REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos ja troquei o display e nada qual o procedimento mais adequadro?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
segundo o cliente 1208 caiu e não carrega mais, ja fiz resolda , toquei o conector de carga sem exito.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tudo isso depois de uma queda,fiz a ressolda e tudo ficou legal,menos o carregamento,o detali e que ele só aceita carregar quando o atc esta desligado,se se ligar o atc ele diz;(carregador não aceito).desde de já agradeço,todos os que sempre se propõe a nos ajudar.abraços.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com nokia 7020 pra trocar a malha mais nao consigo separar as duas partes pois é o primeiro que eu pego ja tentei todas as formas mais nada resolvido Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas. Movido Para Local Correto.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Esse nokia na box le normal, mas ligar ele nao liga, acredito que o problema esteja no power, analizando a placa vi que este componente circulado na foto esta faltando, e alem de eu nao saber qual eh o componente, ele foi arrancado, nao podendo ser soldado ali, teria algum jumper para resolver isso. analizei o manual tecnico dele mas nao consegui identificar. toda ajuda eh bem vinda, obrigado pessoal
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia x2-00 com teclado inoperante se alguem dispor de algum esquema eletrico eu agradeço aparelho nao apresenta oxidaçao. desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos, peguei um c3 aki q n da imagem. so fica tela branca ,mas funciona normalmente. ja testei varios displays,inclusive o dele está bom,pois foi testado em outro. ja fiz limpeza com alcool isopropilico e nao adiantou. alguem sabe como resolver? obrigado
-
- 16 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Caros colegas. . to precisando de uma ajudinha .. é que estou com um celular Nokia X302 .. e o microfone estragou .. e nao tenho nenhum compativel por aqui .. tem como coolocar um microfone de 2 vias no lugar do de 4 vias. . tem algum esqema ?? desde ja agradeça a atenção de vcs ! Vlw '
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou enfrentando um um problema com um lumia 530, Ele estava com a tela rachada,, efetuei a troca do frontal completo, apo isso liguei ele e o mesmo levou muito tempo para ligar, parecia travado, depois percebi que o software estava muito lento, então resolvi fazer o recovery com a ferramenta Windows device Recovery Tool, ele instalou um novo firmware, use ele uma noite, de manha fui colocar ele pra carregar e ele se desligou, e depois começo a ficar tentar ligando sozinho, só que quando coloco a bateria ele não liga, só dois que eu aperto o botão power, ele liga aparece o lo da nokia e se paga ( se desliga ) e assim fica,,o botão power não é já testei, o …
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um NK N900 que esta com o seguinte defeito no teclado, quando aperta a tecla "e" ele aparece "et" no display e quando aperta a tecla "t" ele aparece "et". E na tecla "ò" ele volta o cursor. Alguém ja pegou esse defeito? Já fiz a desoxidação na placa base.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Cliente reclama que aparelho estava desligando de vez em quando, mas quando fui mexer no aparelho desligava o display e voltava a ligar sozinho. Testei a Placa somente com Display e Bateria e continuou com o mesmo defeito. Eu tenho a Cyclone Box, mas não sei se ela poderia resolver esse probleminha
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
-
ola amigos do forum sou novato na area ê estou com um c3 que esta assim vc ouve a pessoa ela nao te ouve o resto funciona tudo ate o som funciona !
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um nokia c2-06 apagado total. olhei o conector de bateria tentei fazer flash e não resolvir. fiz limpeza, mas não nada que mostre que foi molhado. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem, como vcs sempre fazem.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou c um nókia n95 e este só pega sinal em alguns lugares detalhe o cliente me relatou que antes do serviço estava pegando normal o serviço q fiz foi trocar a caixa do aparelho queria saber o porque e se teria uma solução para esse problema
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
recebi ontem um nokia que levou um tombo porem ele so liga os teclados e quando nao liga so vibra eu abri de primeira vista parece que esta tudo certo estou querendo atualizar mas não sei se e o ideal se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Olá amigos do clan fiz a troca do auricular e desoxidação dos componentes e mesmo assim áudio continua baixo se alguém me ajudar fico agradecido
-
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
-
bom dia pessoal, tenho uma nokia 302 aqui em mais na assistencia e tava ligando normal ai o display no nada ficou branco , ja fiz desoxidação troquei o display e mesmo assim continua so tela branca..oq posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Alguem pode me indicar o que eu faço pra resolver esse erro meu cabo da flaSH em todos os outros 5230 so nao nesse ersrs 1452.bmp
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um Nokia Lumia 820 aqui, o touch funciona um pouco e para (o aparelho fica ligado normal, mas o touch para), desligo e ligo, mesma coisa, funciona um pouco e para. Já testei outros touch nele e nada. o placa não possui sinais de oxidação, mesmo assim efetuei uma limpeza nela, mas o problema continua, alguém sabe o que pode estar ocasionando isso? Grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um 2330 ele liga normar mais nao acendes nenhuma ledes me ajudem ai.
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
caros amigos estou com nokia 7610s ja´passei varios flash nele com box micro hwk mas ele nao sai da tela inicial ele entra tudo normal mas pedi para aceita sem chip tudo mas passa disso aparece contact service ele desliga .
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
dispaly nao acende a luz,troquei o conector do flex pq estava totalmente oxidado mas mesmo assim nao acende o que fazer
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esou com esse aparelho que foi trocado so as tampas dele,mas quando eu coloco a tampa traseira ele nao funciona o botao de atalho da camera e nao trava o teclado.Mas quando eu retiro a tampa tudo funciona normalmente.É so eu coloca-la de volta q acontece esses problemas.Alguem tem uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ai galera to com um pro em uma x3-02 carergador invalido não sei o problema pois to comedo de mexer ou na parte do flat que pega o conector de carga ou na placa, não consegui identificar o defeito alguém ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.