Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jm.roque,

bom dia sera que algum amigo do forum teria alguns janper para iluminaçao do x2

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Jocasta Marchand,

Alguém pode postar pra mim uma imagem do display do nokia C2? O cliente está aqui e no google mostra varios display

• 4 respostas
    • 799 visualizações
  3. Started by eduardo de castro,

o atc so liga normalmente quando esta sem chip quando ponho qualker chip nele e o ligo ele liga paça alguns segundos e desliga!

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  4. Started by fabricio leme,

galera estou cm esse atc que não reconhece nenhu dos chip,alguem dos colegas sabe onde fica os c.i responsaveis pelo defeito.obrigado a todos

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by eletronica real,

Bom dia,preciso que alguem me ajude. tenho um nokia 7020 não carrega mais já falaram aqui no forum para fazer um jumper mas bem lá aonde é pra fazer o jumper não tem mais as trilhas tem como puxar de outro lugar

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. boa tarde amigos! to com um atc nokia 200 que nao reconhece o chip da vivo em nenhum dos slots. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco, no aguardo, abracos...

• 4 respostas
    • 915 visualizações
  7. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e estou com um nokia 1616 sem campainha e sem auricular vcs tem alguma solução

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by andrecel,

bom dia a todos! estou com um nokia 2220 que nao funciona o microfone! como este microfone é diferente pergunto aos nobres colegas se alguem ja fez alguma adaptaçao do mesmo, pois procurei no forum e nao encontrei nada que dizia a respeito! bom trabalho a todos nós!

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by Julio Tinelli,

estou com um nokia 7373 que nao le chip,ja troquei componete r2700 e o r3200 nao tive sucesso to mandando imagem da placa,componente trocado circulado em vermelho,agradeço se alguem puder ajudar.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by natancheap,

boa tarde amigo do clan estou com 2 7020a-2 q esta com algumas tecla sem funciona o 1 esta sem funciona estas teclaa do menu a tecla 3 6 9 e a tecla de opa;ao apargar nao funciona e o 2" 7020a-2 ele esta sem funciona 7 8 9 nao fiz nhum procedimento ainda sera q alguem pdoeria post algum reparo para o eclado rpa mim desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by edana,

Olá Colegas Tenho um N95 8G e parou de funcionar de uma hora para outra a função de vibrar. Oque pode ser caro colegas poderiam me orientar oque fazer. Atualizei o firmware e não voltou a vibrar, não deixei cair tambem o aparelho. Estou no aguardo

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by newlife,

Amigos estou com um nokia x2-01 que esta inssistindo em dar a menssagem (registro do cartão sim falhou) ja aplique duas verssoes de flash diferentes não há nenhum vestigio de oxidaçao e nem falta ou ate mesmo componentes visivelmente danificados alguêm ja solucionou um pepino desse? aguardo por ajuda deixo desde ja meus agradecimentos.

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  13. Started by lorival,

boa tarde estou com esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada me ajude por favor pois ele chegou acendedo

• 4 respostas
    • 821 visualizações
  14. Started by davidsilba,

apos cai dentro de uma poça d'gua o cell paro de vez.. chegando na bancada.. a bateria estava descarregada total.. apos do choque o celular apenas deu um cinal de vida dando aquela vibração de quem vai ligar.. mas a tela naum acende.. percebi oxidação etaum fiz limpesa com o pincel nos contatos da tela e levei para o banho quimico mas nada adiantou.. sujestões???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Fifa,

agora peguei um danado q esse fiz esse procedimento aqui e mais um outro e nao adiantou q faço agora?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by dalhd,

Bom dia a todos meus companheiros do fórum:estou com um aparelho nokia 2220 que não da sinal de rede já troque antena externa capacitores mas até agora não deu certo alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by geleiacelular,

Amigos to com um que ta com problema no conector de cabo usb,trilhas rompidas,tem como fazer um esquema parecido com o do nokia 205?

• 4 respostas
    • 904 visualizações
  18. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, estou com esse problema. Apareceu um Lumia 520.2 que só vibra mas não liga. O pc reconhece ele como "nokia emergency connectivity" mas a Care Suite não reconhece ele e não passa a flash. Tem solução sem box?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by alancell2010,

ele ñ esta carregando só da carregado invalido

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. este atc nao esta lendo chip nao fis nenhum prosedimento o que poso faser aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 762 visualizações
  21. Started by Thiago Miguel,

estou com um nokia 205 sem audio total em nenhum dos fones alguem aqui ja pegou caso semelhante que possa me ajudar ? OBS ja fiz limpeza resolda e nada !

• 4 respostas
    • 902 visualizações
  22. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia 1208 com o teclado assim ligo o atc o teclado funciona blz depois de + ou = dois minuto se vc teclar 8, 9 0 , # ele trava o atc que so sai do travamento retirando a bateria, ja fiz limpeza, resolda não tive exito fico aqui aguardando alguma dica dos parceiro. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by slene,

entrou em minha assistencia um nokia 5130c-2 que nao aparecia nada no display,ao abrir p efetuar a troca vi que estava oxidado limpei e ressoldei só que agora ele nao liga o que pode ser

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Galera eu to ficando loco ja :/ comprei um nokia c3-00 a uma semana, mas perdi a nota fiscal, só que ontem essa Bostxxx deu problema aconteceu o seguinte: A bateria foi retirada enquanto o aparelho estava ligado, e quando foi ligar de novo ele começa a ir na tela de hora e data, mas desliga completamente, dentro de alguns segundos apertando os botoes, ele volta pra tela da data e hora mas derrepente desliga de novo, e assim vai.... a questao é que preciso formatar esse aparelho sem usar aquelas técnicas convencionais do tipo: "ir em configuração/restaurar configurações originais", ou "ligue para *#77380#" (nao lembro o numero agora) EU andei pesquisando MU…

• 4 respostas
    • 19.1k visualizações
  25. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia 5610 o nao le o cartao de memoria sim alquem puder me ajuda desde ja agradço

• 4 respostas
    • 798 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.