Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 5000 de um cliente,já coloquei varios microfones mas todos não sai voz,o cliente disse que foi uma queda,reparei que o componete amarelo que fica em sima do local do microfone estar um pouco levantada de um lado,aguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  2. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou aqui com um nokia 5530 que quando vou nrealizar uma chamada ele apaga e desliga gostaria de saber como faço flash nesse aparelho e alguem poderia passar o procedimento e os aquivos de flash tambem. Pensa num cliente enjuado, estou precisando o mais rapido possivel.

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  3. Started by pitcell,

ola galera estou com um nokia 5230 q esta com a tela pela metade ja troquei lcd atualizei e msm assim nao funcionou,mas quando coloco ele na maquina aparece local mode inteiro,tenho hwk sera q alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  4. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um nokia X2-01 aqui na minha assisténcia que ao coloca na camera fica só em modo de espera. já testei uma outra camera nele e ficou do mesmo jeito. não tem sinal de oxidação o ATc.. algum dos amigos já pegou um ATC com problema semelhante? alguma solução? desde já agradeço a Todos..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by nilocesarlopes,

Boa tarde amigos, estou precisando da foto da placa do nokia x2-01. O aparelho sofreu uma queda e arrancou alguns c.is próximo ao display e o mesmo não funciona. Se algum amigo tiver favor enviar-me. Agradeço!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. tenho um nokia e 71 original mostra carregando mas não carrega, alguém tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 1600 de um cliente,ele não toca a capainha e nem o fone de chamada,já troquei mas não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Magoga,

Catei por toda internet manual técnico nível 3 que seria o diagrama elétrico mas só encontrei manual N1 e 2 que seria desmontagem e para mim não adianta pois preciso do esquema elétrico pois estou com um C5-03 RM-719 que liga mas não aparece nada no display e precisaria descobrir qual é o controlador de imagem deste modelo. Achei dicas do C5-00 e C5-02 mas não é a mesma coisa, é totalmente diferente então teria que ser deste citado no inicio do poust. Se alguem tiver este manual ou tiver um esquema de fazer voltar o display neste modelo e puder postar a dica eu agradeço pois ja é o segundo aparelho que entra com este defeito e não consigo achar tal componente. Obs. Ja bot…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by peacell,

tou aki com hum nokia 1208 q naum carrega!!! alguma soluçao obg

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by beberoclincell,

amigos,chegou aqui na minha assistencia, um 2660 que nao esta carregando,quando coloco o carregador só dá, carregador nao aceito,sera que vcs podem me ajudar a resolver mais essa bronca?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Alexandre de Carvalho,

olá pessoal, sou novo nesse ramo e vou precisar muito de vocês, pois vejo que este fórum tem tudo que precisamos. minha dúvida é sobre um nokia 2690 que levou água. fiz a desoxidação, mais quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica carregando sem está no carregador. por favor, me ajudem desde já agradeço. que DEUS abençoe a todos que fazem parte desse fórum em nome JESUS.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigo clan,etou com um nokia x2-00 que nao aparece imagem no visor so da imagem branca, amigo obsevei que proximo da coneccao do alto falante existem dois cristais um deles estar quebrado e é o primeiro de cima.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by samya menezes,

ola amigos estou com um pequeno problema com este aparelho,quando liga fica normal por alguns segundos logo depois fica com a tela azul,ja troquei display,malha do dispay resoldei o memo, e o defeito ainda persite!me ajudem desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. ola amigos,chegou em minha loja um atc nokia 6600f com o microfone muito baixo,fiz resolda e uma boa linpeza e nada,sera se teria como adaptar outro microfone a este aparelho?ja que o microfone do mesmo e um pequeno cristal que fica na parte superior do atc proximo a camera,me ajudem desde ja agradeço!!!!!

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

ola gaera estou aqui com x2-01 que nao esta carregando! sera que alguem ai tem algum jump ou alguma alternativa?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. ola galera este atc nau ler chip e fica sen sevico ainda nao fis nenhum prosedemento neli oque posso faser.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Galera Bom Dia , too com um nokia 2690 que nn quer ascender oo led do visor , de primeira pensei que era o display mais troquei varios displays e continuaa do mesmo jeito elee pega mais nn acende o led do display . oq eu devo fazer ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. este atc nao esta lendo chip nao fis nenhum prosedimento o que poso faser aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 751 visualizações
  19. Started by Francisco Eudes,

Bom dia, este telefone está sem áudio no microfone, oque pode ser feito para recuperar e ficar funcionando.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by fabiorgp,

Boa tarde pessoal, tenho auqi um grave problema será que alguem me pode ajudar? Mudei o touch screean de um nokia X6-00, tudo muito bem. Acontece que agora se desbloquear o teclado e bloquear varias vezes o vibrador começa a vibrar e não para, o telemóvel bloqueia e temos de lhe tivar a bateria. queria a vossa opinião. Será que é a flex cable se avariou ou será outra situação? Agradecia a juda se puderem. obrigado.

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  21. estoul com um nokia c202 que não pega o toque já troquei o toque e a malha continua sem pegar o toque. oque poderia ser auguem poderia me ajudar? agradeço:reza:

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  22. Bom Dia Galera !! eu to com um Nokia 2220s aqui em minha Assistencia e as teclas de cima não funciona,tava lendo algum topicos aqui mesmo no forum, ja vi uma limpeza na placa central ja troquei o flex tbm (original e nada) vi que a galera fala aqui no Forum para troca o C.i da Placa do teclado se alguem pode postar uma imagem para eu identificar aonde fica o C.I e como substituir eu agradeço flw !!

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  23. Pessoal eu troquei o touch do nokia c5-03 e ele ficou com as funcões invertidas, só que quando vou calibrar ele não calibra, eu fico seguindo aqueles ícones de calibração e depois diz que a calibração foi "Concluída com sucesso" mas quando vou vê ainda continua invertido! eu acredito que o touch esteve bom, por que em todos os pontos ele funciona, somente está todo inverto! por exemplo: quando aperto em agenda abre as configurações e assim por diante! por favor alguém tem uma dica sobre esse caso! obrigado a todos!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Francisco Clodoaldo,

ola amigos do clan.estou com um atc nokia c3 em minha assistencia com a tela branca ,ja fiz varios procedimentos,troquei o conector do displei e nada e ja fiz uma resolda ao redor do conector.alguem ja tem uma solucao definitiva? desde ja agradeco.ah ja fiz uma pesquisa aqui no forum e os procedimentos encontrados nao deram certo.

• 12 respostas
    • 4.3k visualizações
  25. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 2760 de um cliente,ele não toca a capainha já substitui mas não deu certo alguem pode mim ajudar.Agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 851 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.