Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. amigos, chegou aqui na minha bancada um aparelho no qual o cliente forcou bruscamente para trás a bateria arrancando os 3 conectores com suas respectivas trilhas, quem me dá uma luz de onde posso jumpear os mesmos???

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  2. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos, Deus os abençoe... amigos to com um 5130c-2 que nao funciona as teclas 1,4,7 e * , fiz uma desoxidaçao e uma resolda, mas nao deu certo. algum procedimento?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by almir michel,

1º Post: boa noite amigo nao entendi o jamper da onde pra onde /? 2º Post: bom dia nao achei essa parte na pla amigo??????

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  4. Started by detecell,

ola galera clan gsm estou com nokia x2 06 que foi molhado eu fiz oxidacao mais o aparelho liga e desliga fiz a flecha e deu certo mais nao lendo chip

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  5. Started by fabiano_bio,

Pessoal a minha placa do lumia 800 entrou em curto e torrou o componente e nao sei qual colocar no lugar alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Petterson Boeno,

Postar somente programas seletores de cabos para Nokia.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. Bom dia, eu tenho um N95 e alguns dias começou a falhar a tela do meu celular, porém com a correria do dia a dia fui deixando até que a uns 3 dias a tela ficou totalmente preta. Resolvi abrir o celular e ver o que estava acontecendo e então descobri que um cabo flat tinha se partido no meio. Agora estou com uma dúvida, se para consertar o problema teria que comprar e substituir a seguinte peça: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=140705408_9713.jpg&v=O Detalhe o meu N95 é o modelo prata um dos primeiros que saiu. Modelo N95-1 Gostaria se realmente é está peça que devo substituir, e se for onde posso encontrar ela, e qual o preço. …

• 5 respostas
    • 7.6k visualizações
  9. Started by jefferson4201,

Ola amigos ! Esto com um lumia 520 na minha bancada, não esculta nada, já troquei o mesmo mais nada. Fiz um jumper citado na imagem abaixo e tanbem nada.

• 0 respostas
    • 928 visualizações
  10. Started by el loko,

ola a tdos do forun, alguem poderia me ajudar com um x3 q naum reconhece chip. esse aparelho caiu na agua, jah foi feita uma limpeza e uma resoldagem na placa, porem ele continua com tal defeito. se alguem poder me mostrar algum jumper ou componente q possa ser trocado, ou qualquer outra ajuda ficarei bastante grato.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by debora medeiros,

bom dia estou com um 7100 que nao ouve nada! ja troquei mais de um auto falante e nao resolveu,tambem ja troquei fletes e nada. o atc nao tem sinal de oxidaçao. alguma dica?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by thiagowesleybsb,

amigos estou com um atc nokia 5230 ele chegou a minha assistencia com o botão de ligar quebrado por mau uso na hora de liga-lo, o atc carrega normalmente somente o botão power nao funciona oq posso fazer ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Erick_Centuryon,

Olá Amigos! Estou com um nokia 7230 sem rede. Já verifiquei o conector da antena externa(OK) e já realizei a resoldagem do setor de amplificação. Ouvi comentários sobre a troca que um tal de P.A. alguem tem uma foto desse componente ou a solução desse problema. Desde já Agradeço!

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Started by santanaeletro,

Poderia postar uma foto da placa inteira para melhor localização deste componente? Abraço

• 2 respostas
    • 792 visualizações
  15. Started by bxs.ce,

oi amigos. estou com NOKIA-C3 com display em branco, já troquei varios e todos continuan branco. Que eu foço? desde já obrigado....

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Amigos esto com um nokia X3-00 aki na minha bancada que o mesmo não aciona as seguintes teclas volume + volume - e botão da câmera o mesmo não tem sinal de oxidação algum amigo pode ajuda fico grato desde já

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by gordo import,

Amigos to com um GX200 que levou uma queda e ja troquei o display e continua branco alguma ideia que possa fazer para ele voltar ao normal?

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  18. Started by eder ribeiro,

estou com este atc nokia x2-01 q nao esta dando campainha pois o msm,ja limpei,troquei o msm a campainha mas nada de hum resulta do bom ,,qual o controlador de campainha....

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  19. Started by Rames Xavier,

ola, amigos do clan, chegou na minha assistencia um nokia 2730 com oxidacao mas um detahle estava acendendo a luz da placa e despois da desoxidacao agora nao aprece mais a luz do teclado, alguen poderia me postar os componetes responsavel pela iluminacao da placa? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  20. Started by well-filho,

bom gente se ja tem esse poste peço desculpas mais e o seguinte estou com um C3 aquie q nao funciona as teclas 3 6 e 9 ja troquei o CI de teclado e nada ja fiz um banho quimico completo e nada ja fiz uma resoldagem na placa com fluxo e ar quente e nada se alguem puder me ajudar eu agradeceria vlws desde ja

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  21. Started by adicell,

Bom dia galera estou com um nokia c2-06 nao funciona o touch, ja fiz a troca d 2 touch e nada, alguel poderia me ajuda, AGRADESSO

• 4 respostas
    • 832 visualizações
  22. Started by Éllen de Oliveira,

Estou com um Nokia 808 RM-807 aqui na loja, ele não inicia só aparece Nokia e pronto. Se alguém já conseguiu resolver esse problema com flash me ajude por favor.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Claudean Ferreira,

Olá, estou com um nokia lumia 620, que o cliente tentou atualizar mas deu um erro na atualização, quando tenta ligar o aparelho não dá nenhum sinal de vida, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma luz, pois eu acredito que seja algo relacionado ao software, ja tentei conecta-lo ao computador mas ele não reconhece deforma alguma, não vibra não faz nada, como se estivesse morto mesmo...

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. amigo uma boa noite estou com um nokia 200 que chegou na loja ele não funcionava o power pois fiz o jamp e vim que o resto do tecla do estava inoperante pois fiz o jamp do c.i mais o menu não votou tem algum outro jamp que possa mim ajudar eu agradeço des de agora

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  25. Started by laisse campelo,

to com nokia 205 que n dar imagem ja troquei vario display ele nda de acender so tela preta nehum sinal peco ajuda aos amigos

• 1 resposta
    • 698 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.