Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. tenho um nokia e 71 original mostra carregando mas não carrega, alguém tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by adzil,

OI AMIGOS EU TENHO UMA GRANDE DUVIDA SOBRE ATIVAÇÃO E LÓGUE E CREDITO ATÉ HOJE EU NÃO SEI DIFERENCIAR UM DO OUTRO.ATIVAÇÃO É O MESMO Q LÓGUE E CREDITO. A ATIVAÇÃO TAMBEM PODE FAZER DESBLOQUEIOS E FLECH OU´SÓ O LOGUE DESBLOQUEIA?ALGUEM PODERIA ME DIZER PRA QUE SERVE A ATIVAÇÃO O LÓGUE E OS CREDITOS. AGRADECERIA SE ALGUEM PODESSE ME EXPLICAR. SEM ELES EU POSSO FLECHAR OS APARELHOS NORMALMENTE ?POR QUE HOJE NA VERDADE AS OPERADORAS SÃO OBRIGADAS A DESBLOQUEAR SEUS APARELHOS .ENTÃO SENDO SÓ PRA DESBLOQUEIOS ACHO QUE NÃO É VANTAGEM ESSE ENVESTIMENTO.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by alacell,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by sinval martins da silva,

bom dia to com aparelho 7020 que o som do microfone esta baixo de + depois de trocar flex, display e carcaça alguem pode me ajudar. ja troquei microfone ñ deu jeito!!!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. ja verifiquei o display fiz limpeza mas o problema é no bga tem como fazer jamp

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Oi galera to com um 2680 que quando aperta no botão power soo liga o visor e fika brancoo e depois desliga tudoo podem me ajudar ? ;D

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Alguém pode mim ajudar. Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by gabry cell,

amigos o tópico nao estar direcionado coretamente

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  9. Started by ker cell,

boa tarde amigo do forum,estou com nokia5530 quenao da torre ele levou agua,mas ja foi feita um limpeza boa mas nao voltou ja ressoldei e nada,pode ter quebrado,trilha,aguem tem um jumps.fico muito grato.sou do ramo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Isello,

Meu Lumia 820 caiu de quina (superior direita) e a tela rachou nessa região. Agora o touch só funciona na parte superior esquerda e os botões também não funcionam. Não há nenhuma mancha na tela. Tenho que trocar somente o touch screen ou a tela toda? Pesquisei em foruns que só funciona touchs originais depois da atualização Amber. Onde é que posso compra-los? Agradeço antecipadamente aos colegas.

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  11. Started by ddioness,

boa noite , estou com um atc nokia lumia 920 , e apos a troca da tela touch começou a digitar sozinho , ficou louco , ja troquei 4 telas com 2 fornecedores diferentes , as telas notei pela pelicula de proteção que são de fabricantes diferentes ,2 das telas travavam de um fornecedor, ai resolvi comprar outra tela diferente e com valor maior tbm , montei a tela e funcionou blz mas apos 1 semana começou a digitar sozinha , refiz a troca pela garantia pela quarta vez e a tela continua a digitar sozinha , alguem sabe me dizer o que pod ser isto, ja fiz limpeza nos conectores varias vezes e nada.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

estou com nokia 501 touch nao funciona ja testei varios touch mais nenhum funcionou. aguem teria algum jumper

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  13. Started by KittyPaty,

to com um nokia 5800d que não funciona o touch oq eu faço?

• 3 respostas
    • 597 visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem sabe me dizer se existe verões do touch do nokia 620? Pois comprei 3 e nenhum funcionou.

• 3 respostas
    • 640 visualizações
  15. Started by michelmeira,

apos troca o celular funcionou,depoois parou de funcionar o que seria isso p... to ficando puto ja,quase jogando na parede ele,kk

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by michelmeira,

apos a troca,funcionou perfeitamente ai desliguei e so liguei de noite,pra minha surpresa parou de funcionar,depois que desligo e ligo so funciona o touch,os tres botoes debaixo nao funciona, ai quando desligo denovo,touch nao funciona,e assim sucessivamente o que seria/nokia 820

• 3 respostas
    • 696 visualizações
  18. Started by Ismaelcell,

Galera to com um nokia n8 que não funciona o touch, coloquei um novo mesmo assim não funcionou. já ressoldei a placa também não adiantou alguém tem a solução????;sera

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  19. Started by Lucas Artao,

Boa tarde galera, entrou um Nokia Lumia 820 aqui, o touch funciona um pouco e para (o aparelho fica ligado normal, mas o touch para), desligo e ligo, mesma coisa, funciona um pouco e para. Já testei outros touch nele e nada. o placa não possui sinais de oxidação, mesmo assim efetuei uma limpeza nela, mas o problema continua, alguém sabe o que pode estar ocasionando isso? Grato!

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  20. boa noite caros amigos tenho o mini n97 e ele parou simplesmente de funcionar o touchscreen ... tipo ja aconteceu outras vezes mas do nada as vezes voltava como se o celular tivesse vida propria... e das vezes dava trabalho pra voltar faz 2 dias que não funciona formatei pq pensei q o celular tivesse muito carregado carreguei ele de novo e nada dele funcionar por favor amigos se alguem teve um problema parecido com esse me ajudem pq ja to ficando desesperado n conseguindo ligar ele.. lembrando que o mini n97 é original .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by guto cell,

troquei o toutht ,mas nao funciona .sem chip a funçao fica boa quando coloco o chip ele nao funciona.o que devo fazer...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by ronaldovitor,

bom amigos E bem simples nao precisa de jamber pra troca a banda do 5310c que tem a banda 900/1800/1900 com esse procedimento ele vai passa a ser 850/1800/1900 eu anexei 2 arquivo um ensinando e o outro o arquivo rpl para a troca ja foi testado e em breve vou posta o do 5200 que ainda estou testando .. 5310_900_to_850.rar

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by cleitongamecell,

muito obrigado deu certo

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  24. amigos estou com esse aparelho, e as trilhas estão rompidas do conector da bateria! preciso de algum jumper se os amigos tiver agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. ola pessoal estou com um 1616 com a trilha do filtro rompida apos tentar fazer o jamp p/ desbloqueio os amigos tem alguma solução p/ isso ou perdi o ap desde já agradeço a atenção;paz

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.