Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by slene,

depois de feito as devidas limpeza e ressolda se necessario,esses modelos nao duram a bateria alguem sabe dizer se da p resolver esse problema

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q le liga acende as luzes do teclado mas nao acende a luzes do display,será q só trocando o display o problema esta resolvido. OBS:como estou começando eu nao tenho desse display para fazer teste.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde, alguem saberia me dizer como fazer o jump do motor vibracall do c3??? o atc caiu, eo vibracal saiu arrancando as 2 trilhas positivo e negativo... agradeço a atençao

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by cti eletronicos,

boa noite! estou com um nokia 520 que nao sai som na campainha, o aparelho foi molhado ja fiz desoxidação ressoldagem e nada. alguem tem o manual de serviço dele q contenha o diagrama de peça pois o q tem aqui postado nao tem ou alguem sabe onde fica o ci responsavel pela campainha. fico no aguardo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigos estou com o n95 aki que ao tenta liga a tela fica branca e desliga ele não segura, ate achei que foce flex mais fiz o a torca do mesmo e não funcionou, o mesmo se encontra sm sinal de oxidação, ja tentei fazer o flash pela hwk e mxkey mais não vai de forma alguma

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by técnica celular,

estou com nokia 2690 que ele não dar aréa (sinal). gostaria de uma ajuda amigos Tópico Movido para local correto.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by zerolao,

Olá amigos, estou com um x2-01 que caiu agua, e veio de uma outra oficina, geralmente eu não pego aparelhos mexido de outra oficina (sempre da um buxu diferente). A placa ja foi desoxidada deixando-a sem nenhum sinal de oxidação, com o aparelho desligado, conectando o carregado apresenta no visor o sinal de carregando normal, mas ao pressionar o botão power não da sinal de nada, na fonte de teste da apenas um ''pequeno'' pulso, ja fleshei 2x, ficou do mesmo geito, alguem tem uma dica de uma possivel solução?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by fabio augusto,

boa tarde pessoal estou com um grande problema gostaria de saber como adaptar um microfone no nokia e63, se alguem puder me ajudar agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

olar pesoal, este atc nao dar cinal na tore ateagora so fis o janp na antena o que poso faser mais.

• 4 respostas
    • 843 visualizações
  10. Started by silvacell,

o mesmo teve contato com agua, fiz uma desoxidação, mas ñ ler o cartão .. sugestões do q seja ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by MBtec,

estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  12. Started by celularescom,

ola amigos estou com um nokia n8 q duas trilhas de leitura di sim card não existem mais o cliente destruio e gostaria de saber c alguem sabe aonde da essas trilha pois não tenho outra placa para tentar achar desde ja agradeço ..

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by gernan,

bem amigos , o ACT molhou e naum funciona nem os leds do display como do teclado... ja dei banho , ressoldei e nada de funcionar ... peço a ajuda de vcs ... o cristal dos leds desse act e um pouco maior do q os outros nokias , se por acaso alguem tem um jamper pra esse cristal , ja ajuda e tem tbem uns resitors ao lado do cristal , gostaria de saber qual deles e responssavel pelos leds ... no mais um manual eletrico dele ja ajuda .... fico no aguardo amigos .....

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by brotherpf,

Boa tarde; estou com um 5130 nokia com o defeito no microfone, o aparelho não teve nem um contato com água, já efetuei a troca do microfone duas vezes, ressolda, atualização no atc, mas nada deu certo sera que alguém pode me ajudar neste caso. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Jerecell,

Olá pessoal, eu estou com dificuldades de retirar a câmera do nokia x3, pois eu tenho que dá um banho químico na Ultrassom e não estou conseguindo retirar a câmera, por favor alguém ai me dê uma dica como posso retirar em danifica-la Desde já agradeço a todos ! Que DEUS nos abençoe !

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

estou com um 6101 que não esta tocando a campanhia ja coloquei outra e nada alguem teria algum jamp que resolva isso ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by telecel.marcio,

Ola amigos,estou com um n8 que não ta funcionando o microfone aparelho molhou,já foi feito um limpeza e resoldado a pci mais mesmo assim o microfone não funciona,alguém sabe um microfone compativel com esse por favor??Desde já agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com um nokia que estava com touch trincado retirei o touch do aparelho retirei a cola mas pois o touch ja vem com cola com aparelho fechado ao fazer ligação ele apaga mas continua fazendo a ligação mas não desbloqueia o sensor parece esta travado ao pressionar o power ele da uma piscada e apaga sera que tem jeito ? fico esperando respostas

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Guidocell,

estou com um 2720,depois que eu ligo ele quando vai entrando na tela inicial se desliga,alguem ja pegou este caso ,ainda nao fiz nemhum serviço nele.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by macieira518,

Bom dia amigos!!! Estou sempre as voltas com um problema para mim até então sem solução. Estes aparelhos 1616/1661, apagam e não adinta fazer atualização, trocar lcd, não voltam a ligar. Algum teria alguma dica pra me dar a este respeito?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by kairos cel,

amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Eli Helton,

x2-01 tecla de navegação aperta pra baixo vai pro lado e algumas teclas não funcionam ao escrever msg já restaurei config de fabrica normalizou por umas horas e depois ficou do mesmo jeito me ajudem com isso tambem

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  23. Started by Bonina,

Da pra substituir o auto falante do Nokia N85 por outro de modelo diferente?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by jp cell,

olá amigos, tenho em minha bancada um nk x3 que veio sem transmissão de áudio,já troquei o microfone , já experimentei outro cabo flex, já verifiquei toda pci e não encontrei nenhum indicio de oxidação ou algum outro mal trato, por favor se alguém já pegou pepino parecido espero que post um retorno.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by cell tec,

boa noite galera estou com um atc nokia e 71 , com um poblema quando ligo ele ele nao sai da tela branca alguem ai pode me ajuda com esse problema desde ja fiko grato .

• 4 respostas
    • 673 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.