Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Arcanjooo,

Boa tarde galera, estou com um 1208 aqui q a telca MENU e 9 não funcionam, já troquei o CI do teclado mas nao deu certo, alguem teria o esquema eletrico do teclado? Obrigado

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by soaresf,

1208 com lanterna acessa direto e não liga, ja fiz limpeza , ressolda sem exito

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by elite celular,

alguem já resovel esse defeito, estou com um nokia 1208 q ao ligar em poucos segundos olcd fica azul,já troquei lcd flex fiz flash resoldei e continua o defeito..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by guanabara,

boa tarde, eu estou com um 1208 q os leds não acende eu ja substitui os leds e nada tem algum jamper para tal problema....agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by gabrieltexeira,

A tecla send nao funciona para atender as ligaçoes...mas funciona para fazer... algum amigo ja resolveu essa charada... ja ressoldei.. desoxidei e atualizei o soft do atc... des de ja sou grato pelajuda...

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  7. Started by genildo da conceiçao,

ola amigos do clan, estou com um nokia 1208 q quando coloca para recarregar aparece uma mensagem nao estar carregando, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  8. Started by cduz,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by betopointcell,

amigos do clan estou com um 1208 e ele não carrega com a bateria dele mesmo que é um a bateria preta, mas quando eu troco de bateria! coloco uma bateria da cor cinsa ele carrega normalmente mas qualquer bateria da preta não carrega Movido P/ a Área Correta: NOKIA

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by RRLcelular,

Já limpei a placa e atualizei software, e veriquei o FU, mais ainda sem solução. Por favor quem poder me ajudar eu agraço

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by greison camilo da silva,

to com um 1208 que de ves enquando ele faz ligaçao e recebe alguem tem alguma solução.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Francisco Eudes,

boa tarde amigos tem augum jamp pra este de feito pois ja troquei apeca mas nau sai audio aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. oi to com 1 nokia 1208 sem iluminaçao no disply alquem pod me ajudar desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  15. Amigos too com um 1208 quee quandoo coloca o carregador da diz: Não esta carregando! . OO que isso pode ser ??

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by redle,

eu estou com um aparelho nao esta carregando,já fiz a desoxidação troca de bateria e não tive êxito. quando colocado a carregador ele mostra uma mensagem, (nao esta carregando).

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  17. Started by soaresf,

1208 sem campainha, já fiz a substituição da mesma não tive exito, alguém tem jamper para recupera a mesma?

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  18. Started by summer cell,

olá, amigos estou com uma placa dessas que está sem corrente na saida do alto -falante. procurei no forum, achei um topico mais não dá pra ver direito. se alguem tiver uma imagem melhor do reparo, poste por favor...

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by kadett,

substituir cristal abaixo do conector da malha do display

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um 1208 aqui q ñ acende o display nem o teclado, fazendo display acender ja é o suficiente!!! ja troquei algumas peças fiz alguns jumps e nd!!! se alguem, puder me ajudar eu agradeço!!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by silvacell,

1208 apois colocar o sim mostrava " registro sim failou " fiz uma resolda no cristal do chip.. ficou sem reconhecer o chip. ajuda ! vlw Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Wcell Celulares,

estou com um 1208 que as vezes ele da sinal e as vezes fica sem torre... ja desoxidei o todo cirquito. o o emei do atc não está na black list... alguem poderia postar o componente responsável pelo sinal. desde ja agradeço'

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by elton-musicas,

galera estou com um celular 1208 que so fica sim invalido ja testei todos chip ja verifiquei se tem alguma oxidaçao e ate ja fis uma resolda e nada alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by sinval martins da silva,

boa noite to com 1208 com a tecla send não funciona tem como fazer um jamper

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia 1208 com o teclado assim ligo o atc o teclado funciona blz depois de + ou = dois minuto se vc teclar 8, 9 0 , # ele trava o atc que so sai do travamento retirando a bateria, ja fiz limpeza, resolda não tive exito fico aqui aguardando alguma dica dos parceiro. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.