REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
o atc é novo e não tem oxidação, ele carrega normau mas não liga,existe algum jump para o botão power?
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
Comprei um celular Nokia 1616 desbloqueado vivo novo há uma semana e o celular está sem sinal.O que eu faço?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Foto para placa do x3 nokia , pq esta falntando algum componente alguteria como me manda uma foto da placa?
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc que esquenta bastante e descarrega a bateria rapido,já fiz limpeza na ultra-som e ressolda,mas continua do mesmo geito,aguardo ajuda de vcs para ressolver essa bronca.
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao esta carregando,nao tem sinal de oxidaçao,ja troquei 3 vezes o conector de carga e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom amigos vir alguns topicos aki relacionados a este assunto mais sem solução até o momento. estou com 3 asha 200 com este defeito ao coloca a bateria ele acende os led do teclado e não apaga, fiz uma boa resolda, tentei o flash, removir PA. sem solução alguem ja conseguiu soluciona este defeito,
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Galera estou tendo problemas com o teclado do meu e71, já pesquisei na NET, já tentei trocar o cabo flex dele, mas o problema persiste. Algumas teclas não funcionam. E fuçando na NET descobri que talvez resolveria o problema trocando o IC keypad dele. Alguém pode me indicar como devo proceder? No caso do e71 são esses 2 cristais?? Posso meter o secador de cabelo neles? Um grande abraço. Estou em Sampa, se alguém puder ajudar!!
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos estou desmontando um nokia3710 pra trocar o flex.mas nao sei como abrir onde fica o articulador.alquem pode me ajudar??
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
-
olá pessoal chegou um nokia x2-01 em minha assistencia que o cliente disse que tinha caido na maquina de lavar, consegui recuperar o mesmo mas a campainha não funcionou, fora isso todo normal, alguem tem alguma solução para o caso?
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
O aparelho nao esta reconhendo chip e notei que o cristal esta quebrado se os amigos puderem me dar uma ajuda agradeço muito.
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
to com um 2310 aqui na lj que nao sei como consertalo ele ta com uma imagem de um carrinho na tela e nao sai som na campainha alguem sabe a soluçao para isso ja atualizei ele pela hwk e fiz ressolda ta ae a imagem dele na tela do carrinho. 2310 carrinho.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Como diz o titulo hehehe o 1661 mesmo nao ligado soh de estar com a bateria a lanterna ja fica ligada direto, alguem sabe oq pode ser?
-
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
desbloquiei ele 2 veses para ver se parava esta mensagem (sim card rejected) 1 via mxkey e outra via hwk tornado e nada continua a mesma coisa alguem sabe a soluçao para isso.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Galera qd conecto o flex sem feichar a carcaça o teclado de cima funciona normalmente mas qd conectar o teclado de baixo e fecha a carcaça ai nao funciona ma,ja troquei o teclado de baixo pra ver mas,nao eraalguem ja passou por isso? no aguardo
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal ja troqueio o conector , o carregador ea bateria e nao resolveu..
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja!
-
- 16 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan venho aqui umildimente lhe pidirem ajuda estou com um c3-00 que nao funcionas as teclas 3 6 9 ja fiz o jump do cristais responsaveis pelo teclado mas o problema perciste se alguem poder me ajudar agradeço fiquem com deus
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia amigo !!! aconteceu um pequeno imprevisto com o meu n97, ele so tinha idioma ingles, queria passar para portugues, sabia que corria risco dele parar de funcionar, mas quiz correr este risco, passei a flash pela hwk, quando chego na parte de UI settings ele deu erro. e agora nao liga mais, alguem sabe mi informar pq o erro, ou si tem como voltar ele? Obrigado !!
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do CLAN! Estou com um Nokia C3 que sofreu uma "manutenção" indevida por pessoa não qualificada. O suposto Engenheiro danificou algumas trilhas do lcd que "matou" o mesmo. Consegui refazer todas as trilhas porém o LED do LCD não acende. Peguei o Esquema Técnico e consegui todas as informações menos a que eu necessito(qual o pino do conector responsável pelos 4,7 ~). Alguem sabe me dizer qual o numero do pino que fornece a alimentção do LED?
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde , entrou um nokia E63 na oficina que só está funcionando a tecla Power ,gostaria de saber se alguem ja conseguiu resolver esse problema ,e qual a solução encontrada . Desde já agradeço a atenção de todos !
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
tem horas que ate da uma funcionada ,dai para,nao sei o que ja troquei a camera ja fiz varias coisas mas nada adiantou
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5530 que nao esta carregando o atc molhou fiz uma desoxidação e restauração, troquei o conector de carga os componetes proximo ao conector estão visualmente intactos. alguma solução ou ideia ?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
19-08-10_1250.rar estou com um 2680 trilhas rompidas no conector o neutor e o polo positivo fiz um jumper depois do texte de continuidade mas não ta funcionando será que tem solução?
-
- 15 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Galera esto com nokia c3-00 ele nao esta tocando ja testei varias campainhas originais e nada ja testei a dele ne outro aparelho e ta otima tem algun jumper que possa fazer e sanar o defeito desde ja agradeço compreençao do forun clan gsm!
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.