REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Foto para placa do x3 nokia , pq esta falntando algum componente alguteria como me manda uma foto da placa?
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia 6131 engraçado, quando eu testo o flat nele, a primeira vez ele fica normal, quando abro e fecho o flip, ele fica com o lcd interno azulado, jah troquei ci de lcd, flex, pci de lcd e nada de resolver este problema... Alguém jah passou e sabe alguma solução?
-
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, eu estou prescisando do manual tecnico do aparelho LG-C300 quem tiver por favo me ajude... mto Obrigado
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Ola Amigos Estou Com Um Nokia 6085 Aqui Na Minha Assistencia, Que Ele Chegou Com a Tela Azul, Troquei o Cabo Flex Aparentimente Tinha Ficado Legal, Só Que Depois Que Eu Fechei Obsevei Que O Displey Externo(O PEQUENO) Estava Azul, Eu Já Troquei, Cabo Flex, Placa do Displey ,Displey e Nada Resolve. Alguém Já Resolveu Algo Parecido?
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 5233 com mic sem funcionar ... ja vi alguns topicos aq a respeito... diseram q com mic do v3 roda de boa ... mais preciso saber qual posição correta se alquem estiver uma foto agradeço ou outro mic q possa ser suportado ...
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá boa noite! tem como saber se a placa mãe do n95 estar queimada usando um multímetro? http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=164707030_2851.jpg&v=O Obrigado!!!!
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao da sinal de redel,troquei flex,verifiquei se existe algum tipo de oxidaçao e nada.Antena esta normal.Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos vcs ja trocaram o mic do 305 !
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
tem horas que ate da uma funcionada ,dai para,nao sei o que ja troquei a camera ja fiz varias coisas mas nada adiantou
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
no celular nokia 5233, aparece na tela: os pontos de sinal da antena, a operadora vivo, debaixo do sinal da antena um " E com duas setas invertidas " . consigo acessar a internet, só não consigo fazer ou receber ligações. já testei outros chip se alguem souber o defeito, me ajude. obrigado
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc que esquenta bastante e descarrega a bateria rapido,já fiz limpeza na ultra-som e ressolda,mas continua do mesmo geito,aguardo ajuda de vcs para ressolver essa bronca.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos tou com essa blonca aqui, tou com aparelho 5130 que tava com vibracal solto eu coloquei no lugar mas como fica bem perto da câmara esquentou um pouco, ai a câmara ficor tuiva por causa do esquento só que coloquei outra do mesmo aparelhor, mas fica a câmara em espera e ela ta boa eu tou achando que poder ser a verção alguem já resovel algo asim desde de já agradeço amigos
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos tou com um nokia 2220 que nao liga ja resoldei e atualizei e nada alguen tenho uma soluçao para mim desde ja agradesço.
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola amigos entrou um tac aki n aminha assintencia pedindo codigo de sergurança estou penando pra conseguir tirar o maldito codigo porem esta dificil, se algum amigo puder ajudar eu possuo o hwk, mx key e pkey. obg
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá galera estou com um nokia 630 aqui na loja que não sai som no Áudio auricular (campainha) e nem no Auto Falante, ja fiz a troca das peças e já apliquei o software sei que é problema de hardware qual componente que terá que efetuar a troca?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
oi pessoal estou com um nokia 7020a que as teclas estão travadas , ja fiz uma limpeza na placa em na manta do teclado não deu certo sos.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um C3-00 que caiu na água, fiz uma desoxidação no mesmo mas ele ficou sem luz no display e no teclado. Qual porcedimento tomo para recuperar a iluminação do aparelho?? Ficarei muito grato com a ajuda dos amigos.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
desbloquiei ele 2 veses para ver se parava esta mensagem (sim card rejected) 1 via mxkey e outra via hwk tornado e nada continua a mesma coisa alguem sabe a soluçao para isso.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 3120 rm 364 versao 10.0 apos efetuar o desbloqueio gerando a pm o desbloqueio foi feito com sucesso porem ao colocar para carregar esta dando carregador nao aceito.alguem teria alguma solucao.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um RM1067 Lumia 640 XL que não está carregando e nem é reconhecido pelo computador, reparei que o conector dele estava normal, mas mesmo assim fiz a troca, e não obtive resultado. Alguém teria alguma sugestão? Obrigado!
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
ola pessoal. Estou com um nokia 5610 que não esta carregando ja troquei o conequitor de carga limpeza na placa e nada de carregar. Alguem pode me dar uma luz.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde! Estou com um nokia x3 que ao ligar aparece o logo da nokia porem em seguida fica com a tela toda branca! já fora trocado display, flex, ressolda, e flash com varias versoes, porem sem resultado positivo! se alguem já pegou um desses e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um nokia c2-00 com display branco, segundo o cliente apos uma queda...fiz a troca do display mas continua com o mesmo problema. se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite ,estou com nokia X3 que molhou ,e não aparce mais a imagem no display (Tela Branca) e,quando coloco a bateria acende dois leds no flip. tericamente funciona tudo ,ja lavei no ultrasom ,ja verifiquei marcas de oxidação e nada. Desde ja agradeço aos amigos do forum !
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.