Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by da lua,

gostaria dec saber o que faser

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  2. Started by infodicell,

Caros amigos já rodei a ultima atualização disponível no N500 RM-750 e mesmo assim ele funciona sem chip, mais quando coloco chip ele desliga na hora que manda selecionar o pais. Alguém teria uma solução pra esse problema.Grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Consert,

nokia 6111 não tinha imagem no display, troquei o cabo e blz, funcionou, só que agora não está lendo o chip diz " inserir cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display???

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by erinaldo carlos,

preciso debloquear o meu nokia 5200 da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by cleberwerner,

boa noita amigos,chegou este atc com problema de flex,substitui ele mesmo assim tela escura troquei bga responsavel pelo display ao lado do flex e ficou beleza,mas ao acionar a camera aparece a seguinte mensagem, recurso nao aceito.alguem pegou algo assim sera problema fisico ou sw,ou comprometi algum componente ao efetuar a troca do bga.desde ja agradeco.

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by soaresf,

1208 sem campainha, já fiz a substituição da mesma não tive exito, alguém tem jamper para recupera a mesma?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by SandroAlves,

Oi galera, recebi um c3 aqui na assistência com o teclado não funcionando, abri e fui verificar os bgas do teclado dele que são dois componentes responsáveis o Z2400 e Z2460, os dois estavam quebrados o Z2400 encontrei através dos manuais nas carcaças que tenho aqui, mas o Z2460 não acho em nenhuma, alguém teria um jumper deste componente caso ñ consiga a peça para a troca??? Está na foto o estado dele. Obrigado desde jah Sandro Alves.

• 5 respostas
    • 5.9k visualizações
  10. Started by betopointcell,

amigos do clan estou com um 1208 e ele não carrega com a bateria dele mesmo que é um a bateria preta, mas quando eu troco de bateria! coloco uma bateria da cor cinsa ele carrega normalmente mas qualquer bateria da preta não carrega Movido P/ a Área Correta: NOKIA

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by AeG Cell,

não funciona as teclas 4 5 6 alguem pode mim ajudar desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Noatto,

Galera estou com um nokia 2220 q chegou para mim aquecendo o display ja fiz 3 trocas de flex de distribuidores diferentes todos de procedencia original e tmb fiz a troca de varios displays mais sem exito o ATC continua aquecendo o display..... alguem tem uma ideia???

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by ponto do celular,

pessoal qual o problema desse nokia 1616 queimar tanto chip,ja peguei alguns aki q se colocar chip nele dentro de dois dias ele aparece com o chip queimado. a versão da flash dele é PPM SW : V 03.61 29-01-10 RH-125 © Nokia UA.ja passei uma flash mais alta e continua o mesmo problema.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by cti celulares,

ola bom dia amigos, estou com uma dificuldade com um nokia x1-00, ele molhou e agora nao esta funcionando as teclas, mas eu nao estou achando a ci responsavel por elas, algum amigo tem um print da placa mostrando a peça reponsavel...desde ja agradeço...

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. la amigo do clane stou com esse atc q ja me deu dor de cabeça ja consultei Blak list ja fiz software e nao funcionou ja fiz teste de outros chips isso acontece so com o chip vivo com os outro fica sim incorreto ne pq nao e desbloquiado mas entao com o chip vivo ele fica com falha no registro do cartao sim oq pdoe ser sera q os amigo podem me ajuda aieu entrei e rede o coloquei rpoa pesquisa ai achou a da vico ne amigo ai quando eu clik aparece essa mensagem sem acesso a rede

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. 1º Post: amigos esse x2-00 nao esta funcionando as teclas *,0 e # e no contato da placa estava raspado.agradeco a colaboracao de todos. 2º Post: amigos tentei uma ressolda de leve + continuou do mesmo jeito.desde ja agradeco

• 14 respostas
    • 7.8k visualizações
  17. Started by vagnerimpacto,

amigos técnicos estou com um 7020 que esta descarregando rápido....ja foi trocado 4 baterias pelo cliente....qual c.i é responsável por esse fato???? espero ajuda dos amigos obs; ja dei uma boa limpeza na pci

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,ele não carrega,quando eu coloco o carregador não aparece nada.Agradeço pela resposta

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by derio,

ola amigos do clan estou com dois nokias x1-01 com mesmo problema. liga normal da pra ver imagem display bem apagado nao acende os leds display, ja testei outro display mas fica do mesmo jeito. se alguem tem a solução pra isso por favor me mande se posivel esquema com foto do componente a ser trocado ou resoldado. desde ja agradeço

• 14 respostas
    • 15.3k visualizações
  20. ola amigos!! estou com um nokia 7100 que apresente consumo na fonte de 0,4 mas nao apresenta nenhum aquecimento na placa, sendo assim nao consigo localizar onde esta em curto, e tmbm nao apresenta oxidacoes, mas mesmo assim deixei de molho na banheira de ultrasom, e fiz ressolda em toda a placa e em espacial na regiao circulada da foto abaixo, e mesmo assim continua consumindo mesmo sem ligar o atc,ate fiz o teste com o flex desligado e nao adiantou!! se alguem puder me deixar uma dica de alguma regiao em especial pra fazer ressolda, troca de componente, jumper, ou ate retirada de componente, desde ja estou agradecendo a ajuda de todos !! !!! foto

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  21. Started by Sensey,

Galera ja atualizei mas nada,alguem tem uma diga

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  22. Started by Fagner Dantona,

Ola, tenho aqui um ATC Nokia E5-00 com microfone inoperante. Agum dos amigos tem algum esquema para solucionar esse problema? Desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by infodicell,

Eu já rodei vários arquivos nesse modelo.Alguns ele chega ate a ligar mais em seguida ele desliga.Outros ele nem liga. Alguém teria a flash certa para esse modelo pois testei todos que estão aqui no site.O código dele é 059B281FR. Muito agradecido pela ajuda.

• 2 respostas
    • 575 visualizações
  24. Olá boa tarde!!! Estou com um nokia c2-00 aqui, que ao inserir chp, fica com tela branca ou desliga. Sem o chip funciona normalmente. Ja testei com varios chips, atualizei e não resolveu. Alguem conhece alguma solução? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by alessandro george,

Estou com um aparelho na assistencia e ele não acende os leds do lcd e já fiz linpeza resoldagem mas não funcionou alguem do clan pode me ajudar se tem janpi ou retirar um componente se alguem tiver solução agradeço

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.