Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Pierre Souza,

Este aparelho caiu em água doce, depois de um bom banho químico, aparelho liga na fonte certinho, sem alto consumo, mas com a bateria dele não liga, mas ela liga um outro n95 rm-159, ai coloquei a bateria do rm-159 no 8gb, ele ficou em test mode, com a bateria do 08 gb o rm-159 ligou normal, me digam, devo atualizar? essa foi a única coisa que ainda não o fiz....

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Mayco gsm,

estou com um 5130 e queria saber quais c.i de teclado sao compativeis com o mesmo.se podem me ajudar,tirei o c.i e testei o conector do teclado e a pinagem do c.i e nao da continuidade.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde amigos, estou com um nokia 2720 na bancada e está com a trilha do microfone rompida, ele já chegou assim, existe algum jumpe que eu poderia fazer? grato desde já

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui para trocar o display e o toush comprei o toush e coloquei um disply original que retirei de outro que eu tinha aqui testei pro cliente ver tudo perfeito no outro dia o cliente volta e diz que o atc de vez enquando se apaga só ai eu fiz atualização nele na (mxkey) como de custume com a mesma versão que já fiz outros só que agora o atc quando aperta o power ele só aparece a bateria com um ponto de interrogação dentro e quando coloca pra carregar ele ele rouba toda a carga da bateria.

• 4 respostas
    • 7.8k visualizações
  5. Started by cleberwerner,

Bom Dia! Estou com 5200 que ao acionar a camera o mesmo reinicia. Ja troquei a camera e nada, alguem tem a solução para este problema.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by leandro correa,

ola to com um nokia 2300 e ele não liga mais apos a troca do conector de carga!!! alquem pode me ajudar??/ fico grato

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Perera,

estou com um atc aqui em minha assistencia ele pega a operadora so nao da sinal ja troquei o conector de antena e nao adiantou, so nao tentei fazer um flash nele, se alguem poder me ajudar desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by AlexandreCowboy,

Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by peacell,

estou com hum nokia 6710 q nao tah carregando..jah trokei conector e tudo...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by jonesteixeira,

Amigos do forum, estou com um nokia c2-00 aqui que veio com o display quebrado, troquei os display liga sem acender os leds, mem mesmo os leds da da placa acende, alguém teria uma soluçao de jumper para ele?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by newlife,

caros amigos do clan gsm estou com um atc da nokia 1616 que danificou o microfone juntamente com a trilha devido uma queda causado pelo cliente alguem sabe como fazer um junper e quel mic devo usar. Agradeço antecipadamente a todos.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Noatto,

galera estou com um x3 q esta com defeito no Mic. mas ja troquei dois Mic. novos e nenhum resolveu o problema deste ATC alguem sabe me passar um jump. preferencia com print por favor... desde ja agradeço...

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by help cell,

Ola amigos,estou com 2 aparelhos nokia,5230 e5530, trazidos da espanha e são uma operadora de lá e alguém sabe como faço para desbloquear esses aparelhos? OBRIGADO AGUARDO Obs: Proibido posta com caps lock ativo...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Tiago cell,

amigos estou com um pequeno problema tenho um 2220 que não ler chip quem tiver alguma solução por favor mim ajudem, eu agredeço

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

apos uma queda nao da mais sinal, olhei as trilhas da antena, fiz jump na antena externa, olhei a placa toda se nao estava faltando algum componente, fiz uma ressolda de leve sem retirar as blindagens e nada. le o chip normal.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos to com um x2-01 que não toca o aparelho molhou, ja fiz a desoxidação, troquei a campainha mais continua sem toque, alguem sabe qual componente e responsavel pelo toque da campainha, ja dei uma pesquisada no forum e não encontrei nada que pudesse solucionar o meu problema.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde. Estou com um lumia 720, troquei o lcd e touch.. Depois disso não funcionou mais o sensor, faço uma chamada ele escurece a tela.. Alguém te alguma dica para não precisar trocar o sensor

• 4 respostas
    • 872 visualizações
  18. Started by Jerecell,

pessoal tô com um nokia 1680c-2b que quando coloca o chip fica a mensagem s/ cartão sim inserido já coloquei vários chips, já restaurei, já fiz limpeza, já ressoldei e nada por favor alguém pode me dá uma dica do q posso fazer para tentar conserta-lo? obrigado a todos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by luis-bauru,

É um probleminha até certo ponto banal. Mas o cliente "exige"...Flasheei pelo próprio Nókia Updater...daí que não aparece a Calculadora, toques originais de fábrica e os aplicativos de fábrica. Ele ficou na versão 7.95...Alguém já deparou com este problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by AndradeCell,

Saudações amigos co Clan, estou com um Nokia C3 que desliga quando abro o aplicativo da câmera. Já atualizei, ressoldei os componente em torno da câmera e continua na mesma. Será que eu preciso trocar a câmera? lembrando que ela não é de encaixe e sim soldada na placa, portanto não corre o risco de danifica-la com o calor? Desde já, Obrg...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by mfcelular,

Amigos estou com um asha 202 aqui na minha assistência que não esta reconhecendo o sim card 2, o aparelho não esta com oxidação e o conector não esta quebrado, a placa esta intacta, alguém poderia me dá alguma dica sobre o assunto, agradeço a todos. xxx

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  22. Started by rscelulares_rv,

Estou com um nokia 205 q não reconhece os chips, já fiz resoldagem na placa e não resolveu,as blindagens da placa então um pouco amassadas,então imagino q pode ser alguma trilha rompida, se alguém poder me passar, alguém esquema elétrico do chip eu fico grato!

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Started by Ubiratan_Teixeira,

galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by jscell janildo,

boa tarde!! senhores estou com nokia 2220s sem ler um sim card. desde já adianto que o mesmo nao esta com o chistal do sim, tem algum jump que possa fazer o funcionamento normal desta peça. desde já obrigado

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Felipe Pessoa,

Boa tarde amigos do clan? Venho aqui compartilha esse defeito com vocês. Chego aqui na loja um 2630 com o seguinte defeito: Quando liga o mesmo ai vai para a tela de configuração inicila de data/hora até ai tudo bem tudo se configura mas quando clicar em salva ou cancelar os caracteris do display se distocem ai o display apaga e não acende mas ai trava o atc por completo e desliga e liga dinovo ai acontece o mesmo processo. Procedimentos realizados no atc: 1º Substituir o lcd por um original e nada. 2º Passei varia fleshs de varias versões utilizando a hwk e nada. 3º Desoxidação utilizando a ultra som ja fiz varias seções e nada. 4º Ressolda a área responsável pelo lcd e…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.