Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by Rodrigo Griggio,

    Estou com um Nokia Lumia 1320, era problema no conector de carga, comprei a placa/conector completa, efetuei a troca mais assim mesmo não carrega. No flex que vem do conector de carga até a placa esta chegando voltagem correta, mais no conector da bateria chega apenas 1.7v, alguem poderia me indicar qual é o problema e como solucionar?

    • 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Os microfones digitais Nokia (compatibilidade). 1. microfones TC100E: Nokia 3555 6110N 6290 8800E 6600F arte E90 N93 N93i 2. microfones MAB-03A (antigo) *** 1080; DSMO-431-5P (novo): Nokia 3120 *** 1089; 3610a 5220 5230 5310 5610 5630 5730 5800 6202 c 6210N 6208c 6212c 6216c 6220c 6500c 6260s 6500sl 6650f 6700c 6710n 6720 *** 1089, 6730 *** 1089; 6790s 6760 7310c 7210s 7900_prism 8600 C5-C6-00 00 E5-00 E52 E51 E55 E63 E66 E71 E72 E75 E90 N8-00 N81 N86 N85 N97 N97mini N810 N900-01 X5 X6 Nokia E90 3. SPK0405LD4 microfones: Nokia 3600s 3710f 3711f 3720 *** 1089; 5330tv 6303c 6303i 6600i 6600s 6700s 7610s 7510a * Tipo de microfone número 2 tem 2 versões ** Tudo o resto s…

    • 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  3. Started by jair cel,

    estou c um asha 202 e os leds do display não acendem só os das teclas ja fiz limpeza e ressolda e não funcionou qual procedimento posso fazer para solucionar este problema

    • 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by fabricio leme,

    galera estou cm esse atc que não reconhece nenhu dos chip,alguem dos colegas sabe onde fica os c.i responsaveis pelo defeito.obrigado a todos

    • 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Bom dia, Estou com um Microsoft Lumia 640 XL aqui na bancada que ao se colocar um CHIP qualquer no slot ele funciona normalmente, mais ao passar algum tempo aleatório (5 min, 8 min, 20 min) ele para de reconhecer o chip colocado. Isso acontece nos dois slots. O CHIP funciona normalmente em outros aparelhos. Não está na Blacklist e ja foi feita analise visual e desoxidação.

    • 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by samuel rocha,

    socorro to precisando do esquema eletrico do nokia 5125 e 1100 para concluir o projeto de uma discadora

    • 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Amigos eu estou com o nokia asha 311 que não funciona com chip sem o chip funciona normalmente, mais e somente colocarmos com chip ele liga até o nome nokia e desliga,já realizei uma aplicação de software mais não resolveu, o que mais poderia ser feito para solucionar esse caso. agradeço desde já.

    • 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by Marcelino jr,

    amigos estou com um N85 deu erro após desbloqueio,ficou en contate varegista,consegui resolver com rpl mas o aparelho tá funcionando normal e desliga sózinho as vezes usando o menu ele desliga também!!! alguém já pegou esse problema ´já estou ficando careca de tanto extresse com esse celular!!!

    • 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by Dharllin,

    Amigos do clan entrou um nokia na minha assistencia que apos queda fica som a tela branca, ja troquei a tela, fiz uma ressolda na placa e continua com o mesmo problema, sera que alguem tem a soluçao para este problema que possa me ajudar.

    • 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by Nicolas Torres,

    Olá amigos do clan, me apareceu aqui um nokia 5130c que quando acionado a camera fica só em espera.. O cliente me informou que ele veleu uma pequena queda, mais ou menos da aultura de sua cintura.. Depois disso a camera ficou com o tal problema.. ainda não cheguei a abri esse ATC, pois tenho até Trauma deles,eles apagam com frequencia na hora de abri.. Alguma solução via Soft ? Alguém já pegou um assim? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

    • 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by Nailton santos,

    Bomdia amigos do clan,estou com um nokia 200 que liga e quando aparece menu ele se apaga,mas continua consumindo na fonte. E se apertar qualquer botão ele acende e aparece a imagem normalmente. Já fiz uma limpeza e desoxidação e continua do mesmo jeito.

    • 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by Emanoel Amorim,

    ;pazAmigos estou com um nokia 1616 que nao ler chip augem sabe quau eo cristal responsavel pelo chip para resoldar o que devo fazer primeiro ele na:nenevrujem:o tem oxidacao

    • 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by Fabulloous,

    Olá pessoal do clan, tenho um X3 com esse problema eu estava mexendo nas configurações de internet e simplesmentedesliguei, quando liguei novamente começou o problema, eu queria saber se há um meio de atualizar o software do cell com ele desligado, pois o cell nao liga. OBG.

    • 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Started by F&F celular,

    estou comum n97 ele mostra que vai carregar mais trava com uma barinha somente e nao sai disso mesmo com o carregador conectado ele dixa bateria baixa obs:ja foi trocado a bateria,conector de carga mais nao deu tbm ja foi resoudado elel continua com o mesmo problema....muito obrigado meu nome e flavio espero resposta

    • 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  15. Started by Adrian Cardoso,

    Ai galera eu tenhu um nokia 1208 q nao funciona o microfone só q eu testei com outro microfone fiz reset e nds.. alguem teria alguma ideia pra miin? desde ja muito obrigado msm!

    • 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by multitelefonia,

    Olá amigos do Clan!Estou com um nokia 201 que foi molhado ele fica só na tela branca!Ja fiz duas desoxidações e nada! Se alguém puder me ajudar! Desde já muito obrigado!

    • 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by mmsaldanha,

    amigos tenho um nokia 5233 com mic sem funcionar ... ja vi alguns topicos aq a respeito... diseram q com mic do v3 roda de boa ... mais preciso saber qual posição correta se alquem estiver uma foto agradeço ou outro mic q possa ser suportado ...

    • 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by brunoro,

    Boa noite!!!! Estou com um Nokia 2720 que foi oxidada, fiz uma dexoxidaçao + resolda, e o aaprelho voltou, mas nao da imagem,sei q voltou porque aperto as teclas e da som no alto falante, testei outro display e nada, desconfio q seja na placa mesma, ja q nao da nenhum sinal de imagem, gostaria de saber se alguem pegou algum caso parecido, ou teria um JUMPER, ou esquema da placa com os componentes responsaveis pela imagem na placa?

    • 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by baby.2005,

    gostaria de saber a senha de restriçao para desbloquear 2610b da vivo

    • 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by rafaelsousa32,

    >>>ola pessoal boa tarde estou com um nokia c2 aqui comigo aquele que é de slide ja tentei de tudo mas ele nao le o sim card alguem poderia me ajudar ai desde ja agradeço a qeuem se propuser a dar uma sugestação ate mais...

    • 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by Ailton Celular,

    amigos tou com essa blonca aqui, tou com aparelho 5130 que tava com vibracal solto eu coloquei no lugar mas como fica bem perto da câmara esquentou um pouco, ai a câmara ficor tuiva por causa do esquento só que coloquei outra do mesmo aparelhor, mas fica a câmara em espera e ela ta boa eu tou achando que poder ser a verção alguem já resovel algo asim desde de já agradeço amigos

    • 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by Dennis Teliseski,

    nokia 5800 T mobile desbloqueado novinho sem uso fui atualizar pelo nokia pc suite , completou a atualização completo hora de ligar nada só vibra e não liga já passei 3 fash no atc e não voltou alguém teria uma versão de flash pra recuperar o atc aparelho é zero sem uso só fui atualizar pra tirar logo da T mobile passo flash pela ufs com hwk consigo checar aparelho normal o atc estava na versão 31.02.00 fui atualizar para 51.02 a ultima q está disponivél pela nokia..

    • 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by mastertech,

    Boa tarde amigos!! Estou com um nokia X3-00 que não liga. Esse atc chegou aqui uns 15 dias atras, a o problema era o LCD apagado, dai identifiquei um liquido na placa como se fosse um creme de cabelo... tudo bem, fiz um tratamento e troquei o LCD... ok. Agora o cliente me traz ele dinovo assim: Quando conectado ao carregador mostra carregando mas não liga, e sem o carregador ai NADA mesmo. Ja olhei o teclado do slide, não tem oxidação, ja resoldei a placa. Infelismente não tenho o flex pra testar por enquanto. Ja tenteni atualizar mas nem a Universal Box nem N-BOX não reconheceu. Isso ja aconteceu com alguem? Aguardo respostas!!

    • 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Ola a todos, espero que o topico esteja no local adequado.Pois bem, nao sou tecnico, sou usuário, tenho um 5233 que não dá mais sinal de rede. Ele primeiro travou o touch quando ligava. Ao tentar desmonta-lo rompi a trilha do touch. Foi feita a troca na autorizada nokia, juntamente com a "ressoldagem e atualização de software". Quando voltou da autorizada nao da mais sinal de rede, a autorizada condenou o aparelho, e me devolveu o dinheiro. Nao tem conserto, disseram. Sera que e hardware, algo na antena ? Ou na placa ou software? Porque ele reconhece o SIM, posso acessar mensagens, agenda, ate o logo aparece na tela da operadora. Nao e configuração,isso eu sei. Encontr…

    • 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by nilton silva,

    estou com um nokia x2-01 q nao funciona o teclado depois de ter molhado , ja ressoldei e nao adiantou..o q faço?

    • 1 resposta
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.