REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia, alguem tem esquema de jumper das teclas laterais? Desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
olá pessoal chegou aqui na atc um lumia 735 RM-1038 sem reconhecer o chip, já fiz reset e flash e ele nada de voltar já abri dei uma olhada no conector mais o conector está aparentemente normal gostaria da ajuda de todos obrigado
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia c2-06 q quando coloco para carrega demora pouco apareci carregado nao aceito
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
tenho um Nokia E63 que não esta lendo Cartão de memória.... ....alguem tem uma solução para este caso...?
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
pois bem nunca peguei este modelos com problema assim. td capsula que ponho fica baixo.. alguma solução??!!!
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
Tenho Um Nokia C3, mas o batão do centro da parte direcional do teclado não fuciona qual ci troca o grande ou pequeno
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
-
alguém tem o esquema do jumper do desbloqueio nokia 201 vivo
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
-
-
-
-
ola galera clan, fui abrir esse aparelho e arrancou esse componete da placa que nao sei o que é!! gostara que alguem me explicasse o que é, e se tem alguma peça que eu possa colocar outra no lugar, por que aque estava ai desapareceu nao achei mais.
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
-
estou c um nókia 7230 e o conector de bateria esta c um dos pinos partido no caso o negativo mas não o do meio ele rompeu de uma forma q não da para soldar outro no lugar o q faço para solucionar este problema ficarei agradecido
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
-
Chegou na minha assistencia num nokia c2-06 e ele está consumindo bateria. alguém ajuda ai??
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
ola estou com um aparelho nokia 2220s e o mesmo nao reconhece o chip, defeito começou após uma queda, ja troquei o chip e o defeito persiste, ja resetei tbm o aparelho e nada... Pensei em ser a plataforma do chip, Alguem tem ideia do que seja?
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
quem ai pode postar o procedimento de atualizaçao com a Best, Cyclone ou alguma outra que fazer e algum programa. eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
- 1 seguidor
-
-
to um xpressmusic 5220 com microfone queimado alguém tem a solução
-
- 1 resposta
- 437 visualizações
-
-
-
-
-
tenho um nokia 200 que foi arrancada o conector de sim2 alguém teria o esquema eletrico das trilhas?
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
-
-
-
bom dia amigos preciso de uma foto nítida da placa do nokia 220 pois estão faltando alguns componentes na placa principalmente próximo do slot do chip aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.