REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs.
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com este atc,que nao funciona flash da camera,ja verifiquei oxidacao,se estava bem encaixado,se os contatos estavam bem e nada,troquei agora a parte traseira toda de um outro aparelho que esta funcionando e tambem nada,alguem sabe qual componenete esta apresentando este defeito.desde ja muito obrigado.obs,ja resoldei a placa.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa noita amigos,chegou este atc com problema de flex,substitui ele mesmo assim tela escura troquei bga responsavel pelo display ao lado do flex e ficou beleza,mas ao acionar a camera aparece a seguinte mensagem, recurso nao aceito.alguem pegou algo assim sera problema fisico ou sw,ou comprometi algum componente ao efetuar a troca do bga.desde ja agradeco.
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Entraram 2 n535 para troca de touch e apos feito o serviço ficaram na tela de exclamaçao . Reiniciando direto. Ja tentei completar o processo de hard reset e nao funcionou . Atualizei sem o touch nao funcionou . Obs o touch novo é da mesma versao. Desde ja agradeço a toda ajuda.
- 1 resposta
- 7.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou nokia n620, que não funciona o tout, ja coloquei outro tout mais continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
n70 fica na tela da nokia e apaga ... ja passei 2 versões de flesh e nada tenho a n box hwk e mx .. agradeçido
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Como dou flash no n70 pela nbox qual o procedimento certo eu acho q estou fazendo errado na hora de escrever a imagem
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
Celular n70 nokia que oo visor so ficaa Brancoo & eu jaa coloqueii varios Displays e ele nãoo pegaa todos ficam Brancos . Obs : OO celular Liga normalmentii soo que o o visor fika Branco !! Oque devoo fazer ?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pois bem nunca peguei este modelos com problema assim. td capsula que ponho fica baixo.. alguma solução??!!!
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
alguém saberia me informar prq aparece esta mensagem no flesh do n70?
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
to com um n70 que nao funciona a camera secundaria ja efetuei flash, o ap nao tem sinais de oxidação nem de queda alguem ja resolvel esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com este aparelho que levou uma kéda, apos isso quando vamos liga ele o lcd fica branco, e não inicia fiz o info na box ta pefeita a leitura, mais o flash não inicia, e ele tambem não desliga. alguem ja pegou algo parecido.
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigo do clan estou com esse n70 em minha bancada q quando ele liga ele aparece nokia destorcido e depois ele aparece nokia norma sem estar destorcida ja troquei 5 display e nd continua a msm cosia oq pdoe ser amigo me ajudem GRUPO CLAN GSM
-
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
-
N70 nao carrega! Ja troquei conector, testei varios carregadores e nada de ele carregar! O que fasso?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia meu nokia n70 de uma hora para outra parou de receber sinal de rede , n reconhece mais nenhum chip e ele era desbloqueado, o q fazer? Leia as regras, poste no local correto! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com um problema no meu N70, eie esta rejeitano ligações sozinho, tipo se me ligam a pessoa ouve um toque e a ligação cai com se eu tivesse rejeitado, ou as vezes me ligam e recebem a msg que meu telefone esta desligado ou fora de area. ja fiz ums testes e isso acontece mesmo com telefone ligado e sinal 100%, ja atualizei a FW na ultima disponivel. Nokia N70-1 Music Edition Ver. Soft:5.1003.3.0.1 20-01-2010 RM-84 Se alguem tiver uma dica, agradeço, qualquer ajuda e bem vinda Abraços
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos peguei aqui na minha assistencia um n70 que n ao tem iluminaçao nem no display nem no teclado nao esta oxidado fiz uma leve resolda nao deu certotem alguma soluçao por favor?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
to com um n70 que não liga, no carregador mostra carregando, a chave power esta boa, o aparelho não molhou, alguem tem auguma dica ai amigos, ja fiz desoxidação por via das duvidas.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia,estou com um n70 na minha assistência que nao fuciona as teclas esquerda,baixo,1 e 3,não tem oxidação e mesmo assim fiz uma e nada,troquei tambem o teclado.alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia N70. que trava na inicialização ficanco com a tela branca e o led do flash acesso. já tentei atualiza-lo mais não deu certo... estou abrindo este tópico para ver se meus colegas consegue resolver junto comigo. pois acho que seja um curto... e tentei baixar o esquema dele mais tava errado tá como n770..... necessito do esquema tb. obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galeraa To com um N71 Dakeles dos Falços Que ta consumindoo acima do Normal E xega em um determinadoo Tempo ele se desligaa Me ajudem aii ;D Obg pela Atenção
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera to com um N71 do Falso que so liga quando bota pra carregar e o botão de cima ñ ta danificado.ME ajudem aii
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
TO com um N71 dakeles Falsos que naum quer ligar na fontii ele soo da 3 e desliga Vcs podem, me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-