Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

Oi amigos tem um aparelho 2310 qua quando coloca na radio ele so fica chiando e não pega radio já atualizei dei lipeza mais não deu nada gostaria de sabe o que fazer com esse aparelho para que ele volte a funciona a radio o cliente mim falo que ele perdeu o radio por causa de um desbloqueio ai atualizei mais não funciona ,

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Pastor Ernane,

ola eu estou com um atc 6111 que da sinal que esta carregando ai ele para de da carregar.nao ta oxidado

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Robert-lima,

Ola bom dia, alguém ja fez o flash nokia 311 tenho HWK e MXKEY na HWK não tem essa plataforma para ele e na MXKEY eu passo ele e da erro de RX alguém pode me dizer qual o certo como fazer ele e se é com cabo USB mesmo e qual box ou DONGLE agradeço mt obrigado ja tom com duas cabeça grande com esse atc......

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  4. Started by missinho matos,

amigos tou com um nokia 2220 que nao liga ja resoldei e atualizei e nada alguen tenho uma soluçao para mim desde ja agradesço.

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um nokia achas 200 sem iluminacao no visor, amigo gostaria que alguem me postace uma imagem do capacitor responsavel pela iluminacao do visor ou um reparo, desde ja ficarei muito grato, a todos um bom dia.

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by adrianoivp,

ja fiz te tudo mas o atc nao da torre, como proceder.

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by natancheap,

Ola amigo do clan gsm estou com ess x2-00 q ele caiu an agua ai o cliente disse q quando ligava ele msm com a bateria carregada dava bateria fraca fiz resolda funcionol mas a tela fica branca agora pq sera q algum componente se solto ou queimo algum componente responsavel pela imagem no lcd ja coloquei outro lcd ja fiz outra resoldagem e nd me ajudem POR FAVOR GRUPO CLAN GSM

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos! amigos estol com esse C3-00 ele liga fica tela branca depois desliga oque posso fazer nele? fiz uma limpeza e nada!

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Nokia 1208 ao liga ou receber, da bateria descarregada e desliga, o celular é da vivo jampeado, ja fiz atualização limpeza.

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by ponto do celular,

os colegas podem me dizer o que usam para tirar manchas do display.se existe algum produto para limpar os display.porque os clientes nunca gostam que fiquem alguma mancha.querem sempre limpinho.seria bom pra gente pq fica um trabalho com otima qualidade.

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by thaylan adriel,

estou cm esse atc aki com o lcd branco já fiz a troca limpeza,ressolda e msm assim ñ deu imagem... desde já agradeço...

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by markim,

Oi amigos tem um atc 2680 q ta desligando não foi queda e nem molhado Quando acontece isso no 2630 , 2760 é so atualizar fica bom mais esse 2680 Não deu certo já tentei em 3 e nada gostaria de saber qual a solução desse atc Desde já agradeço,

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by jair cel,

estou c um nókia 202 e este as teclas 789#*0 não funcionam ja fiz limpeza e ressoldei o ci e nada o q posso tentar fazer

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Started by sidney83,

Bom dia tenho um nokia aqui ele estava normal com lcd quebrado mais acendia, funcionava normal. quando troquei o lcd ficou com tela escura, ja troquei de flex e lcd e continua com a tela escura, por favor alguem pode me ajudar, estou quebrando a cabeça

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao funciona microfone, tem alguma adaptaçao?

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações
  16. Started by renato_ic,

Ola amigos, hoje entrou um nokia c2-06 o problema é o botão que aumenta o volume que fica na lateral do aparelho, voce só consegue diminuir o volume (-) porem aumentar nem sinal da (+). Retirei a chave, e coloquei uma boa que funcionava em outra placa porem sem solução, nao consegui achar o manual service ou alguma dica sobre qual componente é responsavel por esse problema. se algum amigo poder me ajudar ficarei imensamente grato. grande abraco a todos

• 11 respostas
    • 8k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um N95 mini que após a troca do lcd não sai som na capsula do lcd ja troquei o mesmo e nada , a imagem do lcd esta perfeita mas não sai som alguém pode me ajudar.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by alederamos,

Bom Dia, Acabei de Liberar um Nk 2720 com Hwk, mas agora nao pega sinal repeti o precedimento de novo. e nada se alguem pode me dar uma dica, estarei muito agradecido. tenho que terminar esse telefono para hoje. obrigado.

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by wisllem,

Olá meu 5530 não carregar como fazer esse procedimento ai eu mexo com celulares mas nao sei fazer esse procedimento poderia me ajuda

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos estou com esse asha 200 q não le chip nenhum,fazendo uma pesquisa na rede cai aqui,atraves do guia de reparo,vcs pedem para retirar um CI D2750 e fafer os jump no lugar dele,mas aqui mesmo achei dois jumps diferentes,os dois funcionam,ou so um deles???Obrigado pessoal.

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by andretti,

alguem pode me ajudar estou com um nokia asha 200 que nao funciona alto falante ja atualizei,ressoldei ,coloquei 05 alto falante e nada ,o restante funciona tudo certinho ????????

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by multitelefonia,

Olá amigos do Clan!Estou com um nokia 201 que foi molhado ele fica só na tela branca!Ja fiz duas desoxidações e nada! Se alguém puder me ajudar! Desde já muito obrigado!

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by soaresf,

Parceiros , tenho aqui um nokia 5310 tava na claro fiz o desbloqueio na mxkey normal só que não sobe sinal , flashei com um versão mais alta mesmo assim não tive excito, por favor alguma dica.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Flash_celular,

Bom galera chegou esse atc aqui pra mim novo a pessoa foi efetua o desbloqueio dele ai chegou aqui sem liga ai peguei o atc fiz uma eraser escrevi primeiro a flash versao 05.61 rodou bacana mais ai ficou com diplay de cabeça pra baixo ai novamente eraser e escrevi a versao 06.82 do mesmo jeito alguem ja pegou algo pareceido e conseguiu soluciona.

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Leon Kindermann,

chegou um 1616 da tim, desbloqueado, o cliente com a nota fiscal na mão.Discarto blacklist, tim e ou nao pegam sinal, e o da claro muito fraco, um ponto apenas, quando faz ligação em alguns segundos cai.tem alguma possibilidade de ser software?uma pm resolveria?alguem tem alguma dica? me desculpem se jah tem isso no forum mas todos que eu vi com relação a isso eram aparelhos da vivo que foi mudado a frequencia, que nao eh o meu caso. desde jah, obrigado

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.