Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by henrique reparos,

estou com um nokia 1208 e ele não carrega,alguem pode me dar uma dica? obrigado.

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  2. Started by willy fênix,

olá pessoal, tenho um nokia asha 202 aqui na loja que quando entro no rádio ele se desliga e reinicia sozinho. alguém pode ajudar?

• 5 respostas
    • 917 visualizações
  3. Started by sucell,

Boa tarde clan! Sou novo no forum, mas procurei pela busca e não achei 1 solução estou com 2 atc nokia 305 e ele liga aparece nokia e desliga, ja fiz disoxidação e nada alguem tem alguma dica? grato!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by walteir,

Fiz o hard reset da nokia,no asha 205,ele reinicio mais agora nao liga,quando o coloco na abteria da tela branca e ele desliga de novo!Nao sei oq fazer...se ja tiver algum topico explicando,me perdoem ter criado esse,mas por favor me ajudem a resolver o problema!Abraços

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lumia 710 pedindo conexão com o computador com eu ligo o aparelho. E o seguinte ja atualizei o aparelho via nokia care suite, ja resetei, so que com a atualização fica a mesma coisa, e com reset ele volta ligar normal, so que quando eu desligo e ligo novamente ele volta pedir a conexão com pc novamente. e estou sem solução para esse aparelho. se alguem tiver a solução ja agradeço a todos. obrigado.

• 4 respostas
    • 737 visualizações
  6. Started by guanabara,

bom dia, eu estou com um nokia c2-01 que os teclados não funciona já fiz limpeza e nada, queria saber qual o cristalzinho que possa substituir,

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Lorenzzon,

estou com um lumia 710 q fica chiado no microfone durante as ligações, as vezes com mais ruidos e as vezes com muito chiado. Ja trokei midrofone e fiz hard reset no aparelho, tambem verifiquei o isolamento do microfone, ao tira-lo ate diminuiu o chiado, mas o rpoblema ainda permanece.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um C5-03.2 qeu caiu água e ele ficou sem sinal. Já fiz uma boa desoxidação, ele reconhece o chip mas não dá torre alguma. Tem algum procedimento que os amigos possam me passar para que eu possa recuperar o sinal desse atc? Agradeço a todos qualquer tipo de ajuda que possam me dar. Tarso Ayala.

• 7 respostas
    • 12k visualizações
  9. Started by Gilmar Junior,

amigos estou com um nokia asha 303.que liga da tela branca e logo em seguida desliga,já desoxidei na utra som já apliquei software porém continua o mesmo problema.provavelmente é um problema na pci. preciso de uma força desde já estarei grato.

• 4 respostas
    • 867 visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Stifler,

gente e o seguinte um cliente trouce um nokia asha 200 para dar um jeito nele mas ja testei 3 display novos toda ve da a msm coisa a placa aparentemente tudo ok minha duvida e se flashear sera se volta ao normal mas detalhe o aparelho ficou asim apos uma queda pode tbm ter rachado a memoria por baixo que q vcs mi dizem senhores!

11. Started by rtg celulares,

quando coloko o chip no nokia 201 ela não reconhece o chip...oque faço?

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by cunhajunior,

Bom dia estou com um nokia X1-00 com sinal ocilando ja fiz limpeza e nada ainda. Abraços

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Pessoal entrou um Lumia 720 que não da imagem. Segundo o cliente aparelho desligou sozinho e não ligo mais. Com isso tentei fazer combinação de teclas do lumia 720 mas mesmo assim não ligo. Coloquei no PC para ver ser ele estava pelo menos reconhecendo e realmente reconheceu no PC. Fico no aguardo alguma possivel solução que alguem ja conseguiu. Obrigado

• 4 respostas
    • 762 visualizações
  14. Started by Francihilton,

boa tarde, estou com um nokia x2-01 que está com o audio auricular muito baixo, ja fiz troca do fone e continua o mesmo problema, se alguem tem alguma dica facarei grato.

15. Started by LuanEricles,

Galera estou com um 501 que n quer pegar o botao de ligar e não é no botao o problema , eu creio que seja nos compnentes que o-gerenciam alguem tem uma foto da placa pra eu poder ver se tem algum componente faltando ?

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  16. Started by alvincell,

ola amigos estou com um atc q u cliente me falou quando liga u wi fi u msm fica procurando i naum conecta com u sinal wi fi... alguma solução...

• 3 respostas
    • 754 visualizações
  17. Started by sidney83,

Bom dia tenho um nokia aqui ele estava normal com lcd quebrado mais acendia, funcionava normal. quando troquei o lcd ficou com tela escura, ja troquei de flex e lcd e continua com a tela escura, por favor alguem pode me ajudar, estou quebrando a cabeça

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by vivifs,

estou com um nokia c2 02 da mensagem sem sim inserido gostaria que alguem me ajudace obs nao e bloqueado nao molhou

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  19. Started by antonio Perandin,

Troquei o touch e o sensor de proximidade parou de funcionar, ou seja, quando recebo ligação a tela fica preta e não consigo desligar o telefone. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  20. Started by Júninhø Silva,

ola Galera do Clan estou com um nokia asha 200 que apos a tentativa de formata o display fica branco ao ligar o aparelho ele vibra fica na tela branca e o teclado apaga sendo que o teclado nao funciona e apos alguns minuto ele desliga e nao liga mas so liga novamente se tira a bateria e coloca novamente. se alguem poder min ajudar fico muito grato

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by brall,

este atc chegou em minha loja para trocar campainha,feito isto fechei ele e agora nãao abre o islaid da camera!sera que ficou augo fora do lugar?ja abre e fechei varias vezes e não vi nada de errado.alguen teria a solução para isto. obrigado a todos.....

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by welinton lago,

amigos estou com nokia c2 01 ja tirei a oxidação mais não ler o chip oque fazer

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by adcelll,

boa tarde pessoal estou aqui com um nokia x2-01 nao carrega, alguém poderia postar uma foto onde fica o componente responsável pra carrega, ou uma foto de jamper, agradeço.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um Nókia 303 que liga normalmente e faz tudo quando não está inserido um chip, mas quando se coloca o chip ele inicia e morre antes de entrar no menu principal. Já atualizei o aparelho, já fiz uma ressolda na placa e nada de solução. O aparelho é novo tem uns 4 meses de uso e o proprietário perdeu a nota, portanto sem garantia. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema?

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  25. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde, tenho um ATC aqui em minha assistencia, que não esta dando sinal.... alguem sabe uma solução ai?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.