera que alguem tem uma soloçao dessa trilha? fico grato se alguem me der uma forcinha....nao sei de onde puxa o jumper dessa trilha
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde. Gostaria de saber se alguem tem um esquema de jump do botao de ligar do nokia 3600 pois a malha dele rasgou.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia!!!Estou com um nokia 3710 que ele quando liga aparece a imagem no display normalmente e logo em seguida ele fica branco e não aparece mais nada!Já troquei Flex e LCd Alguém tem alguma dica???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Peguei um nokia 500 para trocar a tela de TOUCH, após fazer a troca, funcionou tudo perfeitamente. Desliguei o celular e coloquei a bateria carregar. Ele ficou a luz do centro indicando que estava carregando normalmente. Depois de algum tempo eu tirei da tomada e fui ligar. Então não ligou mais, nem dá sinal, já tentei outra bateria e nada! Alguém pode me ajudar? existe algum procedimento para tentar ligar? Já tentei Hard reset. Tem algum software que posso instalar e ligar ele na USB para tentar fazer algo?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com hum nokia 5000 sem campahia.. jah trockei tudo e nadas ainda!!! queria saber se alguem sabe algum jump ou ressoldagem pra ressolver!!vlw
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos.
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Amigos, deu entrada em minha assist. Téc. um ATC nokia 5130, o prblema era que as teclas 3,6,9,#, não funcionavam, troquei o filtro (ci) do teclado e beleza, resolveu, porém, ele esta tendo dificuldade pra ligar, pressiono power e o msm não liga, as vezes liga mais da o maior trabalho, se eu coloco o carregador e ele começa a carregar, dai liga facilmente, porem sem carregador liga com muita dificuldade, alguem ja pegou algo assim que possa me dar uma luz ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho dois aparelho nókia 5530,quando ligo eles apenas vibran poren nao acenden nada,foi resoldado ,dei um software, e nada,alguem tem alguma experiência postem vai ajudar muito.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Senhores ! Comprei uma copia do Nokia N97 da China. Esta com uma firmware bem desatualizada Também não conecta no Nokia Ovi Suite e nem no Nokia Pc Suite Quando uso o J.A.F também parece que não reconhece a USB ? Alguem sabe o pode estae acontecendo ? Att, Silvio
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esse atc tava com o lcd quebrado fiz a troca do mesmo e ficou piscando, realizei a troca com outros lcd e persistiu o problema, fiz uma dezoxi e limpeza dos conectores tudo beleza, o que poderá ser?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera este atc fica so com displey branco fis uma resouda nao resouveu fis atroca da placa di sima ficou belesa mas eu queria saber qual component que fas o displey fica branco aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde. Chego em milha atc um nokia n8-00 plata. Guando eu ligo ele aparese o nome nokia so fica com o nome e depois desliga ja fez duas autrolizacao ja troquei o prossesado ja fez uma resolda as veze ele aparese as image mas quando eu desligo ele volta so com o nome e depos desliga algem posa me ajuda
-
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
-
Tenho um Nokia 5800 e ele apresentou problemas no display (tela chuviscando) e tudo aparecia destorcido, aí fiz alguns procedimentos tais como, verificar cabos, e etc.. Pois bem, agora o display não aparece mais nada, só fica com a tela escura. Parece que ele esta ligando, pois, escuto o tom de inicialização padrão do Nokia. Alguém sabe o que posso fazer a mais? Agradeço antecipadamente a todos que queiram me ajudar, Abraços,
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite galera:Estou com um nokia 5200 que esta iniciando music player e travando os teclados,se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos me ajudem tenho um n85 da nokia ele so detecta o sinal wi-fi bem de perto do roteador 3 metros longe do roteador ele ja perde o sinal e o n85 de um amigo meu pega o sinal bem longe ja olhei as configuraçoes estao iguais a do meu amigo e ja fiz o reset e nao deu certo me ajudem obg pela atençao. obs: (ele é da nokia mas quando ligo ele aparece escrito vodafone.é como se fosse a vivo ou a claro.)
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um nokia 7230 com trilha rompida no conector de bateria. alguém tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nokia c2-00 que nao funciona microfone,alguem tem soluçao
-
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
-
Boa tarde! O meu nokia 5130 simplesmente deixou de se conectar ao rádio. Sempre que eu tento me conectar vem a mensagem "rádio desligado" e ele não se conecta mais. Alguém tem alguma idéia de como restaurar o padrão anterior? Desde já muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros amigos estou com 2760 que a camera nao abre
-
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
-
ola gaera estou aqui com x2-01 que nao esta carregando! sera que alguem ai tem algum jump ou alguma alternativa?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.