Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos, entrou aqui em minha loja esse atc com conector do chip arrancado, algum dos amigos sabe do jump para esse procedimento?

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by Wilker Silva,

boa tarde a todos estou com um nokia 311 que sem chip ele liga normal mas no momento q coloco o sim card ele desliga obs; ja atualizei com varias versoes de soft e nada ja dei banho quimico limpeza resoldagem mas nada e tambem nao molhou se alguem se depaou com um problema parecido me ajudem.

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by gabrieltexeira,

A tecla send nao funciona para atender as ligaçoes...mas funciona para fazer... algum amigo ja resolveu essa charada... ja ressoldei.. desoxidei e atualizei o soft do atc... des de ja sou grato pelajuda...

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  6. segue duas imagem para alguém mim ajudar a identificar qual o cristal do chip pra eu trocar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. Started by juliocell,

Desde de já agradeço,estou com um nokia asha 205 que nao aceita o chip 1, já fiz resolda mais nao resolveu,gostaria de saber se tem alguma forma de resolver,tipo jamper, já pesquisei aqui mesmo no forum mais nao resolvi, alguem tem uma foto com jamper ? agradeço muito a ajuda....

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  9. Started by vivifs,

bom dia estou com um nokia 5130 o audio esta muito baixo o som troquei o auto falante e continua baixo gostaria de saber o que fazer desde ja agradesco

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by lamarque,

amigos estou com nokia 500 aki na minha assistencia q ao colocar chip ele desliga fiz a atualizacao pela hwk versao RM-750_111.021.0028_79u_prd.core.fpsx porem o defeito permaneceu. obs sem chip funciona normal so desliga ao colocar o chip

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by MateusCorradi,

Bom Dia pessoal, estou com o Nokia Lumia 710 na minha assistência com a câmera embaçado, ja fiz todos os teste e conclui que a falha esta na peça, minha duvida é se esta câmera é compatível com de outro aparelho. Desde já Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Started by Danilo Melo,

O aparelho não liga, fica direto reiniciando. Também não consegui encontrar esquema elétrico da placa do mesmo.

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by starcel2011,

Caros Srs Estou com um Nokia 202, que apenas liga, vibra, tela branca e depois apaga, porém o teclado mostra que o aparelho está ligado. Sem sons iniciais, etc.... A princípio, troquei o display, mas sem sucessos. Gostaria de saber se alguém já pegou algum assim, e que tipo de procedimentos podemos fazer. No aguardo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by uti do celula,

boa noite amigos estou com um nokia x1 que esta carregando sozinho ja dei banho quimico e nada. alguem pode me da uma dica de qual procedimento devo tomar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by filipecelll,

boa tarde....amigos estou com asha 305 sem iluminação pois o mesmo levou agua,fiz uma desoxidação e ele está sem led mais sem sucesso alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Started by sedarky,

Olá amigos, sou novo aqui e estou com problema no meu 5530: ele não passa meio dia com a bateria carregada, além de esquentar na parte superior (onde fica a câmera). Gostaria de uma ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 732 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.