REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
caros colegas do clan gsm, hoje chegou em minha ascistencia um atc 1208 q toca normalmente mas na hora da escuta de uma ligação o fone fica chiando de maneira q nao se entende nada ja fiz resolda ja desoxidei e tbm ja tentei trocar a campanhia do mesmo mas nao obtive exito se aguem ja se deparou com esse problema favor enformar-me desde ja agradeço a todos q fazem parte do clan.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um 1208 que liga normal e depois de uns 5 segundos ele trava. Li vários tópicos sobre esse problema, mas nenhum deu uma solução que funcionasse comigo. Já fiz limpeza na placa, resolda, erase + flash + pm + desbloqueio mas sem solução.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite galera estou com um atc com falha na ligação, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. agradeço desde já toda ajuda...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera estou com um 1508 que esta com problema de eco na transmissão já troquei o microfone e o auto falante e nada resolvido se alguém poder me dar uma dica agradeço o suporte...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal alguem teria o manual tecnico deste modelo??? Estou com um que mostr carregando normal, mas o power não funciona. Cso alguem saiba o componente responsavel pelo teclado ou esquema de trilhas do teclado agradeço muito. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
1600 mostra torre normal, ao fazer ligação cai as torres
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria de saber se tenho alguma sugestao para fazer este 1600 funcionar aqui em minas
-
- 5 respostas
- 953 visualizações
-
-
pois bem to com 1600 na bancada aparece imagem mas aparece apagado.. sem os led acessos.. geralmente a troca por outro funciona aqui mas dessa vez todos os meus continuaram do msm jeito ou pior.. ajuda?? abraço...
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos eu já troquei o display, fiz uma resolda nos capacitoris que fica em volta do display mas não deu em nada vc´s tem alguma opção para me ajudar agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1600 ele estava oxidado fiz uma limpeza e voltou a funcionar. porem ele mostra imagem e apos fica com tela roxa em seguida mostra imagem novamente. troquei todos os componentes na parte de baixo do teclado e o mesmo ainda continua do mesmo jeito alguem teria alguma soluçao agradecido.
-
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
-
este aparelho so funciona no viva voz sendo que e o mesmo auto falante para o viva voz serve como auricular e ele nao ta dando fone de ouvido, ta normal. ja desoxidei e ressoldei e nada ainda. so ouve no viva voz.
-
- 3 respostas
- 758 visualizações
-
-
tou com este nokia que ele esta da seguinte defeito, que ao coloca o corregador ele mostra o incone da bateria mais não mostra carregando algeum abe dizer qual exatamente o componente resposavel por esse defeito
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com ese aparelho sem ler o chip ja fiz limpeza no conequetor e nao resolveu
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
gente peguei um nokia 1600 sem audio, ja troquei o fone 3 vezes e nada..axo que o conponente de audio do atc esta danificado...vcs podem mandar foto com o conponete pra ver se eu troco[ainda naum o encontrei] desde ja agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc sem iluminaçao no display ja trokei o mesmo e nao resolveu gostaria da ajuda dos amigos do forum
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um 1600 que esta sem sinal! ja fiz limpeza, rodei flash e pm mais continua sem sinal. alguem tem uma boa dica? pois ja procurei no forum mais não achei.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um 1600b que estar com o imei 011278007.... alguem poderia me ajudar? trabalho com as ferramentas nbox e hwk.
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
olá, será que alguem teria o esquema de jump do nokia 1600. peguei um aqui que está com as trilhas do conector do display rompida, com isso ele nao dá imagem.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
colegas tenho um 1616 que nao liga alguen tem uma dica
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 1616 que quando deixo ele uns 5 minutos parado ele desliga. Já fiz 2 atualizações e fiz reset manual tb mas nao resolveu. Alguém tem alguma dica? Ele não molhou, não tem oxidação.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esse atc veio de outra assistencia q foi colocado varios displays e continua o problema alguem tem a soluçao?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos nao tem oxidaçao mas mesmo assim fiz limpesa ressolda flash e um jump que vi na guia de reparos mas mesmo assim nao funcionou o microfone, troquei por 3 microfones bons e nada e ele nao da fone de oivido pois escuto pelo auricular normal.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros amigos do clan gsm estou com um atc da nokia 1616 que danificou o microfone juntamente com a trilha devido uma queda causado pelo cliente alguem sabe como fazer um junper e quel mic devo usar. Agradeço antecipadamente a todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
este aparelho esta mudo, so funciona no viva voz, ja ressoldei atualizei e nada , nao ta mostrando fone de ouvido mas mesmo assim troquei o conector e o auto falante e nada.
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
Estou com um 1616 para tirar da vivo, eu ja tenho o codigo e ja joguei a flash do RH-125, mas sempre que digito o codigo ele aparece 'Não Permitido' Como resolver?
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.