Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

boa tard galera clan estou com esse celular nokia 501 que nao quer ligar ja troquei a tecla power ressolda e nada!! quando coloco no carregador ele carrega mais quando aperto a tecla powe nao da nada! ja tem dias que estou tentando uma soluçao e nao acho. preciso resolver esse problema antes que o dono venha buscar, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by lukkas,

Olá pessoal, estou com um lumia 800 e preciso chegar no flex do volume, mas tem uma proteção na carcaça que não sai com facilidade e não quero forçar sem saber o modo correto de tirá-la. Alguém sabe como faz?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by David Sousa,

Amigos estou com nokia x3-02 caiu em uma pequena poça d'agua molhou os teclado ele esta funcionanda mas as três tecla de baixa não estão funcionado tem como dar um jeito nessas teclas ou só outra manta, me ajudem ficarei agradecido.Ok

• 3 respostas
    • 780 visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by Jeffeson,

Boa tarde Clan ... estou com um Nokia Asha 202 com problema de rede ele nao da serviso apliquei uma flash e nao deu nada em seguida abri o aparelho e me deparei com um dois pinos que encostao na antena quebrado mais nao consegui solucao ate o momento entao vim pedi ajuda aos amigos aqui uma foto para fica melho

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by Evaldo Silva,

Amigos, estou om este atc aqui na bancada com o display escuro, percebo que o sistema esta operante mas os leds não acendem, dicas?

• 10 respostas
    • 5.4k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 110 de um cliente,ele não acende o diplay,já troquei o display,já resoudei,dexocidei e troquei o cristal da luz do display,mais ainda continua a mesma coisa,alguem tem uma imagem de algum jump que resouva,agradeço pela resposta

• 10 respostas
    • 13.3k visualizações
  12. Started by henrique reparos,

estou com um nokia 1110 que não funciona o teclado,alguem me da uma dica

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  13. Started by guila306,

oi estou com um c2-06 o touch nao funsioma ja troquei o touch e o flex ' alguem poder me ajuda

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Started by gabrieltexeira,

Ja atualizei e resetei, o atc ta novo, mas o lcd nao para apagado. Apaga, mas apos uns 10 segundos acende novamente. Des de ja sou gato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  15. Galéra estou com um x1-01 que esta sem todas as trilhas do conector de bateria alguem tem algum esquema eletronico que mostra de onde vem essas trilhas do conector de bateria Dez de já agradeço !!!

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by nubiaalcure,

nokia x3-02 teclado numerico nao funciona, somente tecla power

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  17. Started by christianovais,

boa tarde amigos do clan alguem tewria a soluçao para fazer funcionar o microfone do nokia 202, desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Boa tarde pessoal Estou com Lumia 620 com touch quebrado mesmo quebrado funciona, porem coloquei touch novo ele não da nem um sinal ja coloquei uns 11 touch mais nem um funciona, coloquei original, genérico nem um funcionou, será que tem versão de peça? Obs: entrou outro aqui na assistência e esses 11 touch que troquei funcionou em outro lumia 620. O que faço alguem está com o mesmo problema?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by AlexandreCowboy,

Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by sotecnico,

ola meus amigos deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um celular nokia x2 ele começou com problema no audio fazendo um barulho no alto falante mais sem audio troquei o alto falante e nada este celular caiu dentro de um copo de bebida ai eu desmontei e lavei a placa no ultrason e sequei com a estação de ar quente e ai eu montei mais ai não ligou mais nen sinal de vida voçeis pode me ajudar resolver este pepino ficarei muito gratis pela atenção de todos

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  21. Started by sotecnico,

ola pessoal deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um aparelho de celular lg a290 historico do celular ele não liga em cima da blindagem esquenta de mais este aparelho foi ligado invertido a polaridade pode me dizer qual é o motivo

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  22. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um nokia 305 que segundo o cliente foi molhado,fiz limpeza e uma pequena resolda,ele voltou s funcionar só que as teclas laterais e a tecla send nao funcionam,tentei outra vez na ultra-som mas continua do mesmo jeito,alquem sabe onde fica os componentes responsavies por essas teclas?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Jackson Alves,

Boa Tarde amigos do fórum, esto com um Nokia asha 200 o mesmo esta sem áudio no fone, já troquei o fone e nada fiz limpeza e ressolda baixei o manual tecnico e não consegui indentifica o componente responsavel pelo audi do mesmo, os amigos pode ajuda fico grato desde já

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  24. Started by carlosmagno5555,

galera to com um nokia aki com audio campainha e microfone sem funciona ja foram trocados todos os 3 mais sem exito.........alguem ja pego isso?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by halliu,

Olá, ja fiz um jump na antena rural, fiz a limpeza e secagem da placa e tudo sem sucesso, não apresenta sinais de oxidação e queda. Já não sei onde procurar o defeito. Alguem pode me ajudar? Nokia 110 RM-827

• 5 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.