REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou aqui com um c2-02 sem iluminaçao no display ja toquei o flex e nada fiz ressolda e nao resolveu alguem ai tem alguma soluçao? []
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá, estou cm um nokia x3-02 que não funciona teclado (numérico e nem os lateral, volume etc), so funciona a tecla liga/desliga. Acende as led do teclado. e so funciona uma tecla, liga/desliga Já fiz desoxidação e continua com problema. alguém tem uma solução ? obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
peguei aque um nokia 5530 que vibra quando aperto o botão de boot e não liga ja apliquei varia flash e nada alguem tem alguma solução?
-
- 18 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com aparelho nokia 7100 com algumas teclas da sem funcionar, teclado superior, como a tecla que sobe sem funcionar. enfim algumas tecla inoperantes. ja fiz troca de malha mas nao resolveu. o que poderia esta fazendo para solucionar esse problema??
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, amigos do clan, chegou na minha assistencia um nokia 2730 com oxidacao mas um detahle estava acendendo a luz da placa e despois da desoxidacao agora nao aprece mais a luz do teclado, alguen poderia me postar os componetes responsavel pela iluminacao da placa? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou iniciando na area e tenho muitas duvidas, tenho um nokia x1 que apos ter levado uma queda, foi trocado o display mas nao ascendeu e estar esquentando a placa .agradeço desde ja toda orientaçao
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
estou c um nókia 1661 e este não recobnhece o chip devo trocar o conector ou substituir o ci do chip? se caso for o ci os amigos poderiam localiza-lo pois não sei aonde fica
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
[h=2]nokia n97-3 fui tirar senha usuario com flash e nao liga mais so vibra[/h]
-
- 5 respostas
- 975 visualizações
-
-
1º Post: alguem ja conseguiu fazer esses jumps? usou que fio? 2º Post: xxx http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24219-nokia-c3-teclado-inoperante.html
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
este atc esta sen mostra as luses do displey da pra ver as coisas muito apagadas ja fis atroca de outro displey mas nao resouveo agora que poso faser.
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
Amigo estou com um e5 com polo do microfone arancado ... o pino arancado e o do lado direito superio.... tentando explicar melhor do canto embraixo da tecla de espaco ... algum amigo sabe com adapitar este microfone ...
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 7020,quando eu ligo ele asende e no mesmo momento desliga,eu ja desocidei e coloquei na baeira utra sinica mas não resoveu,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Ola amigos entrou um n8 aqui na loja e nao saia do offline fiz atualizaçao e mais um monte de procedimento reset numerico reset forçado e nada ai abri o atc e pra minha surpresa nao a uma perna se quer dos contatos de chip no slot ...ai vai a duvida algum slot que de pra colocar neste atc tendo em vista que nao tenho sucata de n8 ....fico no aguardo ...obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
pessoal peguei esse atc com o problema de carrega,fiz a troca do c.i responsavel pela parte de carga do atc mas quando coloco no carregador mostra a msg carregador não aceito.ja testei varios carregadores tbm...alguem poderia mim ajudar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia c2-05 que caiu um pouco de agua so na parte de baixo do atc ,fiz a desoxidaçao da placa so que ele liga mais nao acende o display nem as teclas da parte de cima do atc ele so acende na hora que liga o atc e depois apaga.o q pode ser isso?alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Tem entrado pra mim vários c2-01 oxidados. Alguns deles consegui resolver, mas outros, eles voltam à ligar, porém sem luz no lcd. No momento estou com dois na assistencia com esse defeito. Fiz desoxidação, ressoldagem, e troquei alguns componentes q ficam embaixo daquelas duas blindagens pequenas q estão do lado direito da placa, próximo ao conector de bateria, mas o defeito continua. Alguém, teria alguma dica? Já pegou esse defeito e encontrou uma solução? Desde já agradeço e tenham todos um ótimo dia!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera alguem pode mim ajudar tenho um c3 que nao ler cartão e memoria
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
COMO TROCAR O FLEX DO ATC 2220 DA NOKIA....
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
caros amigos eu tou com um nokia c5 que não funciona o microfone eu queria saber dos amigos se algum de vocês tem o jump do microfone desse nokia...desde já ficarei muito agradecido se algum dos amigos poderes postar...grato mittacell
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum sou novato na area ê estou com um c3 que esta assim vc ouve a pessoa ela nao te ouve o resto funciona tudo ate o som funciona !
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera esse c5-03 cai agua fiz uma limpeza e resolda mas o led do lcd nao ascende,ja troquei lcd e nada,alguem tem alguma dita dos componetnes responsaveis pelo led no lcd? enquanto isso procuro no guia de reparo
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia N95 8gb Falha Registro do Cartão Sim Já fiço consulta Black List Não e já fiço limpeza e ressolda e não resolve... Alguém tem uma sugestão,reparo na Placa?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 1208,ele estar com as teclas menu e 9 sem pegar,já passei a borracha e tambem coloquei na baeira utra sonica de resoldei o ci dos teclados mas nada resoveul alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 3710,ele não da aria,não aparece nada fica sem sinal ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta
-
- 3 respostas
- 920 visualizações
-
-
estou com um 7020 sem mic ja troquei o mesmo ja fiz adaptçao com mic e71 e nada ja resoldei os componentes ja troquei o cristal e nada alguem tenhe alguma outra soluçao agradeço.
-
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.