Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera tou com este nokia que esta min dando dor de kbça, ela esta com as teclas 789 e menu sem funciona sabemos que previamente isso é CI fiz a troca dos 2 mais ficou do mesmo jeito, então refiz a troca ficou do mesmo jeito, fiz então o jamp, continua do mesmo jeito o cel esta com a placa pefeita sem sinal de oxidação, a parte da manta do teclado tambem esta pefeita sera que alguem pode min acende uma luz ai do que eu possa fazer.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Sergio MTV,

Amigos do clan to este atc q ele ta com a tela branca testei lcd e e nao e lcd andei olahndo e esta faltando componente proximo ao coinector do display sera q tem algum jump para voltar tem um dos componente q esta com a trilha rompida sera q alguem pdoeria me indicar um jump

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  3. Started by Francisco Clodoaldo,

boa tarde. gostaria de saber dos amigos do clan se alguem tem uma solucao para o atc 5130 tela branca pois chegou um em minha assistencia.eu ja troquei varios display e nao resolveu . desde ja agradeco a contribuicao

• 3 respostas
    • 790 visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou precisando de um anexo de raparo de trilha rompinda do vibra call do 5130 espero respostas

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

ele não pega o blutooth de jeito nenhum vc´s podem me falar auma coisa? obs. de repente ele ficou assim!

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  6. Started by malakay3000,

Alguem pode me indicar o que eu faço pra resolver esse erro meu cabo da flaSH em todos os outros 5230 so nao nesse ersrs 1452.bmp

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by LuanEricles,

galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ? ja desoxidei a placa e resoldeii tbm , Tive que abri um novo topico pq ngm responde no meu outro topico !

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  8. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso do jump do ci do teclado do 5130 eu avistei um reparo em um topico aki no clan mas não dar para visualizar a foto esta muito pekena se algum homem de DEUS poder me ajudar agradeço desde já se possivel uma foto bem nitda para facilitar para seuu irmão agradeço desde já! que jesus vos abençoe! mateus 11;28 vinde a min todos aqueles que estão canssados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. DEUS é fiél na minha e na tua vida mesmo nós sendo falho e fraco ele contiua sendo o Deus forte e fiél para conosco. amém!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Fernando Gonçalves,

Desbloqueio mal sucedido do 5200, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Contact Service Já passei várias flash pela mt-box, mais nenhuma deu certo, o problema ainda continua o mesmo.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Bom dia pessoal! Sou um fuçador de tudo aqui na internet e achei o forum há algum tempo. Pelos sintomas do meu Nokia 5200 eu percebi que a falha provavelmente estava no cabo flex. Comprei um e troquei, porém agora, ao ligar, eu ouço o barulho de que está ligando, mas a tela fica toda preta, nenhum sinal de vida. O que pode ser? Algo que não está bem encaixado? Obrigado! Grande abraço rapazeada!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Vinicius Naibert,

Boa tarde a todos do fórum! Estou com um 5200 que o auto falante está rocando. Já substitui por vários(novos) e persiste o problema, já fiz uma ponte que tem no gsm hard library, mesmo sabendo que não teria muito a ver! Alguém já pegou este defeito? Só não troquei esses caras aqui, que estão em vermelho: 5200.bmp Pode ser?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by peacell,

estou com duas placas do nokia 5200 sem ler cartao..pede pra formatar..oq faço?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu gostaria de um jump para o botão power algum des vc´s poderiam me arrumar? agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Jeronimo Neto,

ja ressoldei,troquei PA,varias flashes,mudei RM e nada,apos alguns minutos ele simplesmente deSLiga !se possivel postarem soluçoes que possam resolver o problema ! possuo HWK !!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho da Nokia modelo 5200 cujo entro na A.T com o seguinte defeito fica na tela inicial direto o ícone do fone de ouvido assim fica impossibilitado de sair áudio normal a não ser pelo fone, já efetuei uma limpeza, troca do conector troca dos resistores ressolda na região próxima ao conector, mas nada deu certo ate agora, gostaria de saber se alguém pode me ajudar neste caso.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. bom dia estou com 5200 que esta com o ci tricado e queria sabe se alguem conhece algum jamp que subtitua o CI

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Bill Super Cell,

olá amigos do forum estou com um ap. 5200 com micro baixo. ja troquei o micro, a placa de lcd com flex de outro ap. que ta funcionando normal, nao eh a carcaça e tbm fiz o jumper e ainda continua baixo. alguem tem uma dica? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by wwaall,

nokia 5200 o microfone esta xiando troquei flex, o proprio microfne a placa do display o problema esta na placa principal como devo resolver obg

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by djheio,

Ola, tenho um 5200 e a pessoa do outro lado da linha escuta muito baixo o que eu falo. Já tentei trocar o microfone mas o defeito persiste. Sei que o Defeito está na PCI principal, mas nao consigo identificar onde! Se Algum Já Teve um celular parecido para concertar ou tem ideia do que pode ser, já ajuda! Agradeço desde Já! Att. Djheio

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by aquila123,

já fiz limpeza e troquei o conector, alguem tem algun esquema

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

estou com um 5200 que não escuta (rx)ja troquei a capsula e o pci e nada alguem tem alguma solução pra isto?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Ricardo Ramos,

galera , estou com um 5200 que esta com consumo de energia na placa, esse aparelho caiu no chao, já fiz resolda limpeza mais nada adiantou .. oque me recomendariam ?

• 4 respostas
    • 932 visualizações
  23. Started by geovane,

amigos estou aqui para lhe informar que hoje tentei desbloquear um celular 5200 nokia, mais não obtive sucesso, e o seguinte, primeiro tentei desbloquear ele com o jaff completa não deu certo,. depois tentei na hwk, fiz o procedimento certo ele morreu, tentei passar a flashe nele a rm 174 ele voltou só que não voltou desbloqueado, e ficou em ingles. peço ajuda a voces do forum... muito obrigado...

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Stillo,

5200 os 2 teclados n funciona somente pwr :eek:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q tem hora o sinal pega e na maior parte nao da sinal,limpei os contatos e nada,será q alguem tem alguma ideia?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.