REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
-
Olá gente já tentei de tudo pra recuperar um N8 aqui e não consigo alguém disponibilizar um tutorial por favor grato!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos do clan? sou novo no ramo só estou com a minha loja há 5 meses, confesso que sei fazer algumas coisas, mas queria me aprofundar melhor. alguem poderia me ajudar a ler um esquema elétrico?
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
tenho um x2-01pra conserto pego fogo em um c-i amarelo de baixo da bateria ta escrito 157A eu poso bota qualquer um de nokia ????
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá, Gostaria de saber o que são necessarios para reparar celulares, tipo como soldar, display do 1661, ou conector de carga 1208, tipo como dessoldar e como soldar un novo, se alguém, poder me dar algumas dicas, ou tipo equipamentos, e que sou novo no ramo de celulares, tambem gostaria de saber sobre atualização de software, de celulares nokia, desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
meus caros amigos eu estou com um ap 1680 que sem querer na hora de soldar o conector de bateria tirei os capacitores todos fora de lugar e o microfone nao fuciona mais alguem tem o manual que possa postar por favor fico grato obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Quando eu ligo meu Nokia C2-06 ele liga normalmente mas sempre fica na tela branca sempre e depois desliga. Alguem poderia me ajudar a resolver isso ?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2220 q nao le o chip esta com um capacito arancado e um trilha q segura o capacito sim alquem estiver um jump do leito me ajude
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
Existe algum outro microfone q eu possa colocar ou adaptar no lugar do microfone do atc nokia 6131? grato a todos
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
Ola pessoal! Recebi um nokia c3-00 com um dos CIs do teclado querbrado. Atualmente nao possuo uma sucado do msm para retirar. Tem algum aparelho com CI compativel? Obg!
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
-
-
Alguem Pode me Arrumar aii O Arquivoo De Flex Do celular 2680 modelo 05.28 ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
*boa noite amigos *vc n teria uma placa do n95 *rm 159 para venda n alguem sabe me dizer a ode encontro?
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Alguem tem aii oo manual de desmontagem doo nokia x5-01.2 ????
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Amigos, preciso da solução dos jumpers do n73, pois esse link aqui não é da placa do n73,http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-13.html#post7714, pois ele mostra só tres pontos de solda, quando na verdade são 4, grato pela colabora ção de todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Alguem tem algum esquema de jumper para solucionar este problema. Aguardo
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um nokia c2-00 q o audio ta como se a pessoa falasse bem distante ja troquei a capanhia e continua do mesmo jeito alguem pode me ajuda desde de ja obg
-
- 4 respostas
- 721 visualizações
-
-
dando uma olhada no forun vi augo do saras em portugues qual o procedimento para faser tal
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos ,sei que e vergonhoso, mmas estou levando uma surra de um x1 -0 para desmontar a coisa parece soldada, peco ajuda e agradeco aos companheiros e a este clan.
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
amigo da só uma olhada e dis se foi legau blzz Nokia 1661 não ler chip Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar,temos os Guia De Reparo Especialmente Para Colocar a Imagem e Apenas Colocar o Link no Post
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, Estou com um problema, pois estou com um aparelho Nokia C2-06 a principio estava com o cabo flat quebrado, pois ficava com tela branca fiz a subistituição do cabo e agora não funciona o touch, acabei de trocar o touch e continua como o antigo, lembrando que este celular tambem está com a carcaça onde fica o touch quebrada, será que tenho que trocar a carcaça ao invés do touch ou não tem nada a ver estou quebrando a cabeça e nada. Desde já agradeço a ateção. Dangelo.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde a todos. Amigos estou com um asha 305 que me chegou aqui na loja com touch travado ao abri-lo percebi oxidação na placa fiz todo o processo de desoxidação, limpeza e resoldei a placa.Porem continua do mesmo jeito,quando eu ligo o aparelho me parece esta menssagem falha na comunicação.Por favor desligue e ligue o aparelho novamente. ODA C Mais nada acontece quando eu deligo e o ligo. preciso de ajuda dos amigos para solucionar este defeito. Grato ricardo willian
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum depois que abrir um aparelho 1100 troquei a campainha agora não da sinal mais gostaria de saber o por que aconteceu isso e o que fazer agora isso acontecei uma vez dei resolva atualizei e nada foi obrigado trocar a placa agra acontece com esse,
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos, chegou um atc aqui, com o menu travado desoxidei geral, fiz pequena ressolda na ci do teclado e troquei flex; mas a tela acende e fica branca o display esta bom , mas fica branco sera que ao ressoldar desatualizou?? ou alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço nokia 7020a
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Oi pessoal eu troquei o conector da bateria do 1208 e não apareceu mas sinal da antena. se alguém poder mim ajudar agradeço!
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.