REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc asha201,ele estar em curto e a bateria estar esquentando,o cliente disse que foi uma queda,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
o conectorde bateria foi totalment e arrancado e nao consegui abrir a instrução do jumper postado nos reparois alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Boa tarde !!!! Nokia 2680 nao escuta, troquei o alto falante tanto original como paralelo e nada , ja troquei o flex e nada, placa do display e nada , ja fiz atualizaçao e nada, alguem pode mi ajudar nessa bomba..... A campainha funciona ta funcionando normal....
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um 2220, que nao funcionava o teclado, troquei o ci ja duas vezes, mas as teclas 3, 6 9 # nao funcionam , alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc nokia201 de um clinte,ele estar em curto,tem como tirar ele do curto?agradeço a resposta. ainda não fiz nada só coloquei na maquina de teste
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
-
Amigos, Gostaria de tirar uma dúvida. Estou para fazer o procedimento realizado no Tópico abaixo: Procedimento realizado nokia 1616 Porém, A versão atual da MxKey é 3.5 (ao menos a minha instalada), e a do anexo do tópico é a 3.4 Onde na atual versão, eu não consigo alterar o campo "Generation" e não existe onde alterar a opção X-GOLD. Como proceder então, Alguém pode me ajudar ? Obrigado Desde já.
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
-
bom dia amigos do clan estou com um nokia c2-00 q o audio ta como se a pessoa falasse bem distante ja troquei a capanhia e continua do mesmo jeito alguem pode me ajuda desde de ja obg
-
- 4 respostas
- 721 visualizações
-
-
Eai Galera blz? Eu to com um Nokia C2-02 aqui em minha Assistência com o microfone de cima não funciona ! ja coloquei varios microfone e nada alguém tem alguma solução para esse aparelho? Vlw espero ajuda !
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
boa noite amigos do forum estou com x1-00 com campanhia trelhando ja troquei mas continua do mesmo jeito alguem pode mim ajuda desde ja obg
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
-
amigos apois uma queda esse atc não lÊr mas nenhum chip tentei procurar o cristal do mesmo mas não o encontro ! se algum dos amigos pegou algo parecido me manda um alô no aguardo!!! grato desde já!!!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um nokia x2 que esta com o display com a imagem fraca, pois ja foi feito resolda no conector ja troquei o conector e o display e ele continua a mesma coisa com a imagem bem fraca, alguem pode me fornecer alguma ajuda desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
colegas, estou com um nokia c5-03 rm 719 em minha assistencia o cliente trouxe o aparelho sem ligar porque o mesmo tinha sido molhado, fiz uma boa resolda e uma boa desoxidação em toda a placa do aparelho e demais componente esta "funcionando" porem nao carrega ja troquei o conector de carga ja testei com outra bateria, ja resoldei proximo ao conector de carga, ainda assim nao carrega . alguem pode me ajudar por favor. grato.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com este aparelho zerado quando do o pwer ele so da uma vibradinha, suspeito de flash, teho a mx e hwk, queria saber se da para fazer ele via usb? pois to com um cabo fbus do 5800d encaixa perfeitamente, na hwk nao le.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigo do clan. estou com um nokia x3-o2 ele molhou fiz limpeza mas quando ligo so aparece o emblema da nokia e depois some tudo.
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
Galera estou com um nokia X1 que não funciona as teclas *,0, e #, ja fiz uma ressolda, limpeza, mas nada deu certo, estou no aguardo.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2660 de um cliente,quando coloco em modo de camera o atc trava,ai tem que tirar a bateria para voutar a funcionar temtei restourar ele mais,o dono modificou o codigo e ele não sabe,a camera estar boa testei com outra placa,alguem pode mim ajudar agradeço a respota
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
Aparelho chegou em minha loja com o seguinte defeito: Não carrega pelo carregador que tem o mesmo encaixe do USB Isso é normal não carregar pelo local onde faz o encaixe do cabo USB?
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Galera ja atualizei mas nada,alguem tem uma diga
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
olá pessoal chegou em minha loja um asha 200 que segundo o cliente após uma briga com a namorada jogou ele no chão, desde então ele não carrega mais, já olhei todo o sistema de carregamento troquei o conector mas nada de resultados, se alguem já fez algum desse e poder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
estou com um C3 q quebrou um dos cristais q faz o teclado funcionar é o cristal menor olhando a placa é o do lado direito em qual placa de outros nokias posso encontra esse cristal
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde !!!!! to com um nokia e63 fone de ouvido ativado alguem tem a soluçao ????
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
olá, boa tarde... .. tenho um Nokia 5220 de cliente, cuja algumas teclas não funcionam, 123 e Tecla Send.. .. Alguma solução por meio da parte fisíca? Sem precisar usar Soft?
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Bom dia Amigos do Fórum, estou com um atc nokia asha 200, e o mesmo não estar funcionando o SIM 1 o que fica em baixo da bateria. agradeço a quem pouder me da essa força.Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.