Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, estou com um Microsoft RM-1092 (Lumia 535) em minha assistência que não abre os aplicativos da câmera, quando eu clico no aplicativo "Lumia Camera" ou " Lumia Selfie" ele simplesmente fica com a tela preta e fecha o aplicativo. Realizei a troca das cameras e atualizei o aparelho para a ultima versão disponivel do Windows Mobile porem o problema persiste. Agradeço desde ja a quem puder compartilhar a solução.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

tou com este nokia que ele esta da seguinte defeito, que ao coloca o corregador ele mostra o incone da bateria mais não mostra carregando algeum abe dizer qual exatamente o componente resposavel por esse defeito

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um nokia 7020a-2 o mesmo não tem nem trêz meses de uso e esta com um problema no teclado! não responde de jeito nenhum eu fiz uma limpeza basica no mesmo mas não obtive exito! obs. o mesmo não tem marcas de oxidação nem levou queda vc´s podem me dar alguma opção do que pode ser tipo se é o soft ou o cristal do teclado! se for o crital do teclado mada para min a imagem do crista e o jamp obg. agradeços atodos desde já! naldinho cell!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. o aparelho simplesmente re-inicia quando esta reproduzindo algum video ou mp3, e quando esta em ligação, ele da uma tela branca e depois volta a tela inicial alguem me da uma luz, ja testei outra bateria nao é o caso ainda nao fleshei tbm..alguem ja passou por isso..desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by xpnpetro,

olá meus queridos estou com dois aparelhos nokia 1661 aki q era da vivo RH-121 ai dei uma flash RH-122 passei uma pm e fiz o jumper mais nenhum dos dois deu area alguem já pegou algum assim estou em aguarde de uma solução OBG a todos.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by soaresf,

2760 ao acessar camera se apaga o display (o atc não desliga) é so fecha o atc e abri ele volta, ja troquei a placa do display continuou com o mesmo defeito.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Sensey,

Galera o atc tava funcionando o fone normal,ai fui inventar de colocar um cabo USB/P2 e coloquei no PC apareceu o simbolo do fone de ouvido mas o PC nao reconheceu,dai entao quando tirei o cabo e coloqueii o fone de ouvido nao reconheceu mas,ja troquei o conector do fone e atualizei o atc e o problema perciste,algum tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by lamarque,

amigos estou com um x3 aki na minha assistencia q oteclado superior nao funciona ja troquei flex e nda ja ressoldei tbm nao deu resolveu meu problema teria algum reparo para esta fazendo ness atc....

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by ederson123,

Alguem sabe qual c.i do teclado é compativel com esse modelo 7230? preciso trocar um aki que está quebrado mas nao tenho essa placa pra repor, entao preciso saber se tem algum compativel.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by beberoclincell,

amigos,estou com um n95 rm-159, que esta com a tela azul, já pesquizei no forum e encontrei a soluçao, só nao sei onde encontrar o ci para troca , sera que vcs podem me ajudar.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Olá, sou novato no fórum, e meu problema é o seguinte: Tenho um Nokia 2220 slide, comprei na loja, não nem um ano, ontem a noite após falar ao telefone (detalhe, falo muito no telefone com ele) deixei ele com uma mensagem de texto aberta, como se estivesse digitando ainda, e fui dormir, hoje pela manhã quando acordei ele estava desligado, e não ligava, tentei outra bateria, BL-5Cb, e nada dele funcionar, coloquei a bateira dele (BL-4C) no outro celular, e ele ligou normalmente, e carregou também, pois também testei o carregador, só que quando peguei a BL-5Cb e recoloquei no outro celular ela não prestou mais, como se estivesse sem carga nenhuma, coloquei ela no atc e dei…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Estou com uma Asha 200 não falava fui troca o microfone e rompi uma trilha a do meio tem como recuperar?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos, estou com um Nokia C2-06 e não reproduz nenhum som, já troquei vários componentes, e nada, não sai nenhum som, e nem o microfone não funciona, já troquei o cabo flex, mas nada.. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by NettCell,

Chegou esse nokia aqui, aparentemente seminovo, funciona normal, o display funciona, mas funciona apagado sem iluminação. Alguma solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Frank Mercury,

olha jah limpei a placa resoldei leve mais a atc ainda nao liga no carregador ela da cinal de carregando e tudo mais jah tirei a manta do teclado e tentei ligar e nada nao sei o que faser ajudem porfafor

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, preciso trocar o microfone original do nokia 6700 (de 4 polos) por um redondinho só com 2 polaridades! alguém sabe como fazer essa adaptação e qual resistor usar? desde já grato pela ajuda dos colegas

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by andrecel,

bom dia!estou com um nokia e-5 com problemas ao carrgear, ele as vezes ate reconhece o carregador, porem segundos depois da a mensagem para desconectar o mesmo, para economizar energia, numa alusao de que ja tivesse carregado o atc! nao há sinais de oxidaçao, já fiz ressolda e nao resolveu!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by uti do celular,

Galera estou com 5130 sem audio, já troquei o mesmo e nada. Atc sofreu queda... (briga de marido e mulher) Todas funçoes funcionam menos audio, somente no viva-voz! Alguma dica? Obrigado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by cleytao,

Amigos do forum estou aqui na minha bacada com um n8 que nao liga o cliente falou que foi do nada que parrou de ligar mais ta acontecendo o seguinte na fonte ele vibrar da consumo vai ate 12 e trava nao faz mais nada eu nao tentei mais nada pq gostaria de um opniao dos amigos com mais experiencia fico no aguardo desde ja obrigadu

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by urubu,

opa, to com um n73 e nao aparece mais o mmc,ja troquei aquele flex do teclado,mas nao adiantou.gostaria de saber onde fica o ci responsavel pelo funcionamnto do mesmo obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Consert,

Amigos estou com esse cell nokia lumia 920 que não liga, vamos ao que aconteceu. O touch quebrou e não funcionou mais, após trocar não ligou mais nada, somente vibrava. Coloquei um novo touch com novo display e nada. Help...

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by luis parana,

Meu n95 ta com sinal ocilando. Existe algo que posso fazer para aumentar o sinal? Vi umas antenas que se encaixa atras do celular: PARA CELULARES ANTENA E AMPLIFICADOR DE SINAL sera que funciona isso?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by André Gomes,

boa noite amigos,estou com um 3555 sem microfone. ja andei em todos meus fornecedores e nao ah para venda.alguma adaptacao, ou algo do tipo que me ajude ? grato desde já

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Pimentell,

Como trocar o display do nokia 1616-2 ? O cabo parece ser colado.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by JUCELLINA,

como fazer um jamp do micrifone nokia c3:reza:

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.