Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc asha201,ele estar em curto e a bateria estar esquentando,o cliente disse que foi uma queda,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  2. Started by slene,

o conectorde bateria foi totalment e arrancado e nao consegui abrir a instrução do jumper postado nos reparois alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  3. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!!! Nokia 2680 nao escuta, troquei o alto falante tanto original como paralelo e nada , ja troquei o flex e nada, placa do display e nada , ja fiz atualizaçao e nada, alguem pode mi ajudar nessa bomba..... A campainha funciona ta funcionando normal....

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  4. Started by TiagoBrasil,

ola amigos, estou com um 2220, que nao funcionava o teclado, troquei o ci ja duas vezes, mas as teclas 3, 6 9 # nao funcionam , alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  5. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc nokia201 de um clinte,ele estar em curto,tem como tirar ele do curto?agradeço a resposta. ainda não fiz nada só coloquei na maquina de teste

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  6. Started by Israel Telles,

Amigos, Gostaria de tirar uma dúvida. Estou para fazer o procedimento realizado no Tópico abaixo: Procedimento realizado nokia 1616 Porém, A versão atual da MxKey é 3.5 (ao menos a minha instalada), e a do anexo do tópico é a 3.4 Onde na atual versão, eu não consigo alterar o campo "Generation" e não existe onde alterar a opção X-GOLD. Como proceder então, Alguém pode me ajudar ? Obrigado Desde já.

• 0 respostas
    • 876 visualizações
  7. Started by jassuel,

deu estrada aki na loja um c3 que mostra que ta carregando e nao carrega nada passa o dia no carregador e nada alguem pode dar uma dica ? desde ja agradeço

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by fsc gil,

bom dia amigos do clan estou com um nokia c2-00 q o audio ta como se a pessoa falasse bem distante ja troquei a capanhia e continua do mesmo jeito alguem pode me ajuda desde de ja obg

• 4 respostas
    • 721 visualizações
  9. Started by lucas_lessa,

Eai Galera blz? Eu to com um Nokia C2-02 aqui em minha Assistência com o microfone de cima não funciona ! ja coloquei varios microfone e nada alguém tem alguma solução para esse aparelho? Vlw espero ajuda !

• 0 respostas
    • 958 visualizações
  10. Started by fsc gil,

boa noite amigos do forum estou com x1-00 com campanhia trelhando ja troquei mas continua do mesmo jeito alguem pode mim ajuda desde ja obg

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  11. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho hj na bancada, um nokia c5-03, com problema de sinal, gostaria de saber se alguem conhece alguma solução, visto que procurei pelo forum, e naum encontrei nada a respeito. grato desde jah!

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  12. Started by Ednaldo de Lima,

amigos apois uma queda esse atc não lÊr mas nenhum chip tentei procurar o cristal do mesmo mas não o encontro ! se algum dos amigos pegou algo parecido me manda um alô no aguardo!!! grato desde já!!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by silmargago,

estou com um nokia x2 que esta com o display com a imagem fraca, pois ja foi feito resolda no conector ja troquei o conector e o display e ele continua a mesma coisa com a imagem bem fraca, alguem pode me fornecer alguma ajuda desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  14. Started by thiagowesleybsb,

colegas, estou com um nokia c5-03 rm 719 em minha assistencia o cliente trouxe o aparelho sem ligar porque o mesmo tinha sido molhado, fiz uma boa resolda e uma boa desoxidação em toda a placa do aparelho e demais componente esta "funcionando" porem nao carrega ja troquei o conector de carga ja testei com outra bateria, ja resoldei proximo ao conector de carga, ainda assim nao carrega . alguem pode me ajudar por favor. grato.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho zerado quando do o pwer ele so da uma vibradinha, suspeito de flash, teho a mx e hwk, queria saber se da para fazer ele via usb? pois to com um cabo fbus do 5800d encaixa perfeitamente, na hwk nao le.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by antoniokirion,

ola amigo do clan. estou com um nokia x3-o2 ele molhou fiz limpeza mas quando ligo so aparece o emblema da nokia e depois some tudo.

• 2 respostas
    • 976 visualizações
  17. Started by Francivaldo Cardoso,

Galera estou com um nokia X1 que não funciona as teclas *,0, e #, ja fiz uma ressolda, limpeza, mas nada deu certo, estou no aguardo.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2660 de um cliente,quando coloco em modo de camera o atc trava,ai tem que tirar a bateria para voutar a funcionar temtei restourar ele mais,o dono modificou o codigo e ele não sabe,a camera estar boa testei com outra placa,alguem pode mim ajudar agradeço a respota

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  19. Started by Bonina,

Aparelho chegou em minha loja com o seguinte defeito: Não carrega pelo carregador que tem o mesmo encaixe do USB Isso é normal não carregar pelo local onde faz o encaixe do cabo USB?

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by Sensey,

Galera ja atualizei mas nada,alguem tem uma diga

• 0 respostas
    • 562 visualizações
  21. Started by lucianogenio,

olá pessoal chegou em minha loja um asha 200 que segundo o cliente após uma briga com a namorada jogou ele no chão, desde então ele não carrega mais, já olhei todo o sistema de carregamento troquei o conector mas nada de resultados, se alguem já fez algum desse e poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  22. Started by wlasport,

estou com um C3 q quebrou um dos cristais q faz o teclado funcionar é o cristal menor olhando a placa é o do lado direito em qual placa de outros nokias posso encontra esse cristal

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by diegosorriso,

boa tarde !!!!! to com um nokia e63 fone de ouvido ativado alguem tem a soluçao ????

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  24. Started by MundoCellCelulares,

olá, boa tarde... .. tenho um Nokia 5220 de cliente, cuja algumas teclas não funcionam, 123 e Tecla Send.. .. Alguma solução por meio da parte fisíca? Sem precisar usar Soft?

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  25. Started by Ulissesantiago,

Bom dia Amigos do Fórum, estou com um atc nokia asha 200, e o mesmo não estar funcionando o SIM 1 o que fica em baixo da bateria. agradeço a quem pouder me da essa força.Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.