REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
como o nome ja diz.. so funciona o bão liga/desliga.. sujestão??
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde entrou aqui me minha loja um atc nokia1661 q estava faltando a lanterna porem n verifiquei se ele estava ok mais tava ligado porem desligues coloquei a lanterna e o atc ficou branco despois verifiquei se ele estava com o dispaly soulto montei ele novamente e deu q a imagem ficou de cabeça para baixo desliguei o atc verifiquei novamente o disply se estava mau soldado porem depois q eu montei ele n ligou mais morreu total retirei o disply coloquei outro original fis ao todo três troca de disply e ele n liga mais? retirei a lanterna e nada o atc n liga mais? quais procedimentos q devo fazer agora? já q o cliente ta falando muita besteira.....
-
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, deu entrada na minha AT, um Lumia 800 não ligando, realizado o update no aparelho o mesmo voltou a ligar, porém no teste de check list verifiquei que a bateria apresentava um icone de ? parecido com alguns motorolas androids. Gostaria de saber se alguém pegou o caso parecido.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia,preciso que alguem me ajude. tenho um nokia 7020 não carrega mais já falaram aqui no forum para fazer um jumper mas bem lá aonde é pra fazer o jumper não tem mais as trilhas tem como puxar de outro lugar
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia, a todos estou com um n70 que inicialmente tava com tela branca e não é display. agora apagou tudo. percebi que tem um ci ao lado da bateria de memoria que é do led e danificado só outro ci . Gostaria fazer um jamper, alguem pode me ajudar. desde já agradeço a todos. [TABLE="width: 600"] [TR] [TD][TABLE="width: 600"] [TR] [TD="width: 650, colspan: 2, align: center"][TABLE="width: 517"] [TR] [TD="width: 517, align: left"][/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE]
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pelo testes que ja fiz aqui com outras placas, o problema ta na placa principal mas nao sei aonde, alguem tem alguma soluçao para esse problema.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um x3 aki na minha assistencia q oteclado superior nao funciona ja troquei flex e nda ja ressoldei tbm nao deu resolveu meu problema teria algum reparo para esta fazendo ness atc....
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com atc nokia 7020 molhou e ja fiz limpeza desoxidaçao varias veses a placa ta limpinha e nao liga,quando na fonte aperto power ele da consumo de 13 a 14 mas nao liga,ja tentei sem o flex tambem nada,por favor alguma dica ai de vcs???
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal! Meu Nokia C3 está apresentando um problema de teclado, as teclas qwertyu não respondem de modo algum. Acabei de receber ele da assistência da Nokia, que apenas atualizou o FW e me devolveu O curioso é que voltou cheio de sujeita entre o screen e a capa =( Estou buscando uma chave torque do tamanho adequado para abri-lo e ver como ele está. Abri este tópico pra ver se juntos conseguimos resolver o meu problema, que parece ser incomum... eu suponho que seja mal contato entre o teclado e a placa, alguém tem palpite??? Grande abraço a todos!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x2-00 so funciona a tecla pwr , o aparelho nao tem sinal de oxidação, algum ja conseguiu resolver algum caso assim..
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 2720 depois que fiz o jamper não acendeu mais ele ate le tanto na nbox quanto na mxkey passa flash toda normal mais num acende d jeito nenhum desde ja agradeço qualquer ajuda
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um c3 aqui, ele foi molhado, fiz a restauração na placa dele, voltou a ligar tudo certinho, mais as teclas Q W E R T Y U I não funcionão, olhei o teclado e não tem marca de oxidação, alguem poderia ajudar ae ??
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 2220s que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam, dei uma olhada para ver se tinha oxidação e nada,estou suspeitando do flex se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço ok? .
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, se alguém puder ajudar agradeço desde ja. estou com algumas duvidas, estou com um Nokia asha 202 de um cliente, o cliente me falou que tomou chuva com ele no bolso, tentou ligar não aparecia nada na tela. fiz o processo de desoxidação (limpeza com limpa contato, limpeza com álcool isopropílico, banho na ultrassom, ressoldagem, limpeza com álcool isopropílico) e mesmo assim nada. display não aparece imagem. (ja troquei o display, acontece a mesma coisa) leds do taclado fica aceso. testo na fonte de alimentação consumo normal.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
teclas nao funcionao, onde fica o cristal do teclado? qual modelo e compativel?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigo estou com esse x2-00 q esta com o microfone bem baixo a mt dificil a outra pessoa escuta vc falando alguem pdoeria me ajuda me arruma algum jump nao fiz nenhum procedimento ainda amgs
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal! estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro. pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro. utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc que o teclado não funciona todas as teclas e a unica que está operante é a tecla POWER pesso a quem tiver esquema ou outros metodos que me ajudem desde já fico grato! Obs: O aparelho chegou a minha loja reiniciando voce ligava e ele desligava sozinho, fiz uma atualização e resolveu o problema de reinicialização, logo apos fiz alguns testes e constatei que o teclado não estava operando, lembrando que a unica tecla que funciona é a Power.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um problema com um 5130 que molhou, fiz desoxidação, ele esta ligando agora, so que quando coloco a bateria nele sem ligar nem nada ele mostra na tela carregando, sem estar conectado ao carregador. Alguem ja pegou um prob desse pra me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
quando ponho ele no carregador ele aparece carregando mais n liga.
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
oi amigo do foram alguem pode indicar uma placa quer tenha o capasitor que mede 1K para que possa adaptar no microfone do 5310 do nokia adradeço muito...
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Postar somente programas seletores de cabos para Nokia.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos! Tenho um Nokia 5800 e ultimamente ele não tem respondido aos comandos de toque na tela. Já reinstalei o software dele umas 2 vezes, flasheei, fiz de tudo. Depois que reinstalo o software, ele fica normal, e depois de um tempo, volta a não responder aos comandos. Tá na garantia ainda. Mando pra autorizada? Grato.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
amigos,estou com um n95 rm-159, que esta com a tela azul, já pesquizei no forum e encontrei a soluçao, só nao sei onde encontrar o ci para troca , sera que vcs podem me ajudar.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos, preciso trocar o microfone original do nokia 6700 (de 4 polos) por um redondinho só com 2 polaridades! alguém sabe como fazer essa adaptação e qual resistor usar? desde já grato pela ajuda dos colegas
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.