Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by danilocel,

Bom dia, alguem tem esquema de jumper das teclas laterais? Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  2. Started by i9assistencia,

olá pessoal chegou aqui na atc um lumia 735 RM-1038 sem reconhecer o chip, já fiz reset e flash e ele nada de voltar já abri dei uma olhada no conector mais o conector está aparentemente normal gostaria da ajuda de todos obrigado

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  3. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia c2-06 q quando coloco para carrega demora pouco apareci carregado nao aceito

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  4. Started by MundoCellCelulares,

tenho um Nokia E63 que não esta lendo Cartão de memória.... ....alguem tem uma solução para este caso...?

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  5. Started by davidsilba,

pois bem nunca peguei este modelos com problema assim. td capsula que ponho fica baixo.. alguma solução??!!!

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  6. Started by claudemir,

Tenho Um Nokia C3, mas o batão do centro da parte direcional do teclado não fuciona qual ci troca o grande ou pequeno

• 1 resposta
    • 461 visualizações
  7. Started by Heber cm,

alguém tem o esquema do jumper do desbloqueio nokia 201 vivo

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan, fui abrir esse aparelho e arrancou esse componete da placa que nao sei o que é!! gostara que alguem me explicasse o que é, e se tem alguma peça que eu possa colocar outra no lugar, por que aque estava ai desapareceu nao achei mais.

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by jair cel,

estou c um nókia 7230 e o conector de bateria esta c um dos pinos partido no caso o negativo mas não o do meio ele rompeu de uma forma q não da para soldar outro no lugar o q faço para solucionar este problema ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  13. Chegou na minha assistencia num nokia c2-06 e ele está consumindo bateria. alguém ajuda ai??

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  14. Started by linikerpf,

ola estou com um aparelho nokia 2220s e o mesmo nao reconhece o chip, defeito começou após uma queda, ja troquei o chip e o defeito persiste, ja resetei tbm o aparelho e nada... Pensei em ser a plataforma do chip, Alguem tem ideia do que seja?

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  15. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode postar o procedimento de atualizaçao com a Best, Cyclone ou alguma outra que fazer e algum programa. eu agradeço.

16. Started by Heber cm,

to um xpressmusic 5220 com microfone queimado alguém tem a solução

• 1 resposta
    • 437 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 429 visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. tenho um nokia 200 que foi arrancada o conector de sim2 alguém teria o esquema eletrico das trilhas?

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 422 visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by jair cel,

bom dia amigos preciso de uma foto nítida da placa do nokia 220 pois estão faltando alguns componentes na placa principalmente próximo do slot do chip aguardo respostas

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.