Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Nailton santos,

bom dia amigos,estou com este aparelho que não funciona o botão volume+.Meu computador pifou e não consigo analisar o esquema eletronico.Se alguém puder me ajudar com isto,agradeço desde já.PS:preciso de ajuda urgente.Obrigado.

• 6 respostas
    • 939 visualizações
  2. Started by melke alirio,

2680 nokia troquei o auricular mas nao funcionou alguem tem alguma sugestao

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by mitchelson,

Boa tarde pessoal, aqui estou novamente pedindo ajuda dos colegas, dei uma procurada no forum, e não encontrei nenhum caso igual ao meu, então resolvi abrir esse post, chegou aqui na loja esse aparelho, o nokia lumia 520, o problema dele é que ele só liga no carregador, e quando eu coloco ele no carregador aparece aquela bateria dizendo que ta carregando e com uma tomada no meio, demora um pouco o aparelho fica com tela preta só que ligado, sem nada na tela, só que dá de perceber que está ligado, alguem tem uma sugestão? agradeço desde ja

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by greison camilo da silva,

peguei um 2680 que que nao fucionava as teclas vi que era o flex troquei ele mais fico tela branca alguem tem uma soluçao ai

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by i9assistencia,

Após queda aparelho com tela branca sem nenhum sinal de oxidação e nem rompimento de trilha.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu agua e rompeu as trilhas da tecla voltar , alguem tem algum esquema ai ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Claudean Ferreira,

Olá, estou com um nokia lumia 620, que o cliente tentou atualizar mas deu um erro na atualização, quando tenta ligar o aparelho não dá nenhum sinal de vida, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma luz, pois eu acredito que seja algo relacionado ao software, ja tentei conecta-lo ao computador mas ele não reconhece deforma alguma, não vibra não faz nada, como se estivesse morto mesmo...

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Jocasta Marchand,

Oi!!! estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como??? Com solda??? é tão pequeno. É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he mto bigada... Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Bom dia amigos, estou com um Nokia Lumia 520 e não carrega pelo plug do aparelho, não troquei o componente ainda, alguma solução? P.S: No aparelho mostra que está carregando mais não carrega a bateria do mesmo, na verdade até sem o carregador plugado ele diz que está carregando.

• 6 respostas
    • 14.5k visualizações
  10. Started by F&F celular,

estou com 2 nokias 5310 um quando coloco a carregar dis carregador nao aceito o outro so carrega com o aparelho desligado mas a bateria nao carrega e se a bateria esta com carga e o aparelho esta desligado fica mostrando que esta carregando , desculpa a expressao mas nao estou com muito tempo de ficar procurando nos reparos dei uma olhada por cima mas nao achai oque precisava , ja efetuei ressolda nos 2 e nao resolveu . obrigado pela atençao desde ja .

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by Renan Amaral,

ola amigos, meu atc nokia 7100 nao liga, o flex e o lcd sao novos...Alguem sabe oque pode ser?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. bom dia amigos do forum deu entrada na minha assistençia um nokia e63 sem audio a pessoa nao esculta nada. obs. o aparelho entrou agua mais foi feito uma limpeza na placa troca da capsula de audio e nada auguem tem um jamper ou uma soluçao obrigad.........

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Ola amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com 2 nokia 7100s-2 que depois de 10 a 15 segundos ligados se desliga e nao e bateria pois to ligando direto na fote, o que venha ser isso? atualizaçao?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by LuanEricles,

Galeraa Bom diaa , euu too aki com um X2-01 que nn quer carregar , quandoo coloca o carregador dis carregador nn aceito , nn importa se seja carregador original ou importado . Oq eu devo fazer ?

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by cristiano24,

galera chegou até mim um nokia 6265 que funciona com chip, só que ele ta sempre como c tivese com o fone de ouvido, já tirei o conector do fone mas continua, alguem sabe qual componente é responsavel por isso.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by adicell,

ja troquei duas vezes o microfone desse aparelho, ja fiz uma ressolda em cima dele e ele continua do mesmo jeito alguem poderia ajudar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by pitcell,

ola!estou com um 2330c aqui e ele est desligando sozinho,ja atualizei na ultima versao mas msm assim continua desligando alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by marcos ribeiro,

amigos estou com um atc aqui, o mesmo caiu uma queda e nao tem sinal ja fiz uma ressolda e verifiquei antena mas ainda sem sinal, alguem tem uma dica ai?? nokia 2220 grato

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by LuanEricles,

Celular n70 nokia que oo visor so ficaa Brancoo & eu jaa coloqueii varios Displays e ele nãoo pegaa todos ficam Brancos . Obs : OO celular Liga normalmentii soo que o o visor fika Branco !! Oque devoo fazer ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by jeorge,

peguei esse atc para trocar o display ,coloquei o display dá imagem mas não acende os leds , tirei o display testei em um 1661 e fica normal , eu sei q tem q trocar a bobina e o c.i de luz, mas não consegui identificar o c.i alguem pode me dar uma força?

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. Started by soaresf,

to com um 1661 na minnha assistencia com tela branca ja fiz flash , resolda mais nao tive exito

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by natancheap,

ola amigo estou com e5 que so funciona o power o restante do teclado nao funciona ja fiz limpeza do teclado resoldagem.desde ja obrigado

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by Roberto Dias Ferreira,

amigos, eu ja troquei flex, fiz limpeza, troquei essa campainha mas não da nada!! não se escuta nada em ligação!! peço ajuda de vcs!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by duduvinsk1,

Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by mmsaldanha,

grandes ... estou com nokia 350 que apenas vibra ao tentar liga ló . imaginei que era software , mais não é apliquei uma flesh pela hwk mais não rodou.. o mesmo nem chegou a molhar e nem queda ...... alguém pode mim dá uma força ? grato

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.