REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Caros amigos estou com hum cell. nokia C2-05 que nao acendi ah luz do display OBS: foi molhado o A.T.C eu fiz huma boa limpeza na placa .. limpei com tiner dechei de molho no tiner torquei o dislplay ficou a mesma coisa ...alguen tem aguma forma de hum jumper que possa me ajudar desde ja aguadeço pe la força....
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia n95 não liga não le na box nada nem no checar nem gravar flash forsado tbém naum aceita tenho á "ufs com hwk" já fiz limpeza ressoldagem reparos analize em tudo não consegui resolver . alguem teria algum procedimento de recuperação .
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola chegoa aqui ana loja um nokia 6700s para reparo, ligava mais nao aparecia imagem no display troquei o flex mais nao resolveu, olhando mais fixo no display, notei que aparece o nome nokia no fundo so que a tela nao acende, troquei o diplay mais nao resolveu. alguem pode me dar uma luz.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um 3120 que não acende a luz do display fica as vz escuro ja testei um novo varios e fica meio tipo com a luz bem fraca tem agum jamp que resolva isso ?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
pessoal to com um 1208 aqui q ñ acende o display nem o teclado, fazendo display acender ja é o suficiente!!! ja troquei algumas peças fiz alguns jumps e nd!!! se alguem, puder me ajudar eu agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
gostaria de sabe porque o meu atc liga e paga a mais esta aparecendo o nome nokia mais nao ler o meu chip obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um nokia x2-00 com display aparecendo varias imagens repetidas ao mesmo tempo e as vezes fica enbaralhado ! ja fiz flash,pm,resetei,desoxidei, resoldei o atc se encontra bastante novo ! alguem teria ideia de que seja ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer onde o microfone do nokia 6111 esta localizado no aparelho? Ele é soldado? É só de encaixe, então onde encaixa? Obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia C3-00 Tocando baixo a campanhia, e já foi trocado várias campanhias e continua do mesmo modo Já troquei alguns componentes da placa, só não dei um flashe, alguém pode ajudar? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ele esta assim: vc consegue ligar consegue aperta qualquer tecla em 10 segundo, depois desse tempo ele trava e não funcionar tecla alguma e o display apaga (entrando em standby) . nem subir e descer o flip pra destrava a teclas e acender o display funciona depois desse tempo de 10 segundos seria flash? nele foi trocado display e malha e ja retroquei 3x os mesmo e apresenta a mesmo coisa, apesar de em outro aparelho funcionar perfeitamente essas peças.
-
- 4 respostas
- 705 visualizações
-
-
Saldações a todos Estou com um 3600 que a pc esta em perfeito estado mas os leds ficam falhando e sem iluminação no lcd, gostaria de saber se alguem tem solução para esse defeito ou uma dica. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos e amigas tudo bem com vcs? estou com um lumia 520 em mãos com a tilha positivo do conector necessito de um Jumper alguém pode me ajudar por favor agradeço desde já:)
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
1º Post: ola amigos estou com um nokia 2690 com problema, apos ligar o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que possa mim ajuda,ate 2º Post: ola amigos,quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo 3º Post: estou com esse nokia com problemas, quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que mim ajudem
-
- 4 respostas
- 952 visualizações
-
-
-
o atc molhou fiz limp e resolda so que ele nao acende as luzes do display e nem do teclado mas aparece a imagem escuro da nokia no fundo da tela. como proceder.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um x3 que o microfone nao funciona, alguem pode mim da uma luz. desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
OLá pessoal do Clan GSM tenho aqui em minha assistência um nokia 1600 que está com as teclas funcionando parcialmente! Somente as teclas 1,4,7 e * não funcionam gostaria de saber se há algum jumper, ou coisa parecida troca de ci que resolva o problema do mesmo? Desde já agradecido! Abra sempre tópicos nos lugares corretos! **MOVIDO**
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...
-
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
-
Catei por toda internet manual técnico nível 3 que seria o diagrama elétrico mas só encontrei manual N1 e 2 que seria desmontagem e para mim não adianta pois preciso do esquema elétrico pois estou com um C5-03 RM-719 que liga mas não aparece nada no display e precisaria descobrir qual é o controlador de imagem deste modelo. Achei dicas do C5-00 e C5-02 mas não é a mesma coisa, é totalmente diferente então teria que ser deste citado no inicio do poust. Se alguem tiver este manual ou tiver um esquema de fazer voltar o display neste modelo e puder postar a dica eu agradeço pois ja é o segundo aparelho que entra com este defeito e não consigo achar tal componente. Obs. Ja bot…
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera estou com um nokia1208 ele acende o displey nais acende escuro da pra ver tudo normal mais as luzes do led nao acende ja troquei o displey o flex e ja limpei e resoldei a placa mais nada ainda vcs tem ideia de como poço resolver esse problema sabem qual o componente responsaveu pelo acendimento do displey
-
- 4 respostas
- 883 visualizações
-
-
amigos onde fica o cristal do teclado do 7020 nokia
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Peguei um nokia 305 para trocar o display que estava quebrado, após a troca vi que o touch também estava com defeito pois quando eu tentava selecionar algo, apenas vibrava e não selecionava nada. Então troquei o touch mas o novo nem fez com que o aparelho vibrasse, troquei por mais duas vezes e nada. Apanas dava sinal com o que estava no aparelho, mas não seleciona, apenas vibra. Preciso de ajuda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Outra coisa, ja fiz atualização pela box tbm, e não funfo.
-
- 4 respostas
- 875 visualizações
-
-
Bom dia pessoal ja fiz flash nesse nokia e o rádio não toca, o fone de ouvido funciona mas o rádio não, algué tem idéia?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
a campainha tava chiando ... fiz a troca por uma nova, so q apois a troca esta sem pegar ate a q tava chiando ñ fuciona mas ja testei varias e nada...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um 2730 q caio na água já desoxicidei ele voltou a ligar mas esta sem serviço o q devo fazer na placa para voltar o sinal
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.