REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos, chegou aqui na minha bancada um aparelho no qual o cliente forcou bruscamente para trás a bateria arrancando os 3 conectores com suas respectivas trilhas, quem me dá uma luz de onde posso jumpear os mesmos???
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
bom dia a todos, Deus os abençoe... amigos to com um 5130c-2 que nao funciona as teclas 1,4,7 e * , fiz uma desoxidaçao e uma resolda, mas nao deu certo. algum procedimento?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1º Post: boa noite amigo nao entendi o jamper da onde pra onde /? 2º Post: bom dia nao achei essa parte na pla amigo??????
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
ola galera clan gsm estou com nokia x2 06 que foi molhado eu fiz oxidacao mais o aparelho liga e desliga fiz a flecha e deu certo mais nao lendo chip
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Pessoal a minha placa do lumia 800 entrou em curto e torrou o componente e nao sei qual colocar no lugar alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Postar somente programas seletores de cabos para Nokia.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Bom dia, eu tenho um N95 e alguns dias começou a falhar a tela do meu celular, porém com a correria do dia a dia fui deixando até que a uns 3 dias a tela ficou totalmente preta. Resolvi abrir o celular e ver o que estava acontecendo e então descobri que um cabo flat tinha se partido no meio. Agora estou com uma dúvida, se para consertar o problema teria que comprar e substituir a seguinte peça: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=140705408_9713.jpg&v=O Detalhe o meu N95 é o modelo prata um dos primeiros que saiu. Modelo N95-1 Gostaria se realmente é está peça que devo substituir, e se for onde posso encontrar ela, e qual o preço. …
-
- 5 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Ola amigos ! Esto com um lumia 520 na minha bancada, não esculta nada, já troquei o mesmo mais nada. Fiz um jumper citado na imagem abaixo e tanbem nada.
-
- 0 respostas
- 928 visualizações
-
-
ola a tdos do forun, alguem poderia me ajudar com um x3 q naum reconhece chip. esse aparelho caiu na agua, jah foi feita uma limpeza e uma resoldagem na placa, porem ele continua com tal defeito. se alguem poder me mostrar algum jumper ou componente q possa ser trocado, ou qualquer outra ajuda ficarei bastante grato.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia estou com um 7100 que nao ouve nada! ja troquei mais de um auto falante e nao resolveu,tambem ja troquei fletes e nada. o atc nao tem sinal de oxidaçao. alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um atc nokia 5230 ele chegou a minha assistencia com o botão de ligar quebrado por mau uso na hora de liga-lo, o atc carrega normalmente somente o botão power nao funciona oq posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá Amigos! Estou com um nokia 7230 sem rede. Já verifiquei o conector da antena externa(OK) e já realizei a resoldagem do setor de amplificação. Ouvi comentários sobre a troca que um tal de P.A. alguem tem uma foto desse componente ou a solução desse problema. Desde já Agradeço!
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Poderia postar uma foto da placa inteira para melhor localização deste componente? Abraço
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
oi amigos. estou com NOKIA-C3 com display em branco, já troquei varios e todos continuan branco. Que eu foço? desde já obrigado....
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos esto com um nokia X3-00 aki na minha bancada que o mesmo não aciona as seguintes teclas volume + volume - e botão da câmera o mesmo não tem sinal de oxidação algum amigo pode ajuda fico grato desde já
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos to com um GX200 que levou uma queda e ja troquei o display e continua branco alguma ideia que possa fazer para ele voltar ao normal?
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
estou com este atc nokia x2-01 q nao esta dando campainha pois o msm,ja limpei,troquei o msm a campainha mas nada de hum resulta do bom ,,qual o controlador de campainha....
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
ola, amigos do clan, chegou na minha assistencia um nokia 2730 com oxidacao mas um detahle estava acendendo a luz da placa e despois da desoxidacao agora nao aprece mais a luz do teclado, alguen poderia me postar os componetes responsavel pela iluminacao da placa? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
bom gente se ja tem esse poste peço desculpas mais e o seguinte estou com um C3 aquie q nao funciona as teclas 3 6 e 9 ja troquei o CI de teclado e nada ja fiz um banho quimico completo e nada ja fiz uma resoldagem na placa com fluxo e ar quente e nada se alguem puder me ajudar eu agradeceria vlws desde ja
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um nokia c2-06 nao funciona o touch, ja fiz a troca d 2 touch e nada, alguel poderia me ajuda, AGRADESSO
-
- 4 respostas
- 832 visualizações
-
-
Estou com um Nokia 808 RM-807 aqui na loja, ele não inicia só aparece Nokia e pronto. Se alguém já conseguiu resolver esse problema com flash me ajude por favor.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, estou com um nokia lumia 620, que o cliente tentou atualizar mas deu um erro na atualização, quando tenta ligar o aparelho não dá nenhum sinal de vida, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma luz, pois eu acredito que seja algo relacionado ao software, ja tentei conecta-lo ao computador mas ele não reconhece deforma alguma, não vibra não faz nada, como se estivesse morto mesmo...
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo uma boa noite estou com um nokia 200 que chegou na loja ele não funcionava o power pois fiz o jamp e vim que o resto do tecla do estava inoperante pois fiz o jamp do c.i mais o menu não votou tem algum outro jamp que possa mim ajudar eu agradeço des de agora
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
to com nokia 205 que n dar imagem ja troquei vario display ele nda de acender so tela preta nehum sinal peco ajuda aos amigos
- 1 resposta
- 698 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.