Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com dois aparelhos 2330 que quando agente liga ele liga normal e apaga so liga novamente se retirar a bateria e coloca novamente ja fiz limpeza resouda de leve apliquei uma fleshe complata mas continua na mesma augem ja pegol um asim

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  2. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um atc da nokia um E63, ele é da claro quando a gente coloca um chip nele aparece, Registro do cartão sim falhou, já fiz um reset e nada vocês tem alguma solução para este problema si estiver me passa por favor !

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia estou com um atc da nokia um 2220s-b, que agente coloca o chip ele não conhece o chip, já fiz um reset e nada continua na mesma tem como vocês me envia alguma dica solução para este problema por favor !

• 12 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. Started by gernan,

bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by bxs.ce,

oi amigos. estou com NOKIA-C3 com display em branco, já troquei varios e todos continuan branco. Que eu foço? desde já obrigado....

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by uticel,

Amigos, tem aparecido muito na minha assistencia, 3120c e x3, que perdem o registro com a torre, indicam sim não registrado, sendo q os mesmo tem proscedencia, os proprietários dos mesmos possuem nota fiscal, e os imeis não estão registrados no semi, alguém teria alguma explicação, sobre o que ocasiona esse problema, e qual a possível suloção?? Grato.

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  7. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC, da nokia um 2220s-b,que molhou linpei fix desoxidação mas tem umas teclas que não funciona as decima o teclado de baixo funciona mas o parte de cimas tem algumas que não funciona as setas decima e debaixo já troquei o flex original mas continua na mesmo vcs podem me ajudar por favor !

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  8. galera estou com um nokia1208 ele acende o displey nais acende escuro da pra ver tudo normal mais as luzes do led nao acende ja troquei o displey o flex e ja limpei e resoldei a placa mais nada ainda vcs tem ideia de como poço resolver esse problema sabem qual o componente responsaveu pelo acendimento do displey

• 4 respostas
    • 879 visualizações
  9. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos do forum, estou com um grande problema, estrou na assistência um nokia 1616 da vivo pra desbloquear, ate ai tudo normal, fiz jump, flash, mas o cliente voltou meses depois dizendo que o aparelho depois do desbloqueio esta "danificando os chips", o interessante é que o aparelho foi desbloqueado mas continua pegando a operadora vivo e as outras operadoras tbm, depois disso eu fiz uma atualização e apliquei uma PM, ai corrompeu o imei, voltei a fazer a atualização e ficou do mesmo jeito, ate que consegui pela mx voltar o imei, so que agora o aparelho não pega tim, continua pegango vivo, claro e oi, olhem este topico e digam o que vcs acham desse aparelho. desde …

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. bom dia companheiros do clan,tó com nokia 1680 que troquei 4 displey e continua com a tela branca já fiz limpeza total, na banheira e resolda e nada e até agora nada, nessesito de ajuda ,obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by geleiacelular,

to enfrentando um problema, todo atc nokia 200 de rm -761.que eu atualizo a flas pela cyclone,fica com problema de ñ abrir a camera,to usandoa verção de flas 10.60. isso pode ser problema na flas? tem como ageitar esse bug? des de já sou grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  12. Started by dalhd,

Bom dia a todos meus companheiros do fórum:estou com um aparelho nokia 2220 que não da sinal de rede já troque antena externa capacitores mas até agora não deu certo alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by alessandro george,

estou com atc q ele sem chip funciona normal mas quando coloca o chip ele desliga e dá sinal d bateria fraca mas não está com a bateria fraca, eu já fiz limpeza na área do sim card, já fiz uma resolda nos component a o lado mais não deu certo conto com a equip clam

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by kcell,

amigos to com um 2760 aqui que da canpainha o mesmo troquei por original e nada, alguem temum esqueminha de jump ?

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  15. Started by kcell,

amigos to com um nokia2760 aqui que da registro do cartao sim falhou , alguem tem uma ideia?

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  16. Started by eliel pinheiro,

estou com esse atc que veio com lcd em branco,realizei a troca do mesmo e ao realizar os teste para entregar o cliente ví q o joystik não esta funcionado para baixo e para cima, as laterais esq e direit funcionam beleza....

• 4 respostas
    • 818 visualizações
  17. Started by Felipao Celulares,

amigos precisso de uma foto da placa do 5130 da nokia pra eu ver a parte do carregamento pois tenho um aqui q nao esta carrrega coloquei ums capacito q estava arracado mais mesmo assi nao esta carregado

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  18. Started by SrºVictor,

Ola amigo do clane sotu com esse atc aki q apos renicia ele aparece o logo nokia ai quando ele fica normal ele apaga e fica com uns risco na tela eu fiz limpeza olhei se avia oxidaçao troquei display os componente esta tudo ok e nd disso resolveu so nao fiz flash nesse atc alguem pdoeria me ajuda para fazer flash nesse atc OBRIGADO

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. boa noite pessoal eu to ficando louco com este celular que flex este membro makrotec que estar na foto eu nao consigo indentificar aqui no celular e o que fazer com ele eu to vendo aqui a foto que voce botou num topico que ja estar fechado como indentifica aqui no celular e o que fazer com ele me ajude por favor!!!!!!!!!!

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com um nokia que primeiro eli nau tava lendo ochip dava falha no resistro do cartao sim depos eufis uma limpesa na are de sinal do pa e dosinal esteno testei novamente nau deu mais falha mas nau sob o sinau da tore, amigos mia juden.

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  21. oi, estou com esse nokia que liga normal,apos 10 segundos ele trava e desliga,logo apos ele liga ,em seguida trava e desliga, mas quando esta carregando ele funciona normal,quando estou escutando musica tambem,mas quando carrega ele nao apaga a luz do display, nao sei oque esta acontecendo alguem poderia me da uma dica de que devo fazer! desde ja serei grato a todos .

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. ola amigos!! estou com um nokia 7100 que apresente consumo na fonte de 0,4 mas nao apresenta nenhum aquecimento na placa, sendo assim nao consigo localizar onde esta em curto, e tmbm nao apresenta oxidacoes, mas mesmo assim deixei de molho na banheira de ultrasom, e fiz ressolda em toda a placa e em espacial na regiao circulada da foto abaixo, e mesmo assim continua consumindo mesmo sem ligar o atc,ate fiz o teste com o flex desligado e nao adiantou!! se alguem puder me deixar uma dica de alguma regiao em especial pra fazer ressolda, troca de componente, jumper, ou ate retirada de componente, desde ja estou agradecendo a ajuda de todos !! !!! foto

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  23. Started by JZ Cell,

Olá amigos, estou com um problema. um N73 que está consumindo muita bateria. alguem poderia me ajudar? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by adrianoivp,

o atc liga normal mas fica travado na tela inicial escrito nokia e não entra no menu ajuda.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by kcell,

amigos tambem to com um 7020 lcd branco ! alguem tem uma ideia de como posso resolver?

• 3 respostas
    • 914 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.