Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Júnior Lopes,

Foto para placa do x3 nokia , pq esta falntando algum componente alguteria como me manda uma foto da placa?

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by Pierre Souza,

Estou com um nokia 6131 engraçado, quando eu testo o flat nele, a primeira vez ele fica normal, quando abro e fecho o flip, ele fica com o lcd interno azulado, jah troquei ci de lcd, flex, pci de lcd e nada de resolver este problema... Alguém jah passou e sabe alguma solução?

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by Nicrair Silva,

Bom dia a todos, eu estou prescisando do manual tecnico do aparelho LG-C300 quem tiver por favo me ajude... mto Obrigado

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  4. Started by Marcelino jr,

Ola Amigos Estou Com Um Nokia 6085 Aqui Na Minha Assistencia, Que Ele Chegou Com a Tela Azul, Troquei o Cabo Flex Aparentimente Tinha Ficado Legal, Só Que Depois Que Eu Fechei Obsevei Que O Displey Externo(O PEQUENO) Estava Azul, Eu Já Troquei, Cabo Flex, Placa do Displey ,Displey e Nada Resolve. Alguém Já Resolveu Algo Parecido?

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um nokia 5233 com mic sem funcionar ... ja vi alguns topicos aq a respeito... diseram q com mic do v3 roda de boa ... mais preciso saber qual posição correta se alquem estiver uma foto agradeço ou outro mic q possa ser suportado ...

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Olá boa noite! tem como saber se a placa mãe do n95 estar queimada usando um multímetro? http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=164707030_2851.jpg&v=O Obrigado!!!!

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q nao da sinal de redel,troquei flex,verifiquei se existe algum tipo de oxidaçao e nada.Antena esta normal.Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by cristiani,

amigos vcs ja trocaram o mic do 305 !

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by slene,

tem horas que ate da uma funcionada ,dai para,nao sei o que ja troquei a camera ja fiz varias coisas mas nada adiantou

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by jms1962,

no celular nokia 5233, aparece na tela: os pontos de sinal da antena, a operadora vivo, debaixo do sinal da antena um " E com duas setas invertidas " . consigo acessar a internet, só não consigo fazer ou receber ligações. já testei outros chip se alguem souber o defeito, me ajude. obrigado

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc que esquenta bastante e descarrega a bateria rapido,já fiz limpeza na ultra-som e ressolda,mas continua do mesmo geito,aguardo ajuda de vcs para ressolver essa bronca.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Ailton Celular,

amigos tou com essa blonca aqui, tou com aparelho 5130 que tava com vibracal solto eu coloquei no lugar mas como fica bem perto da câmara esquentou um pouco, ai a câmara ficor tuiva por causa do esquento só que coloquei outra do mesmo aparelhor, mas fica a câmara em espera e ela ta boa eu tou achando que poder ser a verção alguem já resovel algo asim desde de já agradeço amigos

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by missinho matos,

amigos tou com um nokia 2220 que nao liga ja resoldei e atualizei e nada alguen tenho uma soluçao para mim desde ja agradesço.

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by Lucas Mota Nunes,

Ola amigos entrou um tac aki n aminha assintencia pedindo codigo de sergurança estou penando pra conseguir tirar o maldito codigo porem esta dificil, se algum amigo puder ajudar eu possuo o hwk, mx key e pkey. obg

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by maurojr38,

Olá galera estou com um nokia 630 aqui na loja que não sai som no Áudio auricular (campainha) e nem no Auto Falante, ja fiz a troca das peças e já apliquei o software sei que é problema de hardware qual componente que terá que efetuar a troca?

16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com um nokia 7020a que as teclas estão travadas , ja fiz uma limpeza na placa em na manta do teclado não deu certo sos.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um C3-00 que caiu na água, fiz uma desoxidação no mesmo mas ele ficou sem luz no display e no teclado. Qual porcedimento tomo para recuperar a iluminação do aparelho?? Ficarei muito grato com a ajuda dos amigos.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  19. Started by Emanoel Manutencell,

desbloquiei ele 2 veses para ver se parava esta mensagem (sim card rejected) 1 via mxkey e outra via hwk tornado e nada continua a mesma coisa alguem sabe a soluçao para isso.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou com um 3120 rm 364 versao 10.0 apos efetuar o desbloqueio gerando a pm o desbloqueio foi feito com sucesso porem ao colocar para carregar esta dando carregador nao aceito.alguem teria alguma solucao.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um RM1067 Lumia 640 XL que não está carregando e nem é reconhecido pelo computador, reparei que o conector dele estava normal, mas mesmo assim fiz a troca, e não obtive resultado. Alguém teria alguma sugestão? Obrigado!

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by paulo sergio gonelli,

ola pessoal. Estou com um nokia 5610 que não esta carregando ja troquei o conequitor de carga limpeza na placa e nada de carregar. Alguem pode me dar uma luz.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by andrecel,

boa tarde! Estou com um nokia x3 que ao ligar aparece o logo da nokia porem em seguida fica com a tela toda branca! já fora trocado display, flex, ressolda, e flash com varias versoes, porem sem resultado positivo! se alguem já pegou um desses e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by lucianogenio,

chegou em minha assistencia um nokia c2-00 com display branco, segundo o cliente apos uma queda...fiz a troca do display mas continua com o mesmo problema. se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by steve,

Boa noite ,estou com nokia X3 que molhou ,e não aparce mais a imagem no display (Tela Branca) e,quando coloco a bateria acende dois leds no flip. tericamente funciona tudo ,ja lavei no ultrasom ,ja verifiquei marcas de oxidação e nada. Desde ja agradeço aos amigos do forum !

• 4 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.