REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um nokia c2-06 com o icone de fone de ouvido sem estar com o fone e por isto o aparelho fica sem audio o aparelho não tem sinal de oxidação mais mesmo assim fiz um balho quimico o que pode ser ? Desde já muito obrigado !!!!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos,estoou com um x3 que esta sem iluminaçao no display,já troquei o mesmo mas continua do mesmo geito,espero que alquem tenha a soluçao para meu problema.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um x1-00 liga normal mas o ldc fica escuro j fiz resolda ja fix desoxidação mas não tive exito algum dos amigos podem me ajudar? no aguardo!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera, estou precisando do esquema do nokia 200 acha, pois ele não ligar o rádio e nem o bluentooth. se poder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos clan, estou com um nokia 7250i, quando ligo o aparelho aparece a mensagem "test mode'' , se algum amigo tiver a solucao favor postar!!! obs: nao tenho box para manutencao.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal eu recebi muitas ajudas de vcs e estou aqui de novo tenho um nokia 6600 que quando entro em camera aparece camera em espera, alguem sabe o que é?Lembrando que nao é bateria fraca pois o aparelho ficou assim do nada!!!!Eu tenho a N-box+HWK!!!!!!desde ja agradeço!!!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
chegou aqui na assistencia um nokia 5000 que nao funciona o microfone eu troquei tres vezes e nada dai notei que o celular tava faltando um componente que estava arrancado e sem as trilhas ja tentei fazer o jump postado aqui no forum mas nao tem como por que corrompeu a trilha se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço. coloquei uma foto pra indentificar o comp arrancado.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um nokia C3 que não acende os led do teclado do lado direito.Alguém conhece alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um Nokia e63 que acabei danificando 2 componentes na hora de retirar as blindagens... defeito era que ficava com tela branca.. porem agora nao sei oq sao essescomponentes... no manual tecnico que baixei aki no forum nao diz nada sobre a parte de esxquema eletrico... aguardo uma ajuda de vcs....
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal do forun gostaria muito da ajuda dos amigos do forun estou com um lg kf300 que não ler o cartão de memoria desde ja muito obrigada
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to cam este aparelho que ligava e desligava fiz uma flash e agora nao ligou mais ja joguei as 3 versoes daqui do clan fiz limpeza e ressolda e nada, faz a flash toda blz mas nao liga. sera que pode ser versao? se for alguem taria ai uma mais nova?
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com o nokia 5000 com listras na camera ja fiz uma limpeza na mesma agradeço a ajudas de todos
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 6060 que já fiz a troca da campainha por duas vezes. A original esta boa, mesmo assim troquei. Mas não toca. Usei o sistema de procura no Guia De Reparos e nada do que encontrei referente ao 6060 fala sobre algum jump ou componente relacionado a campainha! Alguém teria algum material nesse sentido? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, hoje entrou na minha assistência um Lumia 625. O cliente falou que o dispositivo apagou e não ligava mais. Verifiquei o problema e vi que a bateria interna estava muito fraca e não conseguia carregar. Botei para carregar em um carregador externo e depois isso o aparelho voltou a funcionar normalmente. Agora o aparelho carrega ao conectar o carregador (mas parece mais lentamente do normal). O problema principal é que o aparelho ao conectar o cabo usb no computador ele conecta e desconecta sem parar (e o computador vê ele como dispositivo desconhecido). Não tem como o recovery tool ver ele desse jeito. Verifiquei o conetor e não apresenta nenhum problema…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
E ai pessoal, eu tenho um nokia 1208 que veio do exterior e não da nem um chip. Espero que alguém possa me ajudar a desbloquear. Imei :352905020872739 model : 1208 type : rh - 105 code : 0562172 e quero utilizar um chip da vivo nele, ja utilizei vários calculadores mas não resolveu. Agradeço toda ajuda que poderem. Obrigado. Editado! Moderação Clan GSM!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o aparelho ta com a campainha está boa mais não toca ja tem solução?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal ,estou tentando reviver o nokia 5230 do meu camarada no Phoenix ,digito o codigo do produto,ele baixa tudo certinho ,entro na pasta Product ele esta la RM-629, mas quando vou selecionar ele na lista para flashear não esta la , alguem pode me ajudar , desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola meus colegas deste forum eu venho me atraves deste forum para uma dica ou informação eu estou com um celular da marca nokia asha311 semi novo este celular caiu na agua mais continuou funcionando mas deste geito quando liga ele funciona normal por 30 segundo e ai desliga sozinho ao tentar liga de novo ele não liga e tem hora que liga a bateria ja foi trocada eu espero ter ajuda dos meus colegas eu fico muito agradecido ----------Atualizado--------- sou tecnico em manutenção de tv-audio-telefone sem fio-e agora com celular mais eu só queria uma dica se poder me ajudar eu fico muito agradecido
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
to com um 1100 aqui amigosss e dei um mole coloquei a bateria com força nos conectorrr da bateria ai ele nao leu o sim maisss alguma soluçao amigossss
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
caros amigos... este atc não liga os led's do lcd, falta em sua placa um ponto de solda q foi arrancada, gostaria de saber dos amigos qual jumper fazer deste ponto arrancado ate q ponto da placa ele leva, desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com X1-00 que quando o despertador ativa não sai som. Não é a capsula pois os torques funcinam, inclusive o MP3. Já resetei e, por fim, fiz flash e não obtive sucesso. Alguém poderia me dá uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um na bancada que nunca tinha pegado um pro assim.. ele ta doido fica apertando varias teclas como se tivesse travado.. *ja troquei 2 teclado novo e ficaum do msm jeito... *ja liguei esse sem a carcaça com nada que poderia esta precionando mas continuo.. *ja fiz uma leve limpesa com isopropilico + escova.. sujestão??
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos como eu indentifico ci cristal controlador do tecaldo do nokia 6070, nao sei si estou postando no local certo
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.