Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. estou aqui com um c2-02 sem iluminaçao no display ja toquei o flex e nada fiz ressolda e nao resolveu alguem ai tem alguma soluçao? []

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. olá, estou cm um nokia x3-02 que não funciona teclado (numérico e nem os lateral, volume etc), so funciona a tecla liga/desliga. Acende as led do teclado. e so funciona uma tecla, liga/desliga Já fiz desoxidação e continua com problema. alguém tem uma solução ? obrigado!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

peguei aque um nokia 5530 que vibra quando aperto o botão de boot e não liga ja apliquei varia flash e nada alguem tem alguma solução?

• 18 respostas
    • 7.2k visualizações
  4. Started by derio,

ola amigos estou com aparelho nokia 7100 com algumas teclas da sem funcionar, teclado superior, como a tecla que sobe sem funcionar. enfim algumas tecla inoperantes. ja fiz troca de malha mas nao resolveu. o que poderia esta fazendo para solucionar esse problema??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Rames Xavier,

ola, amigos do clan, chegou na minha assistencia um nokia 2730 com oxidacao mas um detahle estava acendendo a luz da placa e despois da desoxidacao agora nao aprece mais a luz do teclado, alguen poderia me postar os componetes responsavel pela iluminacao da placa? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  6. Started by IGOR NCELL,

ola amigos do forum, estou iniciando na area e tenho muitas duvidas, tenho um nokia x1 que apos ter levado uma queda, foi trocado o display mas nao ascendeu e estar esquentando a placa .agradeço desde ja toda orientaçao

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  7. Started by jair cel,

estou c um nókia 1661 e este não recobnhece o chip devo trocar o conector ou substituir o ci do chip? se caso for o ci os amigos poderiam localiza-lo pois não sei aonde fica

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  8. Started by claudemir,

[h=2]nokia n97-3 fui tirar senha usuario com flash e nao liga mais so vibra[/h]

• 5 respostas
    • 975 visualizações
  9. Started by riko-rj,

1º Post: alguem ja conseguiu fazer esses jumps? usou que fio? 2º Post: xxx http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24219-nokia-c3-teclado-inoperante.html

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

este atc esta sen mostra as luses do displey da pra ver as coisas muito apagadas ja fis atroca de outro displey mas nao resouveo agora que poso faser.

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  11. Started by gustavonery,

Amigo estou com um e5 com polo do microfone arancado ... o pino arancado e o do lado direito superio.... tentando explicar melhor do canto embraixo da tecla de espaco ... algum amigo sabe com adapitar este microfone ...

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  12. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 7020,quando eu ligo ele asende e no mesmo momento desliga,eu ja desocidei e coloquei na baeira utra sinica mas não resoveu,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  13. Started by Renato diogo,

Ola amigos entrou um n8 aqui na loja e nao saia do offline fiz atualizaçao e mais um monte de procedimento reset numerico reset forçado e nada ai abri o atc e pra minha surpresa nao a uma perna se quer dos contatos de chip no slot ...ai vai a duvida algum slot que de pra colocar neste atc tendo em vista que nao tenho sucata de n8 ....fico no aguardo ...obrigado a todos

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  14. Started by fabricio leme,

pessoal peguei esse atc com o problema de carrega,fiz a troca do c.i responsavel pela parte de carga do atc mas quando coloco no carregador mostra a msg carregador não aceito.ja testei varios carregadores tbm...alguem poderia mim ajudar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by kenny ferreira,

amigos estou aqui com um nokia c2-05 que caiu um pouco de agua so na parte de baixo do atc ,fiz a desoxidaçao da placa so que ele liga mais nao acende o display nem as teclas da parte de cima do atc ele so acende na hora que liga o atc e depois apaga.o q pode ser isso?alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Brascell,

Bom dia amigos! Tem entrado pra mim vários c2-01 oxidados. Alguns deles consegui resolver, mas outros, eles voltam à ligar, porém sem luz no lcd. No momento estou com dois na assistencia com esse defeito. Fiz desoxidação, ressoldagem, e troquei alguns componentes q ficam embaixo daquelas duas blindagens pequenas q estão do lado direito da placa, próximo ao conector de bateria, mas o defeito continua. Alguém, teria alguma dica? Já pegou esse defeito e encontrou uma solução? Desde já agradeço e tenham todos um ótimo dia!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by jaime cell,

galera alguem pode mim ajudar tenho um c3 que nao ler cartão e memoria

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  18. Started by Ando04,

COMO TROCAR O FLEX DO ATC 2220 DA NOKIA....

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  19. Started by mitta cell,

caros amigos eu tou com um nokia c5 que não funciona o microfone eu queria saber dos amigos se algum de vocês tem o jump do microfone desse nokia...desde já ficarei muito agradecido se algum dos amigos poderes postar...grato mittacell

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by niltigre,

ola amigos do forum sou novato na area ê estou com um c3 que esta assim vc ouve a pessoa ela nao te ouve o resto funciona tudo ate o som funciona !

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Sensey,

Galera esse c5-03 cai agua fiz uma limpeza e resolda mas o led do lcd nao ascende,ja troquei lcd e nada,alguem tem alguma dita dos componetnes responsaveis pelo led no lcd? enquanto isso procuro no guia de reparo

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  22. Amigos estou com um Nokia N95 8gb Falha Registro do Cartão Sim Já fiço consulta Black List Não e já fiço limpeza e ressolda e não resolve... Alguém tem uma sugestão,reparo na Placa?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 1208,ele estar com as teclas menu e 9 sem pegar,já passei a borracha e tambem coloquei na baeira utra sonica de resoldei o ci dos teclados mas nada resoveul alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 3710,ele não da aria,não aparece nada fica sem sinal ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  25. Started by junior2006,

estou com um 7020 sem mic ja troquei o mesmo ja fiz adaptçao com mic e71 e nada ja resoldei os componentes ja troquei o cristal e nada alguem tenhe alguma outra soluçao agradeço.

• 2 respostas
    • 643 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.