REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
-
Nokia 1616 , ao colocar o carregador se apaga, conseguintemente não carregar, algum parceiro com alguma dica ai
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
-
-
fiz uma atualizaçao /flash via mxkey com cabo usb,voltou ao normal...!!!espero ter ajudado comessa dica!!!
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
chegou aqui esse atc sem ler os chips não tem oxidação não falta nem um componente na placa ja foi feito resolda ja atualizei e nada será que tem algum jump ou bga que troque e resolva
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
-
Preciso saber se alguem tem uma foto do componente responsavel pelo teclado do asha 200, pois o mesmo esta com algumas teclas que não funcionam.
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
apos cair na agua nao ligava, desoxidei ressoldei ele ficou bom. com 3 dias cliente vouta com o aparelho sem ligar ressoldei dei banho quimico 3 dias de molho atualizei ficou bom, com 5 dias cliente voutou de novo com ele sem ligar ai so ressoldei torno ficar bom depois ja veio de novo mais 3 vezes ressoldo fica 2 a 3 dias funcionando e para. o que sera isso?
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um nokiua lumia 808 que não esta dando imagem, liga normalmente, mas nao da imagem. creio que seja o cristal que controla a imagem, mas nao tenho nenhuma da mesma placa para trocar. algume pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
-
ola amigos estou com lumia 620 que ja fiz hard reset ,ja atualizei ele pelos programas nokia e mesmo assim ele nao desativa modo aviao acho que deve ser alguma ressolda no componente mais eu nao sei qual componente e responsavel pelo modo aviao alguem pode me ajudar fazendo favor postando foto onde ressoldar obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
Lumia 800 que foi Trocado o Touch e agora o ATC nao esta mais Ascendendo os LED's do LCD so quando recebe ligaçao, alguem sabe como resolver isso. desde de ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
-
Estou com um N8 aqui na Assistência Que Não Vibra Alguém pode me Ajudar
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
como fazer jamper para ageitar o teclado do x2-00 [aviso]por favor posta em local correto área de reparos posta apenas reparos[/aviso]
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 2220s que eu fui fazer troca de ci de do chip e ele parou , na fonte ele so chega ate 3 e volta pra zero , alguem tem uma ideia ?
-
- 2 respostas
- 485 visualizações
-
-
ATC oxidado,fiz limpeza e voltou a funcionar ,mas só no carregador ,a trilha positiva da tecla power esta perdida,algum jump para essa manutenção? De sde já sou grato pelo apoio...
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
amigos ja troquei a tecla... tem algum jump para esse problema... tentei uns nas peças proximas mas sem sucesso...
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com o nokia fuciona normal mais nao acend o led
-
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
-
Bom dia Caros amigos, tenho aki na bancada, um 7230 que não reconhece fone de ouvido, qndo plugado, jah tentei substituir o conector, fiz ressolda na região do mesmo, mas sem sucesso, alguém teria noção deste problema? Em pesquisa pelo forum não consegui nada. Obrigado desde já!
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
estou c um nókia 2220 e este o telcado não funciona gostaria q os amigos postassem uma foto do ci do teclado e uma sugesstão de como trocar o mesmo com sucesso desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
algum amigo poderia postar a imagem do ci do teclado do nokia 1661.
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
oi galera, eu estou com um 6131 quando eu ligo ele começa a esquentar, já quando desligo ele nao esquenta! alguém pode me ajudar. ! desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
-
Bom dia amigos do Forum, estou com esse aparelho aqui na assistência em modo voo apos ter sido derrubado um copo de refrigerante no telefone, foi o q o cliente informou. Ja realizei uma desoxidação mas até agora nada. alguém poderia me informar quais seriam os componentes responsáveis na placa para dar uma ressolda?
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
amigos estou com este atc c2-03 nao esta dando led ,ja fiz limpeza resolda verifiquei os componete nao tem nenhum faltando alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia C2-00 que esta dando torre só no sim 1 o sim 2 dois não dar torre. O que pode ser feito nesse caso?
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.