REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um nokia c2-06 que foi oxidado e não liga . Aparece a imagem que está carregando quando o carregador é conectado somente.
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá galera bom dia, gostaria de saber se alguém aí tem o esquema elétrico do circuito de câmera do BB 8350i, desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
olá amigos do clan, chegou aqui um atc nokia x2-03 que ele nao esta reconhecendo o mmc e nao esta acionando a camera, fica so "camera em espera " alguem tem uma solucao para esses problemas, pois ja fis uma limpeza em toda a placa e uma resolda e nada .grato a todos!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia c2-06 com o icone de fone de ouvido sem estar com o fone e por isto o aparelho fica sem audio o aparelho não tem sinal de oxidação mais mesmo assim fiz um balho quimico o que pode ser ? Desde já muito obrigado !!!!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde!!!! estou com um nokia e63 q nao funciona o microfone... assim o procedimento ja realizado foi: subs de do microfone, rsd da pci e subs de do ci do microfone e mesmo assim nao resolveu. alguem com alguma ideia do que possa ser? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho aqui comigo de uma cliente a bateria dele não esta funcionando testei com uma outra bateria ele ligou quando coloquei a bateria nova não da nem sinal de vida mais o pc o reconhece
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1600 ele estava oxidado fiz uma limpeza e voltou a funcionar. porem ele mostra imagem e apos fica com tela roxa em seguida mostra imagem novamente. troquei todos os componentes na parte de baixo do teclado e o mesmo ainda continua do mesmo jeito alguem teria alguma soluçao agradecido.
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
Óla amigos do Clan! Estou com um nokia c2-06, que o cliente, supostamente disse que depois de uma queda, apagou e quado botava a bateria ele apenas vibrava. Então botei ele na fonte ele apenas vibrava, fiz uma limpeza e uma resoldagem leve, ele parou de virar, mas no então ainda não liga, quando boto a bateria ou ó coloco ele na fonte o teclado, acende e depois apaga, bem na fonte mostra que ele não esta em curto. Já toquei o visor, o flet, e resoldei o conector da bateria, e tambem resoldei alguns capacitores do conectordo flet, mas nada... Alguem por favor tem uma solução?
-
- 12 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E71-3 aqui que o microfone está muito baixo, só da para perceber quando assopra ou fala muito de perto, ja fiz a substituição de 2 microfones e dei uma ressoldada nos componentes ao redor, mas não tive resultado. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
boa tarde amigos, chegou um atc em minha assistencia o mesmo molhou e ficou tod, dexoquicidei, passei a flach, mas devido a oxidação o encaixe do flex estava danificado, entao nao acende, tem como fazer jamp, ou so trocando mesmo alguem ja trocou ou fez algum jamp?? desde ja agradeço.. nokia c2 slaide
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Ola amigos Boa tarde Estou com um aparelho Nokia c3-00 onde o mesmo não carrega. Ja troquei o conector,ressolda e nada. Pesquisei pelos fórum e achei casos parecidos,e encontrei um esquema... No caso o pedinte obteve sucesso. Removi os componentes mencionados e fiz o Jumper,o aparelho agora entra como modo USB e não carrega.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem tem aii oo manual de desmontagem doo nokia x5-01.2 ????
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
no meu c3 a tecla menu nao fuciona, já resoldei o cristal e sem soluçao, e logo apos fiz o jamp e soluçao. e agora que fazer?
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Galera por favor me ajuda, eu estou com um C3-00 com problema no microfone, já foi trocado o microfone e o problema ainda continua, creio eu que seja a placa de áudio-microfone. Se puder me ajudem com algum jump para resolver o problema.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos eu estou aqui com um nokia x1-00 sem audio e ja troquei o alto falante mais n resolveu o alto falante continua bom mais ainda n tem som pois ele veio assim de fabrica como diz o dono minha suspeita é q seja trilha rompida mais n sei por onde comerçar. estou presisando da ajuda de vcs.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou aqui com um c2-00 sem iluminação aquem teria a solução ou saberia qual componente resposavel pela iluminação dele ? o mesmo levou um pouco de agua perto do conector do fone de ouvido mas ja lavei resoldei e fiz a flash !
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Estou com um nokia c2-06 ele não ler chip não e Blacklist ele não reconhece o chip do sim não inserido alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver,alguem tem um sugestão do que fazer?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
sr procurei em todos os topicos mais não encontrei um jump para que eu pudesse usar um micro.... alternativo, queria saber c tenho que usar resistor ou posso usar um de maneira normal , peço umildemente que postem um esquema para mim pois so tem substituição de trilha rompida no forum, desde ja grato atenciosamente resendecell.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom gente se ja tem esse poste peço desculpas mais e o seguinte estou com um C3 aquie q nao funciona as teclas 3 6 e 9 ja troquei o CI de teclado e nada ja fiz um banho quimico completo e nada ja fiz uma resoldagem na placa com fluxo e ar quente e nada se alguem puder me ajudar eu agradeceria vlws desde ja
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 110 de um cliente,ele não acende o diplay,já troquei o display,já resoudei,dexocidei e troquei o cristal da luz do display,mais ainda continua a mesma coisa,alguem tem uma imagem de algum jump que resouva,agradeço pela resposta
-
- 10 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos do CLAN! Eu estou com uma NOKIA ASHA 201, supostamente o cliente disse que levou água. Bem ele estava apagado, então fiz uma limpeza na placa, quando podei a bateria no celular o teclado acende e depois desliga, depois apertei o botão de ligar ele vibra e depois acende o teclado com de costume nos aparelhos nokia, só que o visor não acende, e depois de alguns segundos o teclado apaga. Então cloquei ele na fonte e pecebi que quando eu ligo ele e o teclado acende e depois apaga, a fonte mostra que ele ainda esta ligando e esta consumindo craga, com isso resoldei a memória mas mesmo assim não teve geito ele continua do mesmo geito, e resoldei o conector do v…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Apos troca de flex e display só da tela branca e as teclas nao funcionam. Procedimentos realizados: desoxidação e ressolda no conector do flex. agradeço pela ajuda sou iniciante.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.