Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by danilocel,

O aparelho quando liga a tela fica branca e em seguida apaga os led e fica sem imagem o mesmo funciona o restante, o problema é de imagem apenas fica totalmente sem iluminaçao e sem imagem tambem alguma dica ja resodei a placa e efetuei flash.

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  2. Started by antoniokirion,

olá amigos do cla, estou com um nokia x3-02 com problema no teclado. nao funciona as teclas de ligar 3,6,9. ja troquei a manta do teclado duas vezes pensando que fosse a manta e ficou do mesmo jeito, vcs poderiã me ajudar. obrigado:reza:

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  3. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 7020 de um cliente,quando coloco o chip com 10minutos mais ou menos ele quima o chip já perdie 3 chip testando,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  4. ola amigos!! estou com um nokia 7100 que apresente consumo na fonte de 0,4 mas nao apresenta nenhum aquecimento na placa, sendo assim nao consigo localizar onde esta em curto, e tmbm nao apresenta oxidacoes, mas mesmo assim deixei de molho na banheira de ultrasom, e fiz ressolda em toda a placa e em espacial na regiao circulada da foto abaixo, e mesmo assim continua consumindo mesmo sem ligar o atc,ate fiz o teste com o flex desligado e nao adiantou!! se alguem puder me deixar uma dica de alguma regiao em especial pra fazer ressolda, troca de componente, jumper, ou ate retirada de componente, desde ja estou agradecendo a ajuda de todos !! !!! foto

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  5. Started by xllx,

Ola Amigos Do clã estou com um nokia n95 aqui que não liga nem a pau nem pelo carregador ja troquei bateria ja medi os componentes não tem nenhum componente oxidado alguem ja viu isso ?

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera estou com o nokia x2-00 que o teclado se encontra sem funciona, mais só que o tom do teclado escutamos ao aperta na teclas, indicando que ta funcionando, passei uma flash mais mesmo assim não resolveu, a placa se encontra pefeita. alguem ja pegou algo deste tipo

• 4 respostas
    • 808 visualizações
  7. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc c3-00 de um cliente,ele não estar aceitando o chip quando coloco o chip não aparece nada com se eu não tivece colocado o chip,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by victor garcia,

amigos estou desmontando um nokia3710 pra trocar o flex.mas nao sei como abrir onde fica o articulador.alquem pode me ajudar??

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by eduardo paz,

Boa noite, estou com 2 celulares nokia 2760 e os 2, não estão pegando o alto falante, já fiz de tudo e não consigo achar o problema, acho que é na placa já que os autos falantes estão bons, obrigado pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Amigos este atc foi trocado a placa por uma placa nova zerada de um atc novo, dai o cliente sempre estava reclamando dai então ate que enfim deixou o atc aqui pra análise, gostaria de saber se algum de vcs já tiveram problema do tipo em aparelhos com as mídias com volume baixo, desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by danilocel,

Amigos alguem sabe qual LCD é compativel com esse modelo pesquisei na internet e até em fornecedores dizem que é compativel com "Nokia X3-00 C3-01" mas jah testei e nem se quer encaixa no conector.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Boa atarde atodos estol com um nokia 7100 ele desliga sozinho quando fais ligaçao oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  13. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou com um nokia 6600f quando começo a teclar as teclas numericas ele trava so desliga se eu retirar a bateria,mas quando teclo as teclas que dar acesso ao menu ele nao trava, ja desmontei nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma boa limpeza no mesmo com alcool isopropilico e ja atualizei usando a ultima versa pela n-box, amigo alguma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este aparelho que levou uma kéda, apos isso quando vamos liga ele o lcd fica branco, e não inicia fiz o info na box ta pefeita a leitura, mais o flash não inicia, e ele tambem não desliga. alguem ja pegou algo parecido.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by nandao,

Galera estou enviando a foto de como fazer esse jumper. a trilha da direita é o negativo e a esquerda é positivo pode usar microfone do nokia 6101

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Flavio Rufino,

amigos to aqui com um nokia asha 200 pois o atc nao da rede ja fiz resolda no pa ja fiz troca de conetor de antena queria saber se posivel janper para o p.a deste atc ou subtituilo pow outro pa grato a todos

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by silmargago,

to precisando de uma ajuda o celular sumiu o sinal mais a gente vai ate a rede pede p procurar ele axa a rede mais quando selecionamos a rede ele fica a selecionar ate dar erro, ja fiz resolda ja troquei conector de antena, resoldei os filtros e nada alguem pode me da uma força sobre isso desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  18. Started by Alex da Silva,

alguém saberia me informar prq aparece esta mensagem no flesh do n70?

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  19. Started by nengo,

Boa tarde galera, eu estou com um x2-01 que foi molhado dei um banho quimico na placa so que o display fica branco,ja troquei varios display de procedencia original mais sem nenhum êxito sera que alguem tem um jump que possa ser feito pra esse problema?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by sotecnico,

ola meus amigos eu preciso de ajuda de voceis pois eu estou com um celular nokia 5800 esta funcionando só que parece uma mensagem erro de sistema ele não abre atela e dize que esta bloqueio e manda utiliza o comutadorde de proteção do teclado para desbloquearo e crã e as teclas como eu faço para resolver este pepino eu conto com ajuda de todos neste forum obrigado

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  21. boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc c3 de um cliente,ele não estar acendento o display e nem as teclas alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 4 respostas
    • 829 visualizações
  22. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 6060 de um cliente,o dispay e as teclas ficam escuras,alquem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 4 respostas
    • 823 visualizações
  23. Started by ponte preta,

estou com 7020 com audio muito baixo ja troquei cabo flex e ressoldei perto do conetor da placa. ele ficou normal pouco minutos e depois ficou do mesmo jeito.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um x2-01 com o ci do teclado quebrado voces sabem augum jamp q eu possa fazer agradeço pela atençao;paz

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. amigos qual e o C.I idel para trocar q vai da serto no nokia c3 ele nao digita?

• 2 respostas
    • 916 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.