Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Andre de Oliveira,

Olá pessoal eu tenho dois nokias 1616 q depois de feito algum reparo na placa eles não ligam mais. Um eu troquei o lcd e agora não liga mais, da consumo na placa na hora q põe o dedo na tecla power mas depois q tira o dedo para o consumo e não liga. O outro na hora de ligar ele aparece nokia com a tela escura e não liga, e da auto consumo na placa. Oq fazer preciso de pelo menos um dos dois funcionando. Preciso de ajuda urgente.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by alexcandido5,

amigos meu primeiro post gostaria de pedir ajuda em nokia 1616 aparelho sofreu uma pequena umidade e não liga,fiz banho quimico ,realizei troca lcd e uma flash ;porem fui realizar copia de sua pm deu erro ,fui gravar uma nova da um erro em 31% e esta dando na leitura sl data corrompido . o aparelho grava flash normalmente ,da boot normal erro aonctece somente com pm estou usando box ufs com hwk gostaria de saber se pode ser pal na memoria o mesmo ainda não liga desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by kcell,

amigos to com um 1616 aqui que nao tecla 2,5,8,0 alquem tem uma ideia de qual cristal troca ou jump?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Sergio MTV,

1º Post: Ola Amigo to come ste 1616 q apos restira lcd e colocar outro nao ligou mais Ele estava ligando veio apenas para troca o lcd q estava quebrado mas coloquei 2 lcd BOUM ja e nao deu certo nao da sinal de nada nao liga nei na fonte Alguem pode me ajudar 2º Post: Podem da Fim ao topico era so o modo de colocar ele q nao tava muito boum ele ligou perfeito apor ter colocado certim flw abrss 3º Post: Ops eu de vlta entao amigos to come ste 1616 q ele nao da inal de nada ams reconhece o chip normalmente recinia comos e tivece funcionando normal so nao da rede aguardo ajuda este 1616 e o msm q citei acima Aguardo...

• 4 respostas
    • 815 visualizações
  5. Started by ponto do celular,

pessoal qual o problema desse nokia 1616 queimar tanto chip,ja peguei alguns aki q se colocar chip nele dentro de dois dias ele aparece com o chip queimado. a versão da flash dele é PPM SW : V 03.61 29-01-10 RH-125 © Nokia UA.ja passei uma flash mais alta e continua o mesmo problema.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by christianovais,

boa tarde amigos, nao consegui encontrar ou passei despercebido alguma informaçao quanto a soluçao sdo nokia 1616 quandso fica semiluninaçao , ja troque lcd nao foi agua, se alguem poder me ajudar, fico grato.

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  7. Started by deibim,

amigos já vi muitos posters aqui mas nem um esclarece este problema. Estou com dois 1616 sem ligar já apliquei flash ele recebe a flash toda legal mas não liga, já abrí ví a parte fisica tudo ok, mas nada de ligar. alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by petramultmarcas,

boa noite estou com um atc sem iluminaçao do lcd!ja resoldei,troquei o lcd fis limpeza da placa e nao consegui,ele paga mas sem iluminaçao no lcd!!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by Wisley Almeida,

ola estou com um nokia que não acende o display ja troquei carios display e nada ja resoldei e nada si alguem tiver algum reparo

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  10. Started by joalison,

ola amios eu estou com alguns pequenos probleminhas na minha assistencia é que quando eu to desbloquiando o nokia 1616 da vivo ele está ficando em not found SL data corrupted e gostaria da ajuda de vcs des de ja muito grato. ME AJUDEM POR FAVOR.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by ponto do celular,

Tou com varios aparelhos 1616 da vivo que fiz o desbloqueio ficaram todos normais,mais alguns quase todos fica dando inserir sim.se voce tirar o chip e colocar novamente ele fica normal...so que depois aparece a mesma mensagem inserir sim.alguem tem alguma solução?

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Leon Kindermann,

chegou um 1616 da tim, desbloqueado, o cliente com a nota fiscal na mão.Discarto blacklist, tim e ou nao pegam sinal, e o da claro muito fraco, um ponto apenas, quando faz ligação em alguns segundos cai.tem alguma possibilidade de ser software?uma pm resolveria?alguem tem alguma dica? me desculpem se jah tem isso no forum mas todos que eu vi com relação a isso eram aparelhos da vivo que foi mudado a frequencia, que nao eh o meu caso. desde jah, obrigado

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nokia 1616 que só esta ligando sem o chip, quando coloco um chip ele nao liga, isso pode ser qualquer chip. alguém tem idéia do que seja? porque eu mesmo nao tenho.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by adrianoivp,

nao funciona as teclas 9 e # ja fiz ressolda na placa mas esta do mesmo jeito, como proceder.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Jeffpessoa,

Boa tarde, estou com duvidas de como trocar o display do nokia 1616, alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by Jocasta Marchand,

OOiii!!! Acabei de abrir meu primeiro nokia 1616 com o display quebrado e ele não é encaixado nem soldado... como faço para por o outro?? Achei tão estranho, é colado... Obrigada!!!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by soaresf,

Nokia 1616, somente tecla 6 não funciona, já fiz limpeza e ressolda

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Isaura Cunha,

Olá Catarina, sou Isaura, acabei de entrar neste fórum. Gostaria de saber como desbloqueio um celular Nokia 1650 que se encontra bloqueado desde a Espanha, pois era usado lá por minha filha, preciso dele agora aqui. Obrigada desde já, se puderes me dar uma luz.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by silmargago,

to precisando flash nokia 1661 rh121 tem alguem q possa me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  20. Started by Luanzinhu,

Olá Boa Noite a Todos eu estou com um Nókia 1661 que o microfone nao funciona já troquei o mesmo e nao funcionou precisava de uma ajuda obrigado .....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho quando eu coloco a bateria nele ele liga sozinho sem eu ter q apertar o pwr.E quando esta ligado ele nao aceita nem um comando.Eu dei uma olhada e nao tem sinal de oxidaçao.O que pode ser isso?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by paulocosta,

estou com nokia 1661 nao le chip ja troquei o ci(cristal)ate agora nada deu resultado:sad:

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by regytokcell,

nokia 1661 com oxidaçao ja desoxidei ja fiz resolda e nada; algum amigo do forum pode ajudar?

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  24. Started by beto-betin,

ola gostaria d saber como trocar lcd do nokia 1661

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by leocelular,

Tou com 3 1661 aqui na minha loja q so fica desligando reiniciando todo doido ja mandei pra Autorizada e no relatorio vem dizendo serviço sem peça Atualização de Software mas entrego o cliente e com uma semana ele volta dizendo q ta com mesmo probelma tem um 1661 aqui q ja foi 5 veses pra aoutorizada e não resolveu alguem tem uma solução q pode resolver esse problema ?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.