REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Estou com esse nokia 5800, ele so vibra mais não liga. So tenho software nivel usuario aquele q vem com aparelho, oq devo fazer??????? OK
-
- 14 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
oi pessoal tou com um 6020 sem audio no auto falante , ja fiz a troca fiz limpeza .. sem solução ... alguem tem alguma dica do q seja ... no aguardo !
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com esse atc aqui, mas a tecla power estar arrancada, e o componentes perto dela tbm, algum jumper para esse reparo? Desde ja obrigado.
-
- 25 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos estou com um 6020e quando coloco no carregador ele mostra que esta carregando e em seguida ele diz bateria carregada, e quando diconecto o carregador a bateria mostra vazia eu já troquei a bateria já troquei o carregador já fiz lpz no conector da placa no conector do carregador mas sem exito algum dos amigos já passaram por isso?!
-
- 4 respostas
- 820 visualizações
-
-
estou com esse atc aki, ele não molhou, ja realizei uma ressolda mais não adiantou! se alguém puder ajudar ficarei muito grato caros amigos do clan
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 6060 que já fiz a troca da campainha por duas vezes. A original esta boa, mesmo assim troquei. Mas não toca. Usei o sistema de procura no Guia De Reparos e nada do que encontrei referente ao 6060 fala sobre algum jump ou componente relacionado a campainha! Alguém teria algum material nesse sentido? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos do forum estouy com um 6060 que nao esta funcionando a campainha,ja troquei ja atualizei,alguem tem o jamp para me passar por favor,desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros colega esou como um 6060 emfone rx, ja troquei a capsula, troquei a placa resoldei troquei flex e nada, alguem tem alguma diga desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
a luz do display nw acende ja fiz taís procedimentos:troca do display troca do canector do display refis todas as sodas do conector e nada ja resoldei a placa,preciso saber qual o componente reposavel pela iluminação do mesmo obg.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um 6070 que nao aceita o sim,jáfiz resolda e nada , será que tem como me mandarem o jump que resolve esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde,estou com um 6070 que nao tem som no auricular,já troquei o fone e nada , fiz limpeza e resolda mas sem sucesso,alguem me ajuda ai!
-
- 1 resposta
- 516 visualizações
-
-
estou com um desses aq, o teclado não estar pegano 7 8 9,so queria ter certeza q e aquele cristal q fica logo abaixo do teclado?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Amigos Estou Com Um Nokia 6085 Aqui Na Minha Assistencia, Que Ele Chegou Com a Tela Azul, Troquei o Cabo Flex Aparentimente Tinha Ficado Legal, Só Que Depois Que Eu Fechei Obsevei Que O Displey Externo(O PEQUENO) Estava Azul, Eu Já Troquei, Cabo Flex, Placa do Displey ,Displey e Nada Resolve. Alguém Já Resolveu Algo Parecido?
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde esquadrao, to com alguns atcs 6085 que quando aciono a camera ele reinicia. procedimentos ja efetuado: troca da camera troca da placa do lcd troca de flex atualizaçao de software reescrevi pm passei uma novo pm e nada to usando hwk e jaf desde de ja agradeço
-
- 15 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Eu sei que ja existe solução para este problema basta substituir os dois C.i's responsaveis pelos lcd interno e externo . Minha duivida é a seguinte se existe outro aparelho nokia que possua estes C.i's pois não possua nenhuma placa deste mesmo modelo para retira-los?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tard amigos. Estou com um problema daqueles,um nokia 6085 esá com o lcd pequeno ao contrario...o lcd grande funciona normal ja o pequeno fica ao contrario.Por exemplo: ao inves de aparecer a hora assim 12:35 aparece assim 53:21 as letras numeros estão tudo ao cotrario mais um exemplo: TIM aparece MIT..e assim por diante. Já tentei atualizar ele mais não deucerto,restaurei as conf. e nada,troquei flex e lcd e nada também..resoldei o BGA responsavel e nada.. Alguém tem alguma dica???
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 6085 que ao colocar o carregar da a mensagem de carregador recusado, alguem saberia me dizer como resolvo isso, desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos nao tem oxidaçao, ja testei o cartao e outros, ja troquei o conector de cartao, vi aqui em um topico que tem um ci responsavel se alguem poder manda uma foto fico grato
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um nokia 6085 que não funciona o auricular. Já fiz a troca de varios cabo flex, troquei auto falante e até placa do lcd mas sem sucesso. O aparelho funciona apenas no viva voz. Encontrei um tópico que foi aberto com o mesmo problema meu mas não tiveram solução. O topico é: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14216-auto-falante-nokia-6085-a.html?langid=1 Se alguem tiver solução!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas , este 6085 não sai da tela da nokia, verifiquei ta sem oxidação , retirei manta do teclado.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos Estou com um 6101 q quando tecla qualquer numero o atc reinicia, ja fiz limpeza e fiz uma leve resolda na placa do atc e nada, no momento nao tenho como att o mesmo mais acredito q nao seja att... alguem ja passou por algo assim ou sabe a solução? aguardo resposta..
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
ola pessoal! tenho um 6101 que nao acende, nem a luz do display e nem a do teclado! o que fasso?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 6101 aki na minha assistencia q nao acende a luz do display ja troquei display placa do display flex e nda a algum reparo q posso esta fazendo
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amiga estou com um problema com o Nokia 6101 ele não esta Ca regando gostaria de saber como faço para fazer um jump para ele carregar Movido para o local correto!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um 6101 que não esta tocando a campanhia ja coloquei outra e nada alguem teria algum jamp que resolva isso ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.