REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá, não sei se estou no tópico certo peguei um desses NOKIA dual chip que vive sem sinal, tentei melhorar fazendo alguns ajustes na placa só que quanto mais eu mecho mais a coisa xxxx rsrsrs. Será que alguem tem uma solução pra essas bombas?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguma dica. ascha 200 só fica com as leds do teclado ligadas direto. e o lcd ñ acende, e nem aparece imagem o atc ta novo,quando coloco a bateria as leds do teclado acendem...mas ñ apagam e nem da imagem no lcd....
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um nokia 2680, ele estava em contact service, Fiz uma flash nele, e aparelho voltou a ligar, so que agora o aparelho do da camera em espera, e fica sem sinal, Fiz 3 tipos de flash com versões diferetes, sera o que pode ser?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos estou com um nokia 2690 que o alto falante dele esta chiando muito o da campainha esta tudo ok só o de recepção que esta chiando............ja troquei ele mas o problema continua...alguem ja pegou este problema?....obrigado até +
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Nokia asha 310 sem sinal de oxidação colocando na fonte ele dá um pequeno pulso mais volta e não liga, já foi feito desoxidação.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola amigos bom dia aparelho foi atualizado via Wi Fi pelo cliente para versao 7.10 acarretando o problema de audio, como ja pesquisado por mim vi varios topicos inclusive no Forum oficial da Nokia que aconteceram o mesmo problema depois da tal atualizaçao, e para voltar a versao anterior tem que conecta-lo ao PC principal onde foi feito a primeira sincronizaçao com o mesmo, para poder fazer o Downgrade, ai é que esta o problema como foi atualizado a partir o aparelho fica impossivel restaurar pelo Zune. alguem tem alguma soluçao para voltar a versao antiga?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera!Tô c/ um Nokia 5530 aqui que o display não apresenta os caracteres.Troquei o display e vou partir p/ ressolda.Alguém tem alguma dica ai!Vlw!Abraço!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros colegas estou com nokia X3 que ja fiz de tudo (troca de cabo flex, display e atualização) e continua do mesmo jeito, peguei e coloquei uma placa de outro que estava funcionando com o display e cabo flex do que estava com tela branca e funcionou 100%, gostaria de saber se tem alguma solução pra esse aparelho, pois o defeito se encontra na placa do aparelho. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
eu jah troquei 2 display e os msm (incluindo o original) ficam normais por apenas alguns segundos e depois ficam com tela branca... não a dano na placa jah testei consumo e agora ta no banho quimico .... jah procurei aqui e no guia e não vi defeito+solução alguem tem uma?? abraços!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Estou com um nokia E63 que molhou e o display queimou,fiz desoxidação da placa troquei o display e só da tela branca, se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
stow com um nokia 5220 rm411, qdo ligo o aparelho aparece o sloga da nokia normal, porem, a tela fica branca e o mesmo desliga em seguida. ja fiz varias flash com hwk, possuo a mxkey tbm. o mesmo nao tem sinais de oxidacao, mesmo assim fiz uma limpeza. desde ja agradeco.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi amigos apliquei a flash do 1661 q o amigo wellington me passou mas o celular fica com o display escuro o q pode ter acontecido?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi amigo do foram alguem pode indicar uma placa quer tenha o capasitor que mede 1K para que possa adaptar no microfone do 5310 do nokia adradeço muito...
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Noite Galera, to com um 2730 que nao estava ligando, ele estava muito oxidado, ai eu deixei ele na banheira com ele fiz uma limpeza e depois fiz uma ressolda, ai ele liga normal, faz o barulho de inicialização do aparelho, não apresenta auto-consumo também. Porém o lcd do aparelho não acende as luzes, vc consegue enxergar ele funcionando quando põe ele contra o reflexo da luz, caso contrário vc não enxerga nada. Se alguem souber algum jumper pra acender as luzes do display, agradeço. pessoal.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com este nokia 5610 que o cliente informou que levou uma queda, então o teclado superio e inferior parou de funciona, mais a tecla power funciona, ja fiz troca do flex mais não resolveu. verifiqueio CI estão aparentimente pefeito, quero sabe que CI subtituir para que o teclado superior e inferior volte.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
por favor mi ajudem com um nokia 1600 que fica sempre con a messagem no lcd inserir sim obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Me ajudem aii to com um 7020 não quer carregar e naum er a entrada o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Fui atualizar um n85 pelo Nokia Software Updater, mas deu um erro de conexão. Daí fui recuperar ele pela HWK, completou o processo com sucesso, porém o aparelho não ligou mais, só vibra. Já repeti a flash com versões diferentes e continua na mesma, só vibra e dá uma leve piscada no display. Antes de tentar atualizar ele estava funcionando porém se piscava levemente. Alguma sugestão? Obrigado!
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meu nokia 5130 caiu na água, fiz uma desoxidação mas quando ligo ele fica só no display branco piscando e depois apaga. Alguém tem alguma dica?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
caros companheiros ... gostaria de tirar uma duvida !!! depois que eu jumpear o nokia 1208 seria preciso eu dar uma flex pela box ou eu poderei simplesmente desbloquear por codigo de subsidio? agradeço desde já quem puder me elucidar sobre este caso !!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ja verifiquei o display fiz limpeza mas o problema é no bga tem como fazer jamp
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
caros amigos estou com um N95 , o cliente esta dizendo que o ATC nao esta recebendo ligaçoes , por ex : qnd alguem liga para diz nao foi possivel completar a ligação , o interessante e que ele consegue realizar chamadas , so nao recebe!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 7230 nao liga ja fiz limpeza resolda flash ja troquei cabo flex e nada queria ajuda de vcs !!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho dois aparelho nókia 5530,quando ligo eles apenas vibran poren nao acenden nada,foi resoldado ,dei um software, e nada,alguem tem alguma experiência postem vai ajudar muito.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
colegas, estou com um nokia c5-03 rm 719 em minha assistencia o cliente trouxe o aparelho sem ligar porque o mesmo tinha sido molhado, fiz uma boa resolda e uma boa desoxidação em toda a placa do aparelho e demais componente esta "funcionando" porem nao carrega ja troquei o conector de carga ja testei com outra bateria, ja resoldei proximo ao conector de carga, ainda assim nao carrega . alguem pode me ajudar por favor. grato.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.