Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!!! Nokia 2680 nao escuta, troquei o alto falante tanto original como paralelo e nada , ja troquei o flex e nada, placa do display e nada , ja fiz atualizaçao e nada, alguem pode mi ajudar nessa bomba..... A campainha funciona ta funcionando normal....

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  2. Started by geleiacelular,

to enfrentando um problema, todo atc nokia 200 de rm -761.que eu atualizo a flas pela cyclone,fica com problema de ñ abrir a camera,to usandoa verção de flas 10.60. isso pode ser problema na flas? tem como ageitar esse bug? des de já sou grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  3. Started by tigo,

Entrou p/ mim um Lumia 620 com o microfone inoperante... Não consegui comprar um original p/ repor... Alguém sabe como fazer aquela famosa adaptação com resistor e um mic comum?

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um 5220 aqui que chegou fazendo ligação normalmente, mas nao saia não escutava nada só no viva vós, troquei o alto falante ai qndo eu mando fazer ligação ele desliga e reinicia, já coloquei 3 alto falantes diferentes todos funcionam, jah fiz atualização e o mais curioso, se eu volto o alto falante original dele ele faz ligação normal, alguem sabe oq eh isso?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by slene,

aparelho entrou com problema na campainha que nao tocava,trocada a campainha o cel nao liga de jeito nenhum ja limpei ressoldei e nada

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 2720 onde antes só não pegava sinal,fiz uma ressoldagem lá embaixo no conector da antena e agora não esta mais acendendo as luzes do lcd de dentro mas o de fora sim o que pode ser????

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  9. Started by jassuel,

to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Noatto,

Galera estou com um ATC 5130 q esta sem imagem pois estava com muito oxidação q acabou corroendo os tres componetes do lado direito do plug do display..... Alguem sabe alguma coisa q possa ser feita nele?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by israel batalha,

me ajudou sim amigo, mas eu gostaria se possivel uma aula da desmontagem do nokia 7020, se o amigo poder me ajudar meu endereço ,xxxxxxxxxxxxxx desde de já o meu muito obrigado.

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  12. Eu preciso montar um pc pra desbloquear SL3, sei que o investimento é alto, queria saber o nome correto da placa de video certa, que serve para o serviço, se não me engano é de dois gigas e tals.... qual a quantidade de memoria ram indicada, Placa mãe, fonta de alimentação... a montagem deve ser normal, obrigado

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  13. Boas. Estou com um Nokia N78 que começou a dar problemas no alto-falante, não saindo mais nenhum som do mesmo. Para ligações funciona normalmente, ja que não depende do alto-falante. Se utilizar fone de ouvido o som sai normalmente também. Ja efetuei o hard reset e a reinstalação do firmware pelo Nokia Suite; também tentei deixa-lo sem bateria por um longo tempo e o som não voltou; no começo do problema as vezes o som voltava sozinho. Alguém pode informar se seria o caso de algum componente interno ter danificado e se há reparo? Grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Ricardo Ramos,

bom dia amigos meu nokia 2220 quando coloco ele pra carregar , ele apresenta apenas 0,76 V ... nao 3,7 como o desejado .. oque faser ??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by jb cell mossoro,

ola boa noite alguem pode mandar o post de onde é a bga do sim card do nokia 2730c para que eu possa substituila e solucionar meu problema boanoite a todos

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  16. estou aqui com um c2-02 sem iluminaçao no display ja toquei o flex e nada fiz ressolda e nao resolveu alguem ai tem alguma soluçao? []

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. estou aqui com um c2-00 sem iluminação aquem teria a solução ou saberia qual componente resposavel pela iluminação dele ? o mesmo levou um pouco de agua perto do conector do fone de ouvido mas ja lavei resoldei e fiz a flash !

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  18. Started by guanabara,

bom dia,eu estou com um n8 que estava pedindo codigo de segurança ae passei a flash nele,agora ele não acende mas,eu não sei qual a seguencia da flash se e os 5 arquivo eu 3,alguem poderia mim ajudar....

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  19. Started by jjpcell,

amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda?

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  20. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou com um Nokia RM-1040 que foi molhado, fiz banho quimico e resolda, mas depois do procedimento ele só fica modo avião, me informaram que poderia resolver com software, mas pesquisei e não achei procedimento. Se alguém ai souber e poder me ajudar, fico agradecido!!!

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by gadin3,

Fui realizar um jumper do 2680b porem o primeiro filtro que tem que ser removido eu perdi a trilha... ela rompeu.... alguem tem algum outgro ponto onde aquela trilha va::: Obrigado a todos!!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Pastor Ernane,

to com um 5130 e nao dá microfone ja dei uma olhada no forum,mas nao achei nada http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-59.html#post27702 o que ta postado aqui é pra 5310 que é totalmente diferente

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by atyvacell.ricardo,

ola estou com um nokia 2220 q esta marcando carregador nao aceito tentei uns 5 carregador originais e similares .... aguradando uma luz !!!! desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que ao abrie constatei que o cristal responsavel pala leitura do chip estava danificado, queria saber se tem alguma especie de jump e quais modelos sao compativeis este ci

• 1 resposta
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.