REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Este aparelho caiu em água doce, depois de um bom banho químico, aparelho liga na fonte certinho, sem alto consumo, mas com a bateria dele não liga, mas ela liga um outro n95 rm-159, ai coloquei a bateria do rm-159 no 8gb, ele ficou em test mode, com a bateria do 08 gb o rm-159 ligou normal, me digam, devo atualizar? essa foi a única coisa que ainda não o fiz....
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um 5130 e queria saber quais c.i de teclado sao compativeis com o mesmo.se podem me ajudar,tirei o c.i e testei o conector do teclado e a pinagem do c.i e nao da continuidade.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia 2720 na bancada e está com a trilha do microfone rompida, ele já chegou assim, existe algum jumpe que eu poderia fazer? grato desde já
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
esse atc chegou aqui para trocar o display e o toush comprei o toush e coloquei um disply original que retirei de outro que eu tinha aqui testei pro cliente ver tudo perfeito no outro dia o cliente volta e diz que o atc de vez enquando se apaga só ai eu fiz atualização nele na (mxkey) como de custume com a mesma versão que já fiz outros só que agora o atc quando aperta o power ele só aparece a bateria com um ponto de interrogação dentro e quando coloca pra carregar ele ele rouba toda a carga da bateria.
-
- 4 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Bom Dia! Estou com 5200 que ao acionar a camera o mesmo reinicia. Ja troquei a camera e nada, alguem tem a solução para este problema.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola to com um nokia 2300 e ele não liga mais apos a troca do conector de carga!!! alquem pode me ajudar??/ fico grato
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um atc aqui em minha assistencia ele pega a operadora so nao da sinal ja troquei o conector de antena e nao adiantou, so nao tentei fazer um flash nele, se alguem poder me ajudar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com hum nokia 6710 q nao tah carregando..jah trokei conector e tudo...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um nokia c2-00 aqui que veio com o display quebrado, troquei os display liga sem acender os leds, mem mesmo os leds da da placa acende, alguém teria uma soluçao de jumper para ele?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
caros amigos do clan gsm estou com um atc da nokia 1616 que danificou o microfone juntamente com a trilha devido uma queda causado pelo cliente alguem sabe como fazer um junper e quel mic devo usar. Agradeço antecipadamente a todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera estou com um x3 q esta com defeito no Mic. mas ja troquei dois Mic. novos e nenhum resolveu o problema deste ATC alguem sabe me passar um jump. preferencia com print por favor... desde ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos,estou com 2 aparelhos nokia,5230 e5530, trazidos da espanha e são uma operadora de lá e alguém sabe como faço para desbloquear esses aparelhos? OBRIGADO AGUARDO Obs: Proibido posta com caps lock ativo...
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um pequeno problema tenho um 2220 que não ler chip quem tiver alguma solução por favor mim ajudem, eu agredeço
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
apos uma queda nao da mais sinal, olhei as trilhas da antena, fiz jump na antena externa, olhei a placa toda se nao estava faltando algum componente, fiz uma ressolda de leve sem retirar as blindagens e nada. le o chip normal.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um x2-01 que não toca o aparelho molhou, ja fiz a desoxidação, troquei a campainha mais continua sem toque, alguem sabe qual componente e responsavel pelo toque da campainha, ja dei uma pesquisada no forum e não encontrei nada que pudesse solucionar o meu problema.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
pessoal tô com um nokia 1680c-2b que quando coloca o chip fica a mensagem s/ cartão sim inserido já coloquei vários chips, já restaurei, já fiz limpeza, já ressoldei e nada por favor alguém pode me dá uma dica do q posso fazer para tentar conserta-lo? obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
É um probleminha até certo ponto banal. Mas o cliente "exige"...Flasheei pelo próprio Nókia Updater...daí que não aparece a Calculadora, toques originais de fábrica e os aplicativos de fábrica. Ele ficou na versão 7.95...Alguém já deparou com este problema?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Saudações amigos co Clan, estou com um Nokia C3 que desliga quando abro o aplicativo da câmera. Já atualizei, ressoldei os componente em torno da câmera e continua na mesma. Será que eu preciso trocar a câmera? lembrando que ela não é de encaixe e sim soldada na placa, portanto não corre o risco de danifica-la com o calor? Desde já, Obrg...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um asha 202 aqui na minha assistência que não esta reconhecendo o sim card 2, o aparelho não esta com oxidação e o conector não esta quebrado, a placa esta intacta, alguém poderia me dá alguma dica sobre o assunto, agradeço a todos. xxx
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
Estou com um nokia 205 q não reconhece os chips, já fiz resoldagem na placa e não resolveu,as blindagens da placa então um pouco amassadas,então imagino q pode ser alguma trilha rompida, se alguém poder me passar, alguém esquema elétrico do chip eu fico grato!
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
galera estou com um problema no atc 1680c não aparece imagem no display, já troquei o mesmo e não resolveu rodei sw e nada o atc não tem indicios de oxidação gostaria de saber se alguém saberia me informar onde fica o CI do display deste atc ou se já solucionaram de alguma forma desde já agradeço toda ajuda..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde!! senhores estou com nokia 2220s sem ler um sim card. desde já adianto que o mesmo nao esta com o chistal do sim, tem algum jump que possa fazer o funcionamento normal desta peça. desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan? Venho aqui compartilha esse defeito com vocês. Chego aqui na loja um 2630 com o seguinte defeito: Quando liga o mesmo ai vai para a tela de configuração inicila de data/hora até ai tudo bem tudo se configura mas quando clicar em salva ou cancelar os caracteris do display se distocem ai o display apaga e não acende mas ai trava o atc por completo e desliga e liga dinovo ai acontece o mesmo processo. Procedimentos realizados no atc: 1º Substituir o lcd por um original e nada. 2º Passei varia fleshs de varias versões utilizando a hwk e nada. 3º Desoxidação utilizando a ultra som ja fiz varias seções e nada. 4º Ressolda a área responsável pelo lcd e…
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.