REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
o atc chegou ljgado pra trocar o toush depois de abeto nao liga mais aparese o logo da nokiapisca e apaga fiz uma desoxjdaçao resolda e nadatentei flashar na mx key e nahwk e nao roda a flash
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
-
Algum reparo para este conector?
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
-
ola boa tarde estou com dois nokia lumia 520 que não toca campainha não fala, nem escuta alguém saberia me da alguma orientação pois não sei nem por onde comecar. se existem algum componente responsavéis pelo mesmo se poderem me ajudar ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Boa tarde estou com um Nokia Lumia 900 que não da sinal de serviço reconhece o chip mas não da serviço gostaria de uma ajuda de vocês se possível. Desde de já agradeço!!!
-
- 6 respostas
- 915 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, precisando da ajuda, precisando adaptar um microfone nesse modelo Nokia 710, tentei algumas adaptações mas nenhuma deu certo, tentei fazer com resistor 1k, 4.7k com microfone de Mp7 mas nenhum deu certo, se alguem ja tiver feito nesse modelo por me ajudar, detalhe tem uma trilha rompida, conto com a ajuda de todos http://www.clanload.com.br/images/VJk.jpg -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- up, alguem pode me ajudar, por favor? aguardando
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
-
Bom dia caros colegas estou com um nokia 302, mic danificado, ele blindado soldado direto na pci, alguém conhece algum guia de reparo, tem algum jeito de reparar
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Amigos estou com Nokia c3-00 que não ler o chip quando ligo ele "Sem cartão SIM inserido. Qual procedimento devo fazer?
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
-
Amigos do clan estou com um nokia c2-05 na minha assistencia que apos um queda não liga mais, fiz uma ressolda na placa mais nao ligou, sera que alguem tem uma solução,
-
- 4 respostas
- 727 visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem ja pegou um nokia 205 com este problema de nao ler o chip? eu ja resoldei a placa do aparelho ja troquei o leitor de chip e nada .
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
-
Boa tarde. Peguei um nokia 305 para trocar o display que estava quebrado, após a troca vi que o touch também estava com defeito pois quando eu tentava selecionar algo, apenas vibrava e não selecionava nada. Então troquei o touch mas o novo nem fez com que o aparelho vibrasse, troquei por mais duas vezes e nada. Apanas dava sinal com o que estava no aparelho, mas não seleciona, apenas vibra. Preciso de ajuda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Outra coisa, ja fiz atualização pela box tbm, e não funfo.
-
- 4 respostas
- 874 visualizações
-
-
-
Estou com um nokia C1-01 que não carrega. Já troquei o conector do carregador, a bateria está boa e já troquei o conector da bateria. O problema continua. Quando conecto o carregador o celular não dar sinal nenhum que está carregando. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
O aparelho foi comprado de terceiro e o mesmo não sabe de que operadora foi comprado,ele lê o chip da oi mas não o da claro como faço para desbloquear para a operadora claro já que o dono não sabe de que operadora foi comprado? Uma outra duvida eu tenho:se por acaso o chip 2 so funciona se o chip 1 for da mesma operadora?por exemplo:chip(oi) chip2 (oi) on - chip1(oi) chip2 (claro) off.será que é assim?
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
-
QUE TIPO DE FERRAMENTA USO PARA ABRIR ESTA PARTE PARA FAZER UM JUMPER COMO ESTA NO POST:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/45547-nokia-asha-200-problema-em-ler-chip.html SEI QUE É UM ASHA 200 MAS,CREIO QUE A EVOLUÇÃO DE HARDWARE NÃO MUDA MUITA COISA E SE MUDOU AJUDA AUÊ GENTE POR FAVOR. GENTE
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Olá pessoal, estou com um Nokia Asha303 que está com microfone inoperante, vi um reparo aqui no fórum mas não entendi bem, fiz uma limpeza e ressolda nos componentes do microfone,sem resultados positivos, verifiquei que o microfone está soltando da placa,to na duvida do que fazer, tem algum jumper a ser feito neste caso aqui?agradeço desde ja pela ajuda
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.