Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Nailton santos,

Bomdia amigos do clan,estou com um nokia 200 que liga e quando aparece menu ele se apaga,mas continua consumindo na fonte. E se apertar qualquer botão ele acende e aparece a imagem normalmente. Já fiz uma limpeza e desoxidação e continua do mesmo jeito.

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Olá pessoal, estou com um Nokia Asha303 que está com microfone inoperante, vi um reparo aqui no fórum mas não entendi bem, fiz uma limpeza e ressolda nos componentes do microfone,sem resultados positivos, verifiquei que o microfone está soltando da placa,to na duvida do que fazer, tem algum jumper a ser feito neste caso aqui?agradeço desde ja pela ajuda

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Visitante Diogo
    Started by Visitante Diogo,

Ola pessoal, eu tenho um lumia 520 que ele carrega mais não da video acredito que o problema seja um dano causado por mim mesmo na placa mae do celular como mostra a foto abaixo, gostaria de saber quais as trilhas que passam por essa região e se é possivel recupera-la

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  4. entrou em minha loja um asha 202 ... inicialmente tudo normal, mas depois que retira a bateria ele perde todas as configurações como tipo de relogio data, calendario notas, widgets , papel deparede entre outros. tentei fazer atualização mas o aparelho conecta pc suite, mas a box nao reconhece o usb ( nao e problema na box outros aparelhos normal). HWK... alguma solução??

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  5. alguem tem um jump de teclado do nokia asha 302?

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  6. Started by RAMONSANTT,

Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo a trilha da placa.. Gostaria que me guiassem no que fazer nesse caso. Alguém tem um jump que possa me ajudar a resolver esse problema? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  7. Bom dia amigos, to com um problema, tem um Nokia 310 que não está funcionando o botão de atender a chamada, eu já fiz vários procedimentos e nada do botão voltar a funcionar, oque pode ser? desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. qual tipo de plataforma que os processadores do c2-01 rm722 utiliza? pois preciso fazer um reparo que a hwk nao me da suporte.

• 4 respostas
    • 606 visualizações
  9. Started by Lucas Portela,

Ola pessoal! Recebi um nokia c3-00 com um dos CIs do teclado querbrado. Atualmente nao possuo uma sucado do msm para retirar. Tem algum aparelho com CI compativel? Obg!

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  10. Started by michelmeira,

apos troca o celular funcionou,depoois parou de funcionar o que seria isso p... to ficando puto ja,quase jogando na parede ele,kk

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  11. Started by Luandouglass16,

Nokia E5 apagou depois de um erro na atualização , uso phoenix no meio do processo da um erro ! dai fui liga o cel e so vibrou deu esse erro ! Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001c (-2078212068) Firmware: Cannot verify communication to phone after flashing. Make sure that phone booted up correctly and retry.

• 3 respostas
    • 609 visualizações
  12. Started by 4LLan Cell,

Bom dia to com um Nokia 701 mais o mesmo não esta carregando não da nem sinal de conectado.....Nenhum procedimento foi realizado no mesmo.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Olá amigos, como esta sendo o feriado? O meu é trabalhando..kkk Bom eu to com um Nokia 500, e ao fazer ligação ele começa a chiar, o barulho é mt alto q nem consigo ouvir a pessoa do ooutro lado da linha. Quando coloco no Viva Voz, ele para o chiado, consigo escutar a pessoa, porem a pessoa nao me ouve do outro lado. O que será isso? Limpei a placa mas nao resolveu, será microfone? Vlw Gente. Bom feriado a todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by zokacom,

Boa noite, preciso do manual eletrico do nokia lumia 520. Obrigado, abraços...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. ola pessoal estoou com um n9 na minha bancada que nao funga o alto falante!!! ja troquei varias pc porem nao resolveu, atc nao aparenta oxidaçao. alguem pode me da uma luz. des de ja agradeço.

• 4 respostas
    • 645 visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by Luis Vasconcelos,

Alguem sabe de algum jumper ou outro atc que posso encontrar este c.i ? Ele está em curto,retirei,limpei e recoloquei mas realmente é defeito nele.porq sem ele o atc funciona normal mas sem flash na camera. Fiz uma pesquisa aki no forum e não encontrei nada a respeito. Desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 575 visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by Rafael Vasconcelos,

Bom dia a todos. Estou com um 620 que segundo o relato do cliente ele entrou em curto no conector de carga(sentiu cheiro de queimado) que apos isso o aparelho nao da mais sinal, abrindo o aparelho percebi que nao da mais sinal pois dois componentes da antena acabou saindo devido a temperatura que o curto causou na regiao. Um dos componentes estava la dentro(azul, que tem uns fios enrolados nele) o outro um resistor normal(amarelo) não estava. queria saber como posso fazer pra voltar a dar area, estranho que claro pega quase normal, mas tim nao pega, e quando pega ta muito baixo de sinal. Tem algum jumper pra resolver? aparentimente esse componente azul é muito fragil pra …

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by sedarky,

Olá amigos, sou novo aqui e estou com problema no meu 5530: ele não passa meio dia com a bateria carregada, além de esquentar na parte superior (onde fica a câmera). Gostaria de uma ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 732 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.