REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um nokia 205 sem audio total em nenhum dos fones alguem aqui ja pegou caso semelhante que possa me ajudar ? OBS ja fiz limpeza resolda e nada !
- 4 respostas
- 981 visualizações
-
-
Galera estou com atc x3 com problema no audio de tx já troquei o microfone,não tem oxidação e já rodei sw e ele não soluciona, continua quando faço ou recebo ligações o microfone funciona pro alguns minutos e depois para de funcionar se alguém já pegou e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera, o CI do teclado dele esta trincado, porém eu não tenho outro 3120 para fazer a troca da peça, alguem teria um esqueminha de jumper tipo o do 1208 q o jumper faria o papel do CI? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos poxa estou com um problema aqui na loja e espero que vcs possam me ajudar!! meu suporte da n-box nao esta abrindo e n ta dando p eu baixar a flash do 5130 v7.96 ou a cima q nao ta entrando no suporte,gostaria que vcs me enviassem so a PPM E A imagem/nai file dessa versão em portugues em anexo aqui nesse topico p eu baixar ok galera por favor meu cliente esta chateado pacas ok vlw espero ter respostas apartir de agora
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
parceiros to com um nokia 1208 com o teclado assim ligo o atc o teclado funciona blz depois de + ou = dois minuto se vc teclar 8, 9 0 , # ele trava o atc que so sai do travamento retirando a bateria, ja fiz limpeza, resolda não tive exito fico aqui aguardando alguma dica dos parceiro. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera estou com o nokia 1680c ele tá apagado geral. Coloquei ele na fonte mas quando ligo ele consome até o 3 e depois zera novamente. o que vcs acham que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um nokia 5130c-2 que nao aparecia nada no display,ao abrir p efetuar a troca vi que estava oxidado limpei e ressoldei só que agora ele nao liga o que pode ser
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom Dia,estou com um n70 na minha assistência que nao fuciona as teclas esquerda,baixo,1 e 3,não tem oxidação e mesmo assim fiz uma e nada,troquei tambem o teclado.alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera eu to ficando loco ja :/ comprei um nokia c3-00 a uma semana, mas perdi a nota fiscal, só que ontem essa Bostxxx deu problema aconteceu o seguinte: A bateria foi retirada enquanto o aparelho estava ligado, e quando foi ligar de novo ele começa a ir na tela de hora e data, mas desliga completamente, dentro de alguns segundos apertando os botoes, ele volta pra tela da data e hora mas derrepente desliga de novo, e assim vai.... a questao é que preciso formatar esse aparelho sem usar aquelas técnicas convencionais do tipo: "ir em configuração/restaurar configurações originais", ou "ligue para *#77380#" (nao lembro o numero agora) EU andei pesquisando MU…
-
- 4 respostas
- 19.2k visualizações
-
-
gente alguem tem solução pra o fone do nokia x2-00??? ele esta muito baixo, ja troquei 3 fone e nada melhorou... algeum quer me ajudar??? abraços amigos
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
galera seguinte tem um cliente q atualizou pro sybian belle mas por algum motivo pelo qual nao vejo quer voltar pro sybian anna....a pergunta e a seguinte...e possivel ? tem risco?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde,esse atc e da vivo chegou para desbloquear + apos fazer o jamper ele nao acendeu os leds,entao retirei o jamper + o atc continuo sem acender.grato
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Nokia 5233 que não carregar já dei um flash no mesmo mais não houve sucesso, tem algum jamp q posso fazer.
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
-
asha 202 troquei varios display e mesmo assim so da display branco alguem tem esquema da placa para mostrar as imagens
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
to com um nokia 5800d que não funciona o touch oq eu faço?
-
- 3 respostas
- 670 visualizações
-
-
Oi galera.Estou com um 520 com o bga proximo ao conector de carga quebrado. gostaria de saber se posso jumpear ou substituo por outro de algum atc nokia.o mesmo esta sem audio e mic.
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
poxa caros amigos do forum! por alguns anos venho encontrando muitas dificuldades com aparelhos da nokia ultimamente os nossos equipamentos não desbloqueia modelos mais novos, e essa linha do lumia não consigo atualizar de forma alguma, estou com um lumia 720 que veio aqui em minha assistência pra trocar touch e vi que o grau de dificuldade era grande resolvi cobrar um valor a mais e colocar o modulo eletronico completo (frontal) aí que tudo começou o aparelho não liga mais fica somente carregando depois de um tempinho pisca e volta carregando, mais não liga de modo algum ja voltei pra frontal quebrada e nada. baixei o NSU no servidor da nokia tambem nada. se algum amigo…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Cristais interface de teclado compatível para o Nokia 2630, todos os cristais com EMIF10 referência LCD02F3: Filtros_EMI_Nokia_teclado_compatibles.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
tenho um 1208 que a campainha funciona, mas o auto falante nao! provavelmente é algum circuito pq campainha e auto falante é o mesmo! o q fasso?
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
Alguém tem o jumper desse cristal ? desde ja agradeço. Deus o Abençoi.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
type87455Amigos moderadores estou com um atc x3 que so da sem cobertura de rede se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Fui atualizar um n85 pelo Nokia Software Updater, mas deu um erro de conexão. Daí fui recuperar ele pela HWK, completou o processo com sucesso, porém o aparelho não ligou mais, só vibra. Já repeti a flash com versões diferentes e continua na mesma, só vibra e dá uma leve piscada no display. Antes de tentar atualizar ele estava funcionando porém se piscava levemente. Alguma sugestão? Obrigado!
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.