REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
galera estou com nokia 6111 dando registro sim card falhou conectores chip ok o que pod ser grato
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olar galera este atc nao esta lendo chip aoguen pode miajudar a encontrar o cristao responsavel pela leitura do chip.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigo do clane sotu com esse atc aki q apos renicia ele aparece o logo nokia ai quando ele fica normal ele apaga e fica com uns risco na tela eu fiz limpeza olhei se avia oxidaçao troquei display os componente esta tudo ok e nd disso resolveu so nao fiz flash nesse atc alguem pdoeria me ajuda para fazer flash nesse atc OBRIGADO
-
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, boa noite!.. Entrou em minha assistência um Nokia C3, o cliente alega que o mesmo levou um tombo de aproximadamente 1,70m e após a queda não ligou mais. Testei ele na fonte e mesmo assim o atc não ligou, gerou uma corrente de 0.2A e só depois zerou novamente. Bom dei uma boa verificada em toda pci e localizei um componente que esta com um trincado minusculo, quase imperceptível(vejam a imagem do anexo por favor. O quadrado vermelho esta apontando o componente que estou descrevendo aos senhores(as)). Bom, realizei uma ressolda básica em toda pci e após o procedimento tentei ligar a mesma na fonte novamente e agora a placa esta em curto... Assim que conecto na font…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos tenho um c3-00 que ao colocar a bateria tanto com carga completa como metade da carga, o atc não liga por falta de bateria, notei também que ao estar carregado o atc não liga e a carga nunca completa. Trokei varias baterias, trokei o conector da bateria e ressolda de leve na pci e sem sucesso. Alguém ja pegou defeito assim?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera estou com um 7100 ele molhou... ja fiz desoxidaçao, resolda, troquei o audio auricular, cabo flex e continua com o problema ainda....algum amigo ja passou por esse problema....desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia. Estou com um Nokia 1255 ( cdma ) sem sinal... A reclamação do cliente é que ele da sinal, derrepente some a torre. Bem, constatei isso hoje pela manhâ. Desmontei o atc e fiz uma limpeza nos conectores de antena. Não resolvido, tentei jumpear a antena ate o encosto dos conectores. Também não obtive resultado. Procurei na área " Guia de REPARO NOKIA " onde não encontrei nada que pudesse ajudar-me. Venho abrir este tópico na esperança da ajuda de alguém, que possivelmente ja tenha se deparado com tal problema. Antecipadamente Agradeço....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
esse aparelho e novo nao tem sinal de agua e nem de queda,tentei uma atualizacao + nao ressolveu,testei o fone e esta normal mesmo assim troquei a peca + sem exito.o problema e na placa mesmo.grato
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Por gentileza ja olhei no forum e estou com uma duvida para ler esse aparelho na UB pois tenho cabo 1600 e o 1100 ( podem postar o cabo, a foto ou a pinagem por favor. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu ja troquei varios microfone ja fis limpesa na placa e nao da oq posso fazer?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia to com nokia 2220 quer nao acende leds do visor ja troquei flex e visor nada eh na placa vcspodemindaruma idea abrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 1661 que nao liga com o carregaor ele aparece garregando mais nao liga ja limpei as tecla mais nao resolvel alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja fiz varias atualizações . fiz limpeza quimica e nada ..alguem ja pegou um erro desse .
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um Nokia x2 01 ele ligar; o display fica branco já troquei o display continua branco oque fazer ?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos? estou com um asha 200 aqui em minha loja que após levar uma queda os leds do teclado não para de piscar e o display não acende. e quando aperta tecla power ele vibra mas não dar nada no display. alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, Gostaria de saber o que são necessarios para reparar celulares, tipo como soldar, display do 1661, ou conector de carga 1208, tipo como dessoldar e como soldar un novo, se alguém, poder me dar algumas dicas, ou tipo equipamentos, e que sou novo no ramo de celulares, tambem gostaria de saber sobre atualização de software, de celulares nokia, desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 2310 e ele naum funciona auricular ja fiz substuiçao do mesmo e nao resolveu, alguem tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tem algum ci que seja compativel alguma outra placa que eu possa retirar Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou aqui com um c2-02 sem iluminaçao no display ja toquei o flex e nada fiz ressolda e nao resolveu alguem ai tem alguma soluçao? []
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ops desculpa citar aqui... mais a imagem nao esta presente...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um 2255 no qual não tem audio apenas na hora da chamada, pois quando coloco para tocar aqueles sons polifonicos o audio sai normal, ja foi trocado o cabo flex, o alto-falante que tambem é o fone, mas não gerou audio nenhum! se alquem souber de oq esta acontecendo, ficarei grato pela colaboração.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com esse aparelho q nao tem sinal de oxidacao e nem de queda mais nao ler o chip,ja tentei um jamper no ci do chip e uma ressolda mais sem exito.teria algo mais a fazer? grato
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde!! senhores estou com nokia 2220s sem ler um sim card. desde já adianto que o mesmo nao esta com o chistal do sim, tem algum jump que possa fazer o funcionamento normal desta peça. desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite caros amigos tenho o mini n97 e ele parou simplesmente de funcionar o touchscreen ... tipo ja aconteceu outras vezes mas do nada as vezes voltava como se o celular tivesse vida propria... e das vezes dava trabalho pra voltar faz 2 dias que não funciona formatei pq pensei q o celular tivesse muito carregado carreguei ele de novo e nada dele funcionar por favor amigos se alguem teve um problema parecido com esse me ajudem pq ja to ficando desesperado n conseguindo ligar ele.. lembrando que o mini n97 é original .
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.