REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um nokia 205 aqui na loja que nao liga, nao tem oxidaçao e quando coloca na fonte ja aparece 0,03 sem apertar o power. Alguem me da uma luz?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
por favor, pessoal, se alguém tiver,,, manda uma imagem do nokia 5530 pra tirar umas dúvidas principalmente na área onde se encaixa o lcd,,, parece estar faltando um registor daqueles bem próximo ali,,, pq o atc não acende o visor sendo o mesmo novo e testado... att obrigado...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um N95 que conecta o fone de ouvido normal, funcion o mp3, na ligação, mas quando abre o aplicativo do rádio ele abre mas não funciona o som. Alguem teria lguma ideía desse problema???
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Quando aciona o alto falante no music player, o som sai pela capsula de rx.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite companheiros, estou precisando com urgencia do mapa de desmontagem do 5130,estou precisando com urgencia. desde ja muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 894 visualizações
-
-
Ola amigos, meu atc nao liga, nao há consumo e na fonte ele liga, da um pulso de 0,24 e desliga. alguem pode me ajudar:?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
agora pela manha.. apareceu aqui um nokia 7020 pra mim torca o microfone, abri o bicho normal.. troquei até ai tudo bém.. na hora em que montei , o bicho só vibra e nada mais. não quer liga mais o cliente já me enxeu o saco aqui ,de mais.. A bomba não que ligar de jeito algum, ele só da aquela vibrada mais não liga.. Tentei atualiza ele mais não Faz conexão, da erro. Alguém pode me Ajudar? Ja aconteceu caso semelhante com algum dos amigos do ? Alguma Solução? Desde Já Agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 969 visualizações
-
-
Bom dia,tenho um nokia 2680 na minha loja já fiz atualização nele e sempre fica reiniciando o celular o qe pode ser???
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 q não reconhece SIM, já procurei no guia de reparos e só encontrei do x2-00. Alguns dos colegas poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!! Estou com um nokia X3-00 que não liga. Esse atc chegou aqui uns 15 dias atras, a o problema era o LCD apagado, dai identifiquei um liquido na placa como se fosse um creme de cabelo... tudo bem, fiz um tratamento e troquei o LCD... ok. Agora o cliente me traz ele dinovo assim: Quando conectado ao carregador mostra carregando mas não liga, e sem o carregador ai NADA mesmo. Ja olhei o teclado do slide, não tem oxidação, ja resoldei a placa. Infelismente não tenho o flex pra testar por enquanto. Ja tenteni atualizar mas nem a Universal Box nem N-BOX não reconheceu. Isso ja aconteceu com alguem? Aguardo respostas!!
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
Bom amigos estou com este aparelhor que o cliente relatou que levou uma querda, sendo que apos isso a imagem do LCD ficou distocida, ja fiz a troca do LCD original e Flex tambem não resolveu, o defeito é semelhantes a alguns x2-00 que tem dos ci quando um da defeito fica com a imagem distocida. mais ja veirifiquei e não encontrei este CI
-
- 4 respostas
- 918 visualizações
-
-
ei galera qual conector de carga (usado pra carregar o aparelho)é compativel com o nokia lumia 800.2 to com um aqui sem o conector valew
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Algue mja pegou esse defeito e solucionou ? ja troquei as teclas e ja atualizei , ainda nada! se alguem souber e puder ajudar fico grato ! desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom galera tou com este nokia que esta min dando dor de kbça, ela esta com as teclas 789 e menu sem funciona sabemos que previamente isso é CI fiz a troca dos 2 mais ficou do mesmo jeito, então refiz a troca ficou do mesmo jeito, fiz então o jamp, continua do mesmo jeito o cel esta com a placa pefeita sem sinal de oxidação, a parte da manta do teclado tambem esta pefeita sera que alguem pode min acende uma luz ai do que eu possa fazer.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu troquei a parte de cima da carcaça do nokia 2720 mas quando abre e fecha nao acende os lcd esta com o ima certinha mas nao acende algem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo estou com este atc x2-01 q nao carrega pois ja fiz limpeza troquei o conector de carga, alguem sabe qual o componente responsavel pela parte de carregamento deste atc...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite ,estou com nokia X3 que molhou ,e não aparce mais a imagem no display (Tela Branca) e,quando coloco a bateria acende dois leds no flip. tericamente funciona tudo ,ja lavei no ultrasom ,ja verifiquei marcas de oxidação e nada. Desde ja agradeço aos amigos do forum !
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola pessoal, tenho um Nokia Asha 200 que não esta aparecendo Imagem, ja troquei varios LCDs, e o problema continua, ja fiz uma leve ressolda nos conectores e nada resolvido alguma solução..?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um lumia 710 pedindo conexão com o computador com eu ligo o aparelho. E o seguinte ja atualizei o aparelho via nokia care suite, ja resetei, so que com a atualização fica a mesma coisa, e com reset ele volta ligar normal, so que quando eu desligo e ligo novamente ele volta pedir a conexão com pc novamente. e estou sem solução para esse aparelho. se alguem tiver a solução ja agradeço a todos. obrigado.
-
- 4 respostas
- 741 visualizações
-
-
galera , estou com um 5200 que esta com consumo de energia na placa, esse aparelho caiu no chao, já fiz resolda limpeza mais nada adiantou .. oque me recomendariam ?
-
- 4 respostas
- 933 visualizações
-
-
boa tarde galera,eu estou com um n8 que o conector do usb nao esta funcionando,alguem poderia mim dar alguma ideia sobre o problema. grato!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
o atc não tem oxidação testei no multimetro e não tem continuidade nos contatos da placa aonde pega a capsula alguem ja teve êxito com esse broblema?
-
- 4 respostas
- 859 visualizações
-
-
Boa tarde tou com Nokia 5530 com camara inoperante,o mesmo está em perfeita condições,sem marca de queda,não tem vestigios de oxidação,como disse acima,em perfeita condições,alguem ja resolveu esse tipo de problema nesse aparelho. agradeço desde de já.
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Colegas, estou com um atc 2660 que ao ligar ele..inicia más logo desliga, já troquei bateria,e nada..só sobe no carregador!!! Será que alguem já se deparou com esse defeito!? Movido para local correto! Da próxima vez abra o tópico no local correto, contribuindo para a organização do fórum Att. Ronysat.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.