Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um 5610 que apos uma queda não conhece nenhum carregador, se algum dos amigos sabe oq fazer agradeço desde ja! ja troquei o conector de carga e fiz resolda na região proxima o conector de carregador!

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  2. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 2630 de um cliente ele fica só entrando e saindo de aria,agradeço pela resposta

• 4 respostas
    • 915 visualizações
  3. Amigos, Um nokia 7230, ao inserir o carregador o mesmo se desliga( entra em curto) o teste foi feito com vários carregadores inclusive com o carregador paralelo aquele que tem o led em cima.. apaga o led quando é inserido no conector. já efetuei a troca da bateria e do conector de carga.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Jerecell,

pessoal chegou um nokia c3 que não liga, já fiz limpeza, já ressoldei, já verifiquei o conector da beteria e ele está bom, coloquei na fonte e também não ligou! por favor se alguém poder me ajudar agraddeço desde já

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Olá companheiros, Um cliente trouxe um Nokia 5800 se queixando do display, que não estava claro o suficiente para enchergar as imagens em lugares com muita luminosidade e que o touch não respondia na hora de atender as chamadas deslizando o dedo na tela e também durante as chamdas, (para ativar o viva-voz por exemplo...) Logo pensei no sensor de claridade que equipa este atc, então logo fiz a troca na esperança de resolver os problemas, mas não foi o que aconteceu, então troquei o LCD por um original, e, bingo! O problema de tela escura fora sanado de imediato, porém o touch durante as chamdas... Nada, reparei que se eu levanto o touch de forma que ele fique distante do …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by ker cell,

boa tarde amigos. chegou na minha assistencia um nokia e 5 com problema no teclado nos numeros 456# foi um queda, ja dei um ressoldada mas nao voltou alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  7. Started by telecel.marcio,

Ola amigos,estou com um n8 que não ta funcionando o microfone aparelho molhou,já foi feito um limpeza e resoldado a pci mais mesmo assim o microfone não funciona,alguém sabe um microfone compativel com esse por favor??Desde já agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by SandroAlves,

Olá galera, estou com um c2-01 que não carrega, o conector está 100% fiz o teste com o multímetro e está vindo sinal, mas quando testo a continuidade no conector da bateria não vem sinal, é algum componente responsável pelo sistema de carga, alguém tem alguma solução?

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações
  9. Started by nengo,

Boa tarde galera,chegou na minha assistencia um atc x1-01 com o lcd branco, logo de cara deduzi que seria o lcd fiz a troca do mesmo e quando fui ligar o atc nao ligou mais.Fiz uma atulizaçao na hwk e continua a mesma coisa sera que alguem poderia mim dar uma dica,desde ja fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Galera estou com uma duvida com um Nokia5800 sem imagen apos um queda profunda ele paro de dar imagen a duvida esta aqui tem como vcs darem uma olhada e ver se esta faltando algun componente aqui nesta parte

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  11. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um nokia 6210 com teclado superior inoperante, realizei troca de flex mas não resolveu o problema. Algum amigo teria alguma dica? Agradeco

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  12. Started by abeçoado,

olá,alguem tem guia do fone de ouvido? do nokia c3,pois quando recebe ligaçoes a voz sai muito baixo,mesmo com o volume no maximo.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by bollado cell,

como adaptar microfone x6

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by forforway,

ja fiz varias atualizações . fiz limpeza quimica e nada ..alguem ja pegou um erro desse .

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by guanabara,

galera estou com x2-01 q os leds do cristal não acende,já pesquisei no forum mas não achei, alguem tem algum jumpem, para esse defeito..

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  16. Started by Ulissesantiago,

Bom Dia amigos como posso resolver esse probleminha por favor agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Bom dia, estou com um NK N900 que esta com o seguinte defeito no teclado, quando aperta a tecla "e" ele aparece "et" no display e quando aperta a tecla "t" ele aparece "et". E na tecla "ò" ele volta o cursor. Alguém ja pegou esse defeito? Já fiz a desoxidação na placa base.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. ola pessoal eu to aqui com um c3 que não aceita o carregador e eu já abri e ele não tem continuidade nos polos do carregador deve ter alguma trilha rompida pesso aos amigos que me ajudem desde já muito grato;paz

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Ola galera do clan estou com um nokia X1-01 sem iluminaçao no display ja fiz um boa resolda e nada dele volta tem algum esquema que eu possa fazer ficarei grato a todos que me ajudarem.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Sergio MTV,

1º Post: Ola Amigo to come ste 1616 q apos restira lcd e colocar outro nao ligou mais Ele estava ligando veio apenas para troca o lcd q estava quebrado mas coloquei 2 lcd BOUM ja e nao deu certo nao da sinal de nada nao liga nei na fonte Alguem pode me ajudar 2º Post: Podem da Fim ao topico era so o modo de colocar ele q nao tava muito boum ele ligou perfeito apor ter colocado certim flw abrss 3º Post: Ops eu de vlta entao amigos to come ste 1616 q ele nao da inal de nada ams reconhece o chip normalmente recinia comos e tivece funcionando normal so nao da rede aguardo ajuda este 1616 e o msm q citei acima Aguardo...

• 4 respostas
    • 815 visualizações
  21. Started by brunokra,

boa tarde pessol do clan gsm,estou com atc nokiax1 01 de um cliente, ele queimou o micro fone como faço para subtituir!fico grato pela resposta

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by guanabara,

boa tarde, eu estou com um 1208 q os leds não acende eu ja substitui os leds e nada tem algum jamper para tal problema....agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. estou com 5233 com as trilha do botao de destravr rompida, aguem teria algum jumper

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  24. Started by silmargago,

meus amigos to precisando d algum reparo q possa fazer p resolver o problema q estou em mao, o aparelho esta com problema de audio recepção e nao consigo resolver ja troquei o componente e nao resolveu o problema ta na placa, alguem pod me fornecer um solução ou algum tipo de jumper p fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  25. Galera Bom Dia , too com um nokia 2690 que nn quer ascender oo led do visor , de primeira pensei que era o display mais troquei varios displays e continuaa do mesmo jeito elee pega mais nn acende o led do display . oq eu devo fazer ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.