REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia sera que algum amigo do forum teria alguns janper para iluminaçao do x2
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém pode postar pra mim uma imagem do display do nokia C2? O cliente está aqui e no google mostra varios display
-
- 4 respostas
- 799 visualizações
-
-
o atc so liga normalmente quando esta sem chip quando ponho qualker chip nele e o ligo ele liga paça alguns segundos e desliga!
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
galera estou cm esse atc que não reconhece nenhu dos chip,alguem dos colegas sabe onde fica os c.i responsaveis pelo defeito.obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia,preciso que alguem me ajude. tenho um nokia 7020 não carrega mais já falaram aqui no forum para fazer um jumper mas bem lá aonde é pra fazer o jumper não tem mais as trilhas tem como puxar de outro lugar
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde amigos! to com um atc nokia 200 que nao reconhece o chip da vivo em nenhum dos slots. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco, no aguardo, abracos...
-
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e estou com um nokia 1616 sem campainha e sem auricular vcs tem alguma solução
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia a todos! estou com um nokia 2220 que nao funciona o microfone! como este microfone é diferente pergunto aos nobres colegas se alguem ja fez alguma adaptaçao do mesmo, pois procurei no forum e nao encontrei nada que dizia a respeito! bom trabalho a todos nós!
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com um nokia 7373 que nao le chip,ja troquei componete r2700 e o r3200 nao tive sucesso to mandando imagem da placa,componente trocado circulado em vermelho,agradeço se alguem puder ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigo do clan estou com 2 7020a-2 q esta com algumas tecla sem funciona o 1 esta sem funciona estas teclaa do menu a tecla 3 6 9 e a tecla de opa;ao apargar nao funciona e o 2" 7020a-2 ele esta sem funciona 7 8 9 nao fiz nhum procedimento ainda sera q alguem pdoeria post algum reparo para o eclado rpa mim desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá Colegas Tenho um N95 8G e parou de funcionar de uma hora para outra a função de vibrar. Oque pode ser caro colegas poderiam me orientar oque fazer. Atualizei o firmware e não voltou a vibrar, não deixei cair tambem o aparelho. Estou no aguardo
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia x2-01 que esta inssistindo em dar a menssagem (registro do cartão sim falhou) ja aplique duas verssoes de flash diferentes não há nenhum vestigio de oxidaçao e nem falta ou ate mesmo componentes visivelmente danificados alguêm ja solucionou um pepino desse? aguardo por ajuda deixo desde ja meus agradecimentos.
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
boa tarde estou com esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada me ajude por favor pois ele chegou acendedo
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
-
apos cai dentro de uma poça d'gua o cell paro de vez.. chegando na bancada.. a bateria estava descarregada total.. apos do choque o celular apenas deu um cinal de vida dando aquela vibração de quem vai ligar.. mas a tela naum acende.. percebi oxidação etaum fiz limpesa com o pincel nos contatos da tela e levei para o banho quimico mas nada adiantou.. sujestões???
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
agora peguei um danado q esse fiz esse procedimento aqui e mais um outro e nao adiantou q faço agora?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos meus companheiros do fórum:estou com um aparelho nokia 2220 que não da sinal de rede já troque antena externa capacitores mas até agora não deu certo alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos to com um que ta com problema no conector de cabo usb,trilhas rompidas,tem como fazer um esquema parecido com o do nokia 205?
-
- 4 respostas
- 904 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse problema. Apareceu um Lumia 520.2 que só vibra mas não liga. O pc reconhece ele como "nokia emergency connectivity" mas a Care Suite não reconhece ele e não passa a flash. Tem solução sem box?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
ele ñ esta carregando só da carregado invalido
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este atc nao esta lendo chip nao fis nenhum prosedimento o que poso faser aguardo resposta.
-
- 4 respostas
- 762 visualizações
-
-
estou com um nokia 205 sem audio total em nenhum dos fones alguem aqui ja pegou caso semelhante que possa me ajudar ? OBS ja fiz limpeza resolda e nada !
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
parceiros to com um nokia 1208 com o teclado assim ligo o atc o teclado funciona blz depois de + ou = dois minuto se vc teclar 8, 9 0 , # ele trava o atc que so sai do travamento retirando a bateria, ja fiz limpeza, resolda não tive exito fico aqui aguardando alguma dica dos parceiro. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um nokia 5130c-2 que nao aparecia nada no display,ao abrir p efetuar a troca vi que estava oxidado limpei e ressoldei só que agora ele nao liga o que pode ser
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera eu to ficando loco ja :/ comprei um nokia c3-00 a uma semana, mas perdi a nota fiscal, só que ontem essa Bostxxx deu problema aconteceu o seguinte: A bateria foi retirada enquanto o aparelho estava ligado, e quando foi ligar de novo ele começa a ir na tela de hora e data, mas desliga completamente, dentro de alguns segundos apertando os botoes, ele volta pra tela da data e hora mas derrepente desliga de novo, e assim vai.... a questao é que preciso formatar esse aparelho sem usar aquelas técnicas convencionais do tipo: "ir em configuração/restaurar configurações originais", ou "ligue para *#77380#" (nao lembro o numero agora) EU andei pesquisando MU…
-
- 4 respostas
- 19.1k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.