Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Arcanjooo,

Boa tarde galera, estou com um 1208 aqui q a telca MENU e 9 não funcionam, já troquei o CI do teclado mas nao deu certo, alguem teria o esquema eletrico do teclado? Obrigado

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by soaresf,

1208 com lanterna acessa direto e não liga, ja fiz limpeza , ressolda sem exito

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by elite celular,

alguem já resovel esse defeito, estou com um nokia 1208 q ao ligar em poucos segundos olcd fica azul,já troquei lcd flex fiz flash resoldei e continua o defeito..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by guanabara,

boa tarde, eu estou com um 1208 q os leds não acende eu ja substitui os leds e nada tem algum jamper para tal problema....agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by gabrieltexeira,

A tecla send nao funciona para atender as ligaçoes...mas funciona para fazer... algum amigo ja resolveu essa charada... ja ressoldei.. desoxidei e atualizei o soft do atc... des de ja sou grato pelajuda...

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  7. Started by genildo da conceiçao,

ola amigos do clan, estou com um nokia 1208 q quando coloca para recarregar aparece uma mensagem nao estar carregando, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  8. Started by cduz,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by betopointcell,

amigos do clan estou com um 1208 e ele não carrega com a bateria dele mesmo que é um a bateria preta, mas quando eu troco de bateria! coloco uma bateria da cor cinsa ele carrega normalmente mas qualquer bateria da preta não carrega Movido P/ a Área Correta: NOKIA

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by RRLcelular,

Já limpei a placa e atualizei software, e veriquei o FU, mais ainda sem solução. Por favor quem poder me ajudar eu agraço

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  11. Started by greison camilo da silva,

to com um 1208 que de ves enquando ele faz ligaçao e recebe alguem tem alguma solução.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Francisco Eudes,

boa tarde amigos tem augum jamp pra este de feito pois ja troquei apeca mas nau sai audio aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. oi to com 1 nokia 1208 sem iluminaçao no disply alquem pod me ajudar desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Amigos too com um 1208 quee quandoo coloca o carregador da diz: Não esta carregando! . OO que isso pode ser ??

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by redle,

eu estou com um aparelho nao esta carregando,já fiz a desoxidação troca de bateria e não tive êxito. quando colocado a carregador ele mostra uma mensagem, (nao esta carregando).

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  17. Started by soaresf,

1208 sem campainha, já fiz a substituição da mesma não tive exito, alguém tem jamper para recupera a mesma?

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  18. Started by summer cell,

olá, amigos estou com uma placa dessas que está sem corrente na saida do alto -falante. procurei no forum, achei um topico mais não dá pra ver direito. se alguem tiver uma imagem melhor do reparo, poste por favor...

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by kadett,

substituir cristal abaixo do conector da malha do display

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um 1208 aqui q ñ acende o display nem o teclado, fazendo display acender ja é o suficiente!!! ja troquei algumas peças fiz alguns jumps e nd!!! se alguem, puder me ajudar eu agradeço!!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by silvacell,

1208 apois colocar o sim mostrava " registro sim failou " fiz uma resolda no cristal do chip.. ficou sem reconhecer o chip. ajuda ! vlw Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Wcell Celulares,

estou com um 1208 que as vezes ele da sinal e as vezes fica sem torre... ja desoxidei o todo cirquito. o o emei do atc não está na black list... alguem poderia postar o componente responsável pelo sinal. desde ja agradeço'

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by elton-musicas,

galera estou com um celular 1208 que so fica sim invalido ja testei todos chip ja verifiquei se tem alguma oxidaçao e ate ja fis uma resolda e nada alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by sinval martins da silva,

boa noite to com 1208 com a tecla send não funciona tem como fazer um jamper

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia 1208 com o teclado assim ligo o atc o teclado funciona blz depois de + ou = dois minuto se vc teclar 8, 9 0 , # ele trava o atc que so sai do travamento retirando a bateria, ja fiz limpeza, resolda não tive exito fico aqui aguardando alguma dica dos parceiro. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.