REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá galera!Tô c/ um Nokia 5530 aqui que o display não apresenta os caracteres.Troquei o display e vou partir p/ ressolda.Alguém tem alguma dica ai!Vlw!Abraço!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 7020 que nao funciona as teclas funciona 1 power para liga e para fazer ligação e çp so essas mais nada ele foi monhado ja fiz hum boa limpeza mais nao resolveu desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
caros colegas do clan gsm, hoje chegou em minha ascistencia um atc 1208 q toca normalmente mas na hora da escuta de uma ligação o fone fica chiando de maneira q nao se entende nada ja fiz resolda ja desoxidei e tbm ja tentei trocar a campanhia do mesmo mas nao obtive exito se aguem ja se deparou com esse problema favor enformar-me desde ja agradeço a todos q fazem parte do clan.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Deu entrada na assistência um nokia 2730 sem iluminação no lcd,foi feito a substituição do mesmo porem continuo o mesmo problema,feito limpeza e ressolda no conector do lcd,as peças são de procedência original,alguém tem algum reparo ou solução pra o mesmo.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Prezados quando ligo meu Nokia X2 aparece a seguinte mensagem:Sem Cartão SIM Inserido - Iniciar Telefone sem SIM ? Eu escolho a opção aceitar.. o telefone inicia normalmente, mas fica a mensagem "Sem cartão SIM" Já testei vários outros chips nele.. e a mesma coisa acontece, testei todos os chips em outro telefone.. e todos pegam! O que posso estar fazendo para resolver ? Desde já obrigado abraço
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos me apareceu um ATC desses aqui novinho zerado na caixa, o cliente disse que comprou ele numa cidade vizinha daqui.. quando chegou em casa foi testa e o cartão de memoria não tava lendo. aqui na minha assistencia testei outro cartão, mais não leu , e testei o catão de memoria dele em outro ATC leu normal. gostaria de uma força dos amigos Do clan.. Desde já agradeço a todos..
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Lumia 630 em minha assistencia, que esta acusando carregamento lento, ja foi testado o conector e esta ok porem nos polos da bateria chegam só cerca de 1,6V, ja verifique alguns componentes da trilha e ,muitos estão ok Desde ja agradeço se puderem ajudar
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
alguma dica. ascha 200 só fica com as leds do teclado ligadas direto. e o lcd ñ acende, e nem aparece imagem o atc ta novo,quando coloco a bateria as leds do teclado acendem...mas ñ apagam e nem da imagem no lcd....
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um c2-00 sem iluminação no display.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Me apareceu aqui um N73, o cliente reclamava que colocava ele pra carega e o mesmo esquentava muito,perguntei a ele se avia caido ,molhado etc.. Ele disse que não. Coloquei o ATC na Fonte e ele Deligado marca 0,18..(Alto consumo).. Aguém já pegou um assim?? Alguma solução? Dicas,Criticas e sugestões serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera tô com um nokia701 que tomou uma queda e o touch não funciona,coloquei um novo touch (Original) mesmo assin não obtive exito não funciona nada o aparelho esta intacto por dentro!
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos tenho aqui um nokia 202 (RM-834) que não carrega; Alguém tem ai um jumper ou mesmo a indicação do componente responsável pelo carregamento desse celular?
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
estou com 2310 no qual apresenta a senquinte mensagem "não esta carregando". Não sei mais oq fazer. pois já resoldei o conector de bateria, já troquei os componentes que estavam ao redor do conector do mesmo, verifiquei os componentes que ficam proximos ao conector do carregador, e ja dexocidei na banheira. Grato pela colaboração de todos!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola migos estou aqui com un nokia 1110 nau sai audio no micro fone ja troquei a pca fis limpeza mas nao resou veu alguen tem a solucao.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal to com um 1208 aqui q ñ acende o display nem o teclado, fazendo display acender ja é o suficiente!!! ja troquei algumas peças fiz alguns jumps e nd!!! se alguem, puder me ajudar eu agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola estou com um nokia 5800 foi molhado e nao acende a luz do lcd, a imagem voce ve so a luz nao acende ja dei banho quimico e nada, creio que seja algum componente afetado. Se alguem a passou por essa situaçao por favor me ajudem. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um N95 mini que após a troca do lcd não sai som na capsula do lcd ja troquei o mesmo e nada , a imagem do lcd esta perfeita mas não sai som alguém pode me ajudar.
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um x2-01 aki com um problema na tecla power ela liga e desliga normal, mais quando tento fazer outra função como encerrar uma chamada ou quando estou em um aplicativo pra voltar para a tela inicial ai ela não funciona. OBS: já apliquei flash resoldei os dois C.I do teclado e nada aguardo ajudo obg.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
caros amigos estou com um N95 , o cliente esta dizendo que o ATC nao esta recebendo ligaçoes , por ex : qnd alguem liga para diz nao foi possivel completar a ligação , o interessante e que ele consegue realizar chamadas , so nao recebe!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com este nokia 5610 que o cliente informou que levou uma queda, então o teclado superio e inferior parou de funciona, mais a tecla power funciona, ja fiz troca do flex mais não resolveu. verifiqueio CI estão aparentimente pefeito, quero sabe que CI subtituir para que o teclado superior e inferior volte.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Tenho um E71 e desde que ele caiu na àgua não liga mais... já tentei resolda, flash, soft.... nada deu certo. se alguém puder me ajudar, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum clan gsm!!!! estou com um atc 6700 nokia aki na assistencia e ele nao funciona de jeito nenhum a tecla *. gostaria de saber se tem algum jump que eu possa estar fazendo... obs: já realizei limpeza e uma leve resolda. deste de ja agradeço a vcs...
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tenho dois aparelho nókia 5530,quando ligo eles apenas vibran poren nao acenden nada,foi resoldado ,dei um software, e nada,alguem tem alguma experiência postem vai ajudar muito.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera esto com um nokia C3 ele liga devez enguando eu abrir ele fiz um boa resolda na placa eu vi que a manta do teclado la no finalzim tem um rasgado mais a manta da parte que tem a funcao de liga ta perfeirta no conceto de bateria tem pingos de solda oque sera
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.