REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
-
Caros amigos já rodei a ultima atualização disponível no N500 RM-750 e mesmo assim ele funciona sem chip, mais quando coloco chip ele desliga na hora que manda selecionar o pais. Alguém teria uma solução pra esse problema.Grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nokia 6111 não tinha imagem no display, troquei o cabo e blz, funcionou, só que agora não está lendo o chip diz " inserir cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display???
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
preciso debloquear o meu nokia 5200 da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noita amigos,chegou este atc com problema de flex,substitui ele mesmo assim tela escura troquei bga responsavel pelo display ao lado do flex e ficou beleza,mas ao acionar a camera aparece a seguinte mensagem, recurso nao aceito.alguem pegou algo assim sera problema fisico ou sw,ou comprometi algum componente ao efetuar a troca do bga.desde ja agradeco.
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
1208 sem campainha, já fiz a substituição da mesma não tive exito, alguém tem jamper para recupera a mesma?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Oi galera, recebi um c3 aqui na assistência com o teclado não funcionando, abri e fui verificar os bgas do teclado dele que são dois componentes responsáveis o Z2400 e Z2460, os dois estavam quebrados o Z2400 encontrei através dos manuais nas carcaças que tenho aqui, mas o Z2460 não acho em nenhuma, alguém teria um jumper deste componente caso ñ consiga a peça para a troca??? Está na foto o estado dele. Obrigado desde jah Sandro Alves.
-
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um 1208 e ele não carrega com a bateria dele mesmo que é um a bateria preta, mas quando eu troco de bateria! coloco uma bateria da cor cinsa ele carrega normalmente mas qualquer bateria da preta não carrega Movido P/ a Área Correta: NOKIA
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
não funciona as teclas 4 5 6 alguem pode mim ajudar desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 2220 q chegou para mim aquecendo o display ja fiz 3 trocas de flex de distribuidores diferentes todos de procedencia original e tmb fiz a troca de varios displays mais sem exito o ATC continua aquecendo o display..... alguem tem uma ideia???
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal qual o problema desse nokia 1616 queimar tanto chip,ja peguei alguns aki q se colocar chip nele dentro de dois dias ele aparece com o chip queimado. a versão da flash dele é PPM SW : V 03.61 29-01-10 RH-125 © Nokia UA.ja passei uma flash mais alta e continua o mesmo problema.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia amigos, estou com uma dificuldade com um nokia x1-00, ele molhou e agora nao esta funcionando as teclas, mas eu nao estou achando a ci responsavel por elas, algum amigo tem um print da placa mostrando a peça reponsavel...desde ja agradeço...
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
la amigo do clane stou com esse atc q ja me deu dor de cabeça ja consultei Blak list ja fiz software e nao funcionou ja fiz teste de outros chips isso acontece so com o chip vivo com os outro fica sim incorreto ne pq nao e desbloquiado mas entao com o chip vivo ele fica com falha no registro do cartao sim oq pdoe ser sera q os amigo podem me ajuda aieu entrei e rede o coloquei rpoa pesquisa ai achou a da vico ne amigo ai quando eu clik aparece essa mensagem sem acesso a rede
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
1º Post: amigos esse x2-00 nao esta funcionando as teclas *,0 e # e no contato da placa estava raspado.agradeco a colaboracao de todos. 2º Post: amigos tentei uma ressolda de leve + continuou do mesmo jeito.desde ja agradeco
-
- 14 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
amigos técnicos estou com um 7020 que esta descarregando rápido....ja foi trocado 4 baterias pelo cliente....qual c.i é responsável por esse fato???? espero ajuda dos amigos obs; ja dei uma boa limpeza na pci
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,ele não carrega,quando eu coloco o carregador não aparece nada.Agradeço pela resposta
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com dois nokias x1-01 com mesmo problema. liga normal da pra ver imagem display bem apagado nao acende os leds display, ja testei outro display mas fica do mesmo jeito. se alguem tem a solução pra isso por favor me mande se posivel esquema com foto do componente a ser trocado ou resoldado. desde ja agradeço
- 14 respostas
- 15.3k visualizações
-
ola amigos!! estou com um nokia 7100 que apresente consumo na fonte de 0,4 mas nao apresenta nenhum aquecimento na placa, sendo assim nao consigo localizar onde esta em curto, e tmbm nao apresenta oxidacoes, mas mesmo assim deixei de molho na banheira de ultrasom, e fiz ressolda em toda a placa e em espacial na regiao circulada da foto abaixo, e mesmo assim continua consumindo mesmo sem ligar o atc,ate fiz o teste com o flex desligado e nao adiantou!! se alguem puder me deixar uma dica de alguma regiao em especial pra fazer ressolda, troca de componente, jumper, ou ate retirada de componente, desde ja estou agradecendo a ajuda de todos !! !!! foto
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
Galera ja atualizei mas nada,alguem tem uma diga
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Ola, tenho aqui um ATC Nokia E5-00 com microfone inoperante. Agum dos amigos tem algum esquema para solucionar esse problema? Desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu já rodei vários arquivos nesse modelo.Alguns ele chega ate a ligar mais em seguida ele desliga.Outros ele nem liga. Alguém teria a flash certa para esse modelo pois testei todos que estão aqui no site.O código dele é 059B281FR. Muito agradecido pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um nokia c2-00 aqui, que ao inserir chp, fica com tela branca ou desliga. Sem o chip funciona normalmente. Ja testei com varios chips, atualizei e não resolveu. Alguem conhece alguma solução? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho na assistencia e ele não acende os leds do lcd e já fiz linpeza resoldagem mas não funcionou alguem do clan pode me ajudar se tem janpi ou retirar um componente se alguem tiver solução agradeço
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.