REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um x3 00 aqui que está me deixando de cabeça quente...Éh o seguinte este atc chegou aki oxidado eu o desoxidei ele voltou o normal porém com a tela branca quando eu troquei o fléx dele ele parou de uma vez e não está dando mais nada ou seja nem liga mais... o que eu faço? alguem poderia me ajudar? ou éh um caso sem soluçao... me ajude! fico aguardando resposta!
-
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Por favor alguem pode me ajudar? Utilizo meu Nokia E72-2 como modem, para acesso a internet em meu Note, e tenho contratado a velocidade de 1 mb, mas ele conecta somente a 460,0 Kbps, alguem sabe se consigo alterar para o limite contratado, estou em uma região metropolitana, com sinal perfeito. Agradeço antecipadamente a ajuda!
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x1-00 que as teclas 0,# nao funciona ja fim uma limpeza e testei sem a manta mas sem solucao.desde ja grato a colaboracao de todos.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com este atc nokia x2-01 q nao esta dando campainha pois o msm,ja limpei,troquei o msm a campainha mas nada de hum resulta do bom ,,qual o controlador de campainha....
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
boa tarde amigos... estou com n95 que as teclas 9 e * nao funciona... ja dei uma limpeza na placa para ver se voltava mas nao adiantou... alguem teria uma solução: abraços...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal esto com um problema Sério aqui ! ... Troquei a carcaça de um N95 Inteira ! .. A que eu coloquei me parece ser oringinal ( ou pelo menos de muitaaaaaa boa qualidade ) . . . Depois da troca quando acessamos a Câmera dele entrava na visialização normal ! porém não tirava foto ! ( o potão está dando o "click" normal ) . depois de 1 Dia a câmera sequer entra ! .. é como não tivesse câmera vou em app/câmera so entra na câmera frontal ! . . . Será aterramento ? o que pode ser pessoal ! ..por favor ficarei muito grato por respostas ! Desde de Já muito Obrigado Amigos ! . Abrs
-
- 15 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um nokia 5310, ele estava desligando mas foi flashado e agora só aparece a tela inicial com o nome nokia e desliga. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem.
-
- 5 respostas
- 855 visualizações
-
-
estou com nokia 5530 que aundo vai fazer ligaçao eles desligan ja fiz atualizaçao mais nao resouvel sera temnho que tocar algo na placa deles desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 1680c-2 de um clinte,ele estar sem pegar as teclas agradeço a resposta.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com um nokia n8 sendo que o touch screen não funciona, então abri e conclui que o CI do touch esta quebrado (trincado no meio), assim tenho certeza que esse é o defeito mas não tenho outra sucata do n8 para substituiçao desse driver, alguem sabe que ATC tem o CI do touch compativel? desde jah agradeço a todos...
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
Estou com esse aparelho q toda vez q eu abaixo o slide dele simplismente ele desliga.Ja atualizei e nao deu certo.Será q alguem pode me ajudar?
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando muito da suas ajudas , estou com um nokia 2690 que esta com um dos cristais do teclado quebrado, e não tenho nehuma sucata desse aparelho , te alguma outra placa que eu encontro esse cristal ? quem poder min ajudar agradeço muuiito , obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde gente algeum pode me ajudar com esse ploblema des ja agradeço a todos boa tarde.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com nokia X3-00 sem sinal o q devo fazer para voltar a dar sinal da operadora
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan nessecito do jump do cristal do teclado do nokia x3-00, ja vi que tem um topico com um post de uma imagem do jump mas fiz e nao deu certo se alguem poder posta uma nova imagem com o jump agradeço fiquem com deus ate mais e um bom trabalho a todos
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
gente rodando aki no forum...num encontrei muita coisa do x3-02...aki ja apareceu uns 8..e foi resolvido mas agogachegou um com o microfone baixo...alguem tem algo ai pra resolver esse pepio????...tipo algum jumper desde ja agradeço..so vou esperar meu heroi rsrsrsrrsrs
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite a todos pessoal estou com um nokia x3-02 sem microfone ja troquei varios e não obitive susseço gostaria de saber dos amigo se tem algum jampe pra esse nokia? desde ja fico garto!!!
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
Amigos tenho um nokia x1-00 que foi arrancado o conector da bateria, as 3 trilhas foram danificadas . A unica solução seria o esquema eletrico p/ indentificação das trilhas porém aki no forum so tem o esquema de desmontagem. Alguém teria o jumper das trilhas?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galeraaa too com um N71 que nn quer pegar algumas teclas doo tecladoo euu axo que er oo Cristall danifikadoo , alguem tem a listaaa de placas que tenhão oo cristal doo tecladoo igual pra que eu possa fazer a troca ? Obridadoo pelaaa Ajuda , fikem com Deus .
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
caros amigo estou com hum celular nokia c3 que liga normal mais quando fais ligação ele ele desliga ja troquei ah bateria ja fiz banho quimico da dei reset *#7780# Mais esta do mesmo geito alguem pode me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda -......
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, ja fiz uma boa limpeza (veio de outra assistencia e vi marcas de ressolda no conector da bateria). Colocando na fonte e precionando power não passa de 0,02A, Poderiam de me dar uma dica??? Grato
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Recentemente postei uma pergunta sobre um atc nokia c3 que não funciona as teclas 3,6 e 9. Mas não consigo achar o post , alguém pode me dizer como acho esse post?
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
a campanhia não quer trocar já troquei a campanhia o que faço na placa para resolver, o flex tb não é
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...
-
- 4 respostas
- 965 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.