REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia amigo do forum chegou na minha assistencia um nokia c 303 com microfone inoperante foi agua ja dessoxicidei a placa mas nao volta alguem tem um jamp.deste de ja agradeço pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
ola boa noite , esto com ap. nokia 3120 q esta com o microfone inoperante , pergunta , gostaria d saber como substituir o componente danificado e c tem algum outro microfone compativel , gostaria d saber tbm c algun dos dos membros tem essa explicação com fotos ou videos . obrigado !!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou c um nókia c3 e este não funciona o microfone ja troquei e não resolvel e detalhe ao retirar o microfone acabei retirando aquela solda do meio ficou na parte morta gostaria de uma solução para este problema se possivel postem procedimentos desde ja agrasdeço
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
-
-
pessoal estou com um telefone nokia 500 que nao funciona microfone o problema e que nao consegui em nenhum fornecedor sera que alguem sabe alguma adaptaçao quepossa fazer .
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com dois grandes problemas, que já percorri todas as 112 páginas do guia de reparo nokia desse fórum e não consegui solução. O primeiro é um 2280 que não funciona o microfone, já testei vários mas sem solução com nenhum. O outro é um 1661 que só dá mensagem de "falha no registro do sim". Isso acontece com qualquer chip que coloca. Obrigado a todos!
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem ja pegou um nokia 2720 com microfone danificado? Tem algum outro q pode colocar no lugar.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite Amigos vcs conhecem allguma solução para reparo do microfone do 3120c, pois eu falo e ngm escuta , procedimentod feitos ? Troca de Microfone; e Flash. ambos sem sucessso conto com a ajuda de vcs
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 3152 cdma vivo, q nao fuciona o microfone, ja fiz varias trocas de microfone, ja fiz resolda, ja restaurei configuraçao de fabrica e nao funciona, algum amigo por gentileza poderia me ajudar...desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com nk5000 aki na minha assistencia q nao funciona ja troquei e nada tem algum reparo na placa q posso esta fzendo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal obrigado por existir, primeiramente agradeço a todos por criarem e compartilharem suas experiências. vamos lá!!! estou com um Nokia 5230 com problemas no microfone, procurei no forum mas não encontrei algo que posso me ajudar, por tanto gostaria de saber qual procedimento correto devo seguir para trocar o microfone, qual modelo devo retirar possuo várias carcaças. fico no aguardo, espero não estar postando no lugar errado!!! e caso isto ocorra perdo-me!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Caro amigo, tenho um problema para fazer este jump, pois um dos pontos onde seria soldado o resist se soltou.Gostaria de saber onde poderia fazer este jump em outro ponto da placa.Já tentei ler o esquema elétrico mas não obtive sucesso.Desde já agradeço. Movido para o local correto! Moderador ClanGsm
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se alguém sabe os detalhes de como fazer o procedimento a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa noite galerinha to com nokia asha 305 defeito no microfone ,ele estava todo oxidando quando fui remove pedi a trilha. existe alguma forma de recuperar a trilha?desde já agradeço
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
Caros colegas. . to precisando de uma ajudinha .. é que estou com um celular Nokia X302 .. e o microfone estragou .. e nao tenho nenhum compativel por aqui .. tem como coolocar um microfone de 2 vias no lugar do de 4 vias. . tem algum esqema ?? desde ja agradeça a atenção de vcs ! Vlw '
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigo estou com um aparelho nokia 5310 q o microfone ñ funciona, ja troquei o mesmo mic. e continua do mesma forma sem funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com hum nokia 5000,q naum funciona o microfone!!! alguma soluçao obg
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal sera que algum amigo tem algum procedimento de jamp do microfone do nokia x1... O cliente feio semana passada para desblqouear ele pq ele era da vivo e eu fix o desbloqueo e hj ele chegou dizendo que o microfone não esta funcionando... Eu já retirei ele E coloquei o do e71 generico mais ainda continua sem funcionar... Será que algum amigo tem uma luz... By caucaia celulares............
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um grande problema gostaria de saber como adaptar um microfone no nokia e63, se alguem puder me ajudar agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou postando uma foto do esquema do microfone do E71 e o print da tela sem o microfone para que alguem saiba me dizer certo qual o jumper certoa ser feito pois eu ja coloquei resistor de 4K, 1K e outros varios e nenhum funciona o microfone. Eu tenho certeza que estou fazendo algo errado nas tentativas de jumper, com certeza nao estou me achando nos jumpers. Se alguem puder ajudar não estara ajudando só a mim mas todo o forum pois nao a nenhum topico aberto explicando o tutorial de adaptaçao de microfone neste modelo.
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E71-3 aqui que o microfone está muito baixo, só da para perceber quando assopra ou fala muito de perto, ja fiz a substituição de 2 microfones e dei uma ressoldada nos componentes ao redor, mas não tive resultado. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
eu queria saber onde fica localizado o microfone mas acabei de achar,ele fica localizado no flex debaixo do teclado superior,portanto tem que trocar o flex ok..
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
O microfone do n95 parou de funcionar! como posso resolver???
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos vcs ja trocaram o mic do 305 !
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.