REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos,estou com este aparelho que não funciona o botão volume+.Meu computador pifou e não consigo analisar o esquema eletronico.Se alguém puder me ajudar com isto,agradeço desde já.PS:preciso de ajuda urgente.Obrigado.
-
- 6 respostas
- 939 visualizações
-
-
2680 nokia troquei o auricular mas nao funcionou alguem tem alguma sugestao
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, aqui estou novamente pedindo ajuda dos colegas, dei uma procurada no forum, e não encontrei nenhum caso igual ao meu, então resolvi abrir esse post, chegou aqui na loja esse aparelho, o nokia lumia 520, o problema dele é que ele só liga no carregador, e quando eu coloco ele no carregador aparece aquela bateria dizendo que ta carregando e com uma tomada no meio, demora um pouco o aparelho fica com tela preta só que ligado, sem nada na tela, só que dá de perceber que está ligado, alguem tem uma sugestão? agradeço desde ja
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
peguei um 2680 que que nao fucionava as teclas vi que era o flex troquei ele mais fico tela branca alguem tem uma soluçao ai
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Após queda aparelho com tela branca sem nenhum sinal de oxidação e nem rompimento de trilha.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
este aparelho caiu agua e rompeu as trilhas da tecla voltar , alguem tem algum esquema ai ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estou com um nokia lumia 620, que o cliente tentou atualizar mas deu um erro na atualização, quando tenta ligar o aparelho não dá nenhum sinal de vida, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma luz, pois eu acredito que seja algo relacionado ao software, ja tentei conecta-lo ao computador mas ele não reconhece deforma alguma, não vibra não faz nada, como se estivesse morto mesmo...
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi!!! estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como??? Com solda??? é tão pequeno. É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he mto bigada... Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Nokia Lumia 520 e não carrega pelo plug do aparelho, não troquei o componente ainda, alguma solução? P.S: No aparelho mostra que está carregando mais não carrega a bateria do mesmo, na verdade até sem o carregador plugado ele diz que está carregando.
- 6 respostas
- 14.5k visualizações
-
estou com 2 nokias 5310 um quando coloco a carregar dis carregador nao aceito o outro so carrega com o aparelho desligado mas a bateria nao carrega e se a bateria esta com carga e o aparelho esta desligado fica mostrando que esta carregando , desculpa a expressao mas nao estou com muito tempo de ficar procurando nos reparos dei uma olhada por cima mas nao achai oque precisava , ja efetuei ressolda nos 2 e nao resolveu . obrigado pela atençao desde ja .
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos, meu atc nokia 7100 nao liga, o flex e o lcd sao novos...Alguem sabe oque pode ser?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum deu entrada na minha assistençia um nokia e63 sem audio a pessoa nao esculta nada. obs. o aparelho entrou agua mais foi feito uma limpeza na placa troca da capsula de audio e nada auguem tem um jamper ou uma soluçao obrigad.........
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com 2 nokia 7100s-2 que depois de 10 a 15 segundos ligados se desliga e nao e bateria pois to ligando direto na fote, o que venha ser isso? atualizaçao?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galeraa Bom diaa , euu too aki com um X2-01 que nn quer carregar , quandoo coloca o carregador dis carregador nn aceito , nn importa se seja carregador original ou importado . Oq eu devo fazer ?
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
galera chegou até mim um nokia 6265 que funciona com chip, só que ele ta sempre como c tivese com o fone de ouvido, já tirei o conector do fone mas continua, alguem sabe qual componente é responsavel por isso.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja troquei duas vezes o microfone desse aparelho, ja fiz uma ressolda em cima dele e ele continua do mesmo jeito alguem poderia ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola!estou com um 2330c aqui e ele est desligando sozinho,ja atualizei na ultima versao mas msm assim continua desligando alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui, o mesmo caiu uma queda e nao tem sinal ja fiz uma ressolda e verifiquei antena mas ainda sem sinal, alguem tem uma dica ai?? nokia 2220 grato
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Celular n70 nokia que oo visor so ficaa Brancoo & eu jaa coloqueii varios Displays e ele nãoo pegaa todos ficam Brancos . Obs : OO celular Liga normalmentii soo que o o visor fika Branco !! Oque devoo fazer ?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
peguei esse atc para trocar o display ,coloquei o display dá imagem mas não acende os leds , tirei o display testei em um 1661 e fica normal , eu sei q tem q trocar a bobina e o c.i de luz, mas não consegui identificar o c.i alguem pode me dar uma força?
-
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
to com um 1661 na minnha assistencia com tela branca ja fiz flash , resolda mais nao tive exito
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigo estou com e5 que so funciona o power o restante do teclado nao funciona ja fiz limpeza do teclado resoldagem.desde ja obrigado
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
amigos, eu ja troquei flex, fiz limpeza, troquei essa campainha mas não da nada!! não se escuta nada em ligação!! peço ajuda de vcs!!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,alguem pode me ajudar ? estou com 1 probleminha com 1 nokia 7230. aparelho foi molhado,desoxidei a placa,resoldeii. pronto o aparelho ligou normal mente. agora o microfone nao quer funcionar,troquei de microfone e continua a mesma coisa,alguem sabe me dizer oq é ? abraços
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
grandes ... estou com nokia 350 que apenas vibra ao tentar liga ló . imaginei que era software , mais não é apliquei uma flesh pela hwk mais não rodou.. o mesmo nem chegou a molhar e nem queda ...... alguém pode mim dá uma força ? grato
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.