Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by infodicell,

Eu já rodei vários arquivos nesse modelo.Alguns ele chega ate a ligar mais em seguida ele desliga.Outros ele nem liga. Alguém teria a flash certa para esse modelo pois testei todos que estão aqui no site.O código dele é 059B281FR. Muito agradecido pela ajuda.

• 2 respostas
    • 526 visualizações
  2. Started by infodicell,

Caros amigos já rodei a ultima atualização disponível no N500 RM-750 e mesmo assim ele funciona sem chip, mais quando coloco chip ele desliga na hora que manda selecionar o pais. Alguém teria uma solução pra esse problema.Grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by allexson,

bom dia amigos estou com um nokia x2-01 q nao carrega ja troquei o conector de carga fix desoxidaçao e nada alguem tem algum jump para o problema?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by danilocel,

Ola amigos bom dia aparelho foi atualizado via Wi Fi pelo cliente para versao 7.10 acarretando o problema de audio, como ja pesquisado por mim vi varios topicos inclusive no Forum oficial da Nokia que aconteceram o mesmo problema depois da tal atualizaçao, e para voltar a versao anterior tem que conecta-lo ao PC principal onde foi feito a primeira sincronizaçao com o mesmo, para poder fazer o Downgrade, ai é que esta o problema como foi atualizado a partir o aparelho fica impossivel restaurar pelo Zune. alguem tem alguma soluçao para voltar a versao antiga?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by mmsaldanha,

amigos tenho uma nokia 310 aq travando reiniciando ...... não vi nada a respeito desse aparelho ainda .. alguém sabe procedimento de flesh na hwk para esse modelo ... grato a tds ....

• 17 respostas
    • 6.6k visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by mmsaldanha,

amigos tenho uma nokia 311 rm 714 que estava travando .. apliquei uma flesh da claro que tem aq no forum , pela hwk ... marcando o modelo rm 709 x 2 -01 na aba bb5 .... e agora o atc só acende com uma tela azul e apaga ....... ajudem ......

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by wellingtontava,

Olá a todos, estou com 3 aparelhos Nokia Lumia 800 que estão travados na tela inicial, 1 da claro, 1 da vivo e 1 sem logo de operadora, eles ficam travados na logo inicial e desliga e liga novamente somente na logo, andei pesquisando em vários locais na internet como resolver mas não consigo sucesso, tenho equipamento (Box) para aparelhos Nokia (mx-box hti, hwk e MT-box). Já tenho baixado 3 Rom´s mas não consigo comunicar os aparelhos com o PC. Desde já grato pela ajuda.....

• 16 respostas
    • 5.8k visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um nókia asha 305 e ele não liga o cliente me relatou que foi após uma queda coloquei na minha fonte de alimentação analógica o ponteiro subiu um pouco e ficou parado fiz ressolda e nada tentei atualizar e não deu boot ha uma outra maneira de solucionar este problema ou não tem mais jeito

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  10. Started by rogersrmayer,

Olá a todos, estou com um n95 8gb que foi arrancado as trilhas do botão da câmera, já possuo o novo botão, porém preciso saber se existe algum jump que posso fazer para ressolda-lo a placa, se alguém puder ajudar agradeço desde já, abraço.

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  11. Started by rossynnemagalhaes,

amigos por favor me ajudem! meu nokia 5233 parou de funcionar o microfone , eu retirei o mesmo e resoldei ficou bom por 5 dias dai ele parou de funciona novamente ,por favor me postem alguma solução de como trocar por eletreto pois não tenho o original OBG! A TODOS!

• 3 respostas
    • 763 visualizações
  12. Started by cleitongamecell,

asha 202 troquei varios display e mesmo assim so da display branco alguem tem esquema da placa para mostrar as imagens

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by joao de deus carvalho,

amigos estou com esse atc sem carregar ja troquei bateria e o conector de carga e o mesmo continua sem carregar alguém pode mi ajudar nesse atc agradeço a todos

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  14. Oqu posso fazer para arruma troquei ja esse botao e ele nao volta a ligar ?

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by LuanEricles,

Boom dia , galera estou com um Astra 305 que tava sem pegar o Microfone ae eu troquei coloquei outro micro mais ficou baixo , eu ja coloquei uns 3 e todos ficam baixo , oq ta acontecendo ?

• 14 respostas
    • 5.9k visualizações
  17. Started by rodrigo8868,

Bom Dia Pessoal, poderiam me ajudar com um procedimento de flash do nokia lumia 520, será que tem um downloader igual ao do 710?. por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by paulo chip,

Ola amigos, tenho alguns Asha 200 e C2-06 que não atualiza a hora, Ja fiz reset de software atualizei o software para a ultima versão usando a Mxkey. mais nada de resolver o problema. Alguém poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Eu estou com com um Nokia C3-00 que ta com tela branca e desliga.Já passei vários arquivo de flash inclusive versão 7.1 que creio ser a ultima lançada.Mais continua dos mesmo jeito.Ao pergunta ao cliente se foi que ele disse que não simplesmente se apagou do nada.Se alguém puder me ajudar agradeço.Lembrando que fiz varias pesquisas e não encontrei uma resposta definitiva.

• 5 respostas
    • 882 visualizações
  20. Started by jair cel,

estou c um nókia 7230 e o conector de bateria esta c um dos pinos partido no caso o negativo mas não o do meio ele rompeu de uma forma q não da para soldar outro no lugar o q faço para solucionar este problema ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 461 visualizações
  21. Started by waldercell,

Galera Já fiz limpeza,resoldagem de leve e nem um dos componentes sofre aquecimento, qual serar o problema da carga da bateria acabar tao rapido além do mais teste um bat original e outra importada nem se quer passa um dia todo isso sem fazer nem uma ligaçao desde já, agardando...

• 3 respostas
    • 736 visualizações
  22. Started by belon,

nokia 303 alguem sabe o que pode ser nao le o chip nao tem oxidaçao ficarei grato

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  23. Started by Ramgis Esoj,

Amigos do clan estou com um nokia E71 na minha bancada com defeito no microfone, todas as trilhas estão intactas só tenho que fazer um jumper de adaptação com um micro lg ou samsung, porem não encontrei esse procedimento, apenas fotos no guia de reparo , mais nada especificado. Quero que os nobres colegas me enviem imagens realmente detalhadas. Se devo usar resistência? de qual valor? Ou seja uma imagem do microfone lg ou sam ja colocado no lugar e jampeado. Vamos a luta !!!!

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  24. NOKIA 110 RM-827. este aparelho ao tentar apagar os ultimos 5 registro de chamadas e se desliga e nao deixa apagar os registro,alguem pode me da um caminho no raciocínio. desde ja agradeco!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by EugenioNegreiros,

Esse atc está sem som na campainha embora tudo esteja perfeito. Encontrei uma solução mas acho que piorou as coisas porque agora não liga mais e parece em curto a placa, na fonte começa a entrar energia e volta a zero, usei essa sujestão X2-01 campainha.rar Poderiam me dar uma dica de pelo menos retornar ao que tava antes?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.