REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola,amigos do clan,por favor me da uma ajuda.c3 molhado , fiz uma boa limpeza,funcionou normal. mas agora a tela travou,ouve-se a digitação, mas não aparece nada na tela. alguem poderia da uma dica desse problema.obrigado
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
-
1º Post: ola gostaria muito de saber,um defeito do aparelho x2 que nao para de carregar 2º Post: osman estou com um aparelho x2 que nao para de carregar,voce mexe com aparelhos?
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
gostaria de saber qual o ci q controla a função do teclado . faço uma preção na placa o teclado responde normalmente mas com um tempo ele volta a ficar inoperante .. gostaria de saber qual ci pra mim aplicar a resolda. ?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um 5130 e queria saber quais c.i de teclado sao compativeis com o mesmo.se podem me ajudar,tirei o c.i e testei o conector do teclado e a pinagem do c.i e nao da continuidade.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos preciso do jump do ci do teclado do 5130 eu avistei um reparo em um topico aki no clan mas não dar para visualizar a foto esta muito pekena se algum homem de DEUS poder me ajudar agradeço desde já se possivel uma foto bem nitda para facilitar para seuu irmão agradeço desde já! que jesus vos abençoe! mateus 11;28 vinde a min todos aqueles que estão canssados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. DEUS é fiél na minha e na tua vida mesmo nós sendo falho e fraco ele contiua sendo o Deus forte e fiél para conosco. amém!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia a todos, Deus os abençoe... amigos to com um 5130c-2 que nao funciona as teclas 1,4,7 e * , fiz uma desoxidaçao e uma resolda, mas nao deu certo. algum procedimento?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Nokia E63-3 microfone inoperante solução?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum!estou aqui com um E5-00 (RM-634) que não liga,só vibra.O aparelho já molhou,já foi feito desoxidação e ressolda sem sucesso,também já atualizei na ultima versão do navifirmware e nada adiantou.Gostaria de saber se alguém tem uma solução pra esse problema.Desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera estou com x2-01 q os leds do cristal não acende,já pesquisei no forum mas não achei, alguem tem algum jumpem, para esse defeito..
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
entrou na assistencia um nokia n8 com erro inesperado na camera apos bater a foto. fiz um formataçao na memoria F e um hard reset. aperta e segura: botao do volume pra baixo, botao da camera, botao do menu e liga o aparelho. funcionou bem comigo, espero que ajude.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde ! Estou com um N95 RM-320 que não funcionava camera, troquei o flex e a camera, continuou nao funcionando... resolvi dechar de molho, mas agora quando sequei e montei, ele nao da mais imagem, ja troquei 4 lcd e 4 flex e a imagem nao voltou.. aguardo resposta obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal estou com un x2 ocliente disse gue ele molhou dei um banho na banheira ultra sonica mas ele não liga esta dando 000 na fonte e quando aperto o botão power ele continua dando 000 se alguen puder ajudar
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Salve a todos! Nokia E5 veio sem audio(auto falante)foi trocado capsula funcionou direito, depois de alguns dias de novo com mesmo problema. Só que agora não é capsula. Aparelho cem por cento novo sem oxidação. ja foi feito flash. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos ja troquei varios display, nao ascende aluz, alguem tem a solução? agradeço!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...
-
- 4 respostas
- 965 visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm sou tecnico em eletronica ha 26 naos ja faz um nao que trabalho com celular tenho 44 anos de idade moro em fortaleza ce estou com um problema num aparelho nokia mod n2 defeito no teclado:teclas * 0 # nao funciona ja verifiquei todos os pontos de meu conhecimento ajuden desde ja agradesso
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
>>>ola pessoal boa tarde estou com um nokia c2 aqui comigo aquele que é de slide ja tentei de tudo mas ele nao le o sim card alguem poderia me ajudar ai desde ja agradeço a qeuem se propuser a dar uma sugestação ate mais...
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos este atc não funciona a tecla 3,6 e 9 ja limpei a placa e não resolveu . Alguem sabe o que é isso?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, estamos aqui com x2 00e gostaria de saber como fazer o jumper para substituir o microfone. peço ajuda e orientação e mais uma vez !!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Cliente reclama que aparelho estava desligando de vez em quando, mas quando fui mexer no aparelho desligava o display e voltava a ligar sozinho. Testei a Placa somente com Display e Bateria e continuou com o mesmo defeito. Eu tenho a Cyclone Box, mas não sei se ela poderia resolver esse probleminha
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
reparo (jump) para trilha rompida do nokia asha 201 desde ja agradeco....
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia x2 01 de um cliente,ele não ta aseitando chip,aparece a mensagem sim não registrado agradeço pela resposta
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do clan to este atc q ele ta com a tela branca testei lcd e e nao e lcd andei olahndo e esta faltando componente proximo ao coinector do display sera q tem algum jump para voltar tem um dos componente q esta com a trilha rompida sera q alguem pdoeria me indicar um jump
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.