REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
foi trocar a carcaça de um x3br acabei rebentado o cabo flex eo display ja comprei 4 flex e 3 display mais ele liga e os botoes dos flex nao funciona de jeito nem um antes funcionava com o display rachado agora nem ele quer funcionar se alguem souber me ajudar ficarei grato ja estou com esse atc 4 semanas até agora nao deu jeito obrigado
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal peguei hj um nokia x3 que nao liga a camera;;;; aparece: Camera em espera.... alguem ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bem amigos ja achei a solução http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22223-corrigindo-c%E2mera-do-nokia-na-hwk.html porem não achei o arquivo que nescessito para o x3.. sendo ele o arquivo CAM Prim: NI00IIIIRR0300000000_XXXXXX (DCC Mismatch) abraço!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
troquei a capsula de audio mais ta com o som bem baixo como a que ja tinha no aparelho gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer ou so trocando o cabo flex!! rapaziada!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
amigos estou com um nokia x3 q esta com auricular mto baixo ja troquei flex auricular e coloquei varios audios q funcinao de otros aparelhos como o 5310 e continua baixo queria saber se alguem ja pegou algum desse geito ???
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com esse atc x3 que estar dando erro na conexão com a rede se vcs tiverem esse reparo eu agradeço abraço a todos moderadores do clan.
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
type87455Amigos moderadores estou com um atc x3 que so da sem cobertura de rede se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Estou com esse aparelho q toda vez q eu abaixo o slide dele simplismente ele desliga.Ja atualizei e nao deu certo.Será q alguem pode me ajudar?
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
aparelho esta com defeito na placa nao sai som n0 microfone....
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
quando faço ligação eu escuta a outra pessoa mas a outra pessoa não escuta ja troquei o microfone ja troquei os dois alto falantes so não troquei o que fica acima do display como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá pessoal, bom estou com um nokia x3 que o microfone esta mudo, olhei no forum e encontrei a "solução" nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/16884d1296319592-guia-de-reparos-para-nokia-microfone-x3-jpg tentei fazer os mesmos procedimentos que esta no link mas quando estava olhando a placa vi que tem um ponto que nao pega jumper, pois o mesmo está corroido. alguem teria outra forma de jumpear para pegar o microfone? pois perder um atc desse só por causa disso é "fogo!"obg galera.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um nokia x3 faltando 2 capacitores proximos(conforme foto anexo), se algum amigo puder me indicar onde retiro um compativel ou um jumper, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite ,estou com nokia X3 que molhou ,e não aparce mais a imagem no display (Tela Branca) e,quando coloco a bateria acende dois leds no flip. tericamente funciona tudo ,ja lavei no ultrasom ,ja verifiquei marcas de oxidação e nada. Desde ja agradeço aos amigos do forum !
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola amigos do forum estou em minha assistencia com um nokia X3 onde ponho o aparelho pra carregar e não carrega o bendito esquenta e não da carga fiz a navegação pelo forum e não vi nada relacionado sobre este defeito se alquem puder me ajudar. Ja fiz os sequinte tentativas de reparo limpeza,resoldagem na placa fiz medição so que não sei o esquema do aparelho.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um nokia x3, ele não lê o chip ja fiz limpeza mas nada. poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Nokia X3 que não funciona após alguns dias de serviço de limpeza, o problema é que este aparelho teve contato com agua, efeutei limpeza e resolda em toda pci e ficou funcionando 100% sem problemas, após alguns dias o cliente volta com o aparelho sem funcionar e não estou conseguindo resolver este caso, já vi o manual tecnico dele mais so fala sobre USB, SENSORS, MMC, BATERY, BLUETOOTH, FM, TECLADO e etc., e nada sobre POWER, alquem tem alguma dica para ajudar neste caso?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nokia X3 não funciona teclado alfanumerico,alguém tem alguma solução pois eu já temtei resoldagem no cristal do teclado, já coloquei na ultra-som.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar ? Estou com um nokia X3 troquei o flex dele. Mas agora ele não quer ler o chip. O que posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Entrou um nokia aqui que não segura carga de forma alguma, ele tava um pouco oxidado e então eu coloquei na Ultrassom e retirei toda oxidação, mas continua não segurando carga, já ressoldei e nem na fonte ele segura e só dá bateria fraca! o que pode ser?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, este telefone está sem áudio no microfone, oque pode ser feito para recuperar e ficar funcionando.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ajuda tou com umaparelho desse e ta sem sinal quais os procedimentos? Srº é PROIBIDO alterar a Cor/Fonte padrão do Fórum ! Leia as Regras
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou com hum nokia x3 com sinal de antena caindo!!! depois de uma queda!!! queria saber onde é q faço a ressoldagem!!!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia pessoalestou aqui com um nokia x3 que foi molhado eu desoxidei. ele ficou bom mais o audi dele esta muito baixo ja aumentei o volume todo troquei a fone mais não resolvel. tem algum jeito de aumenta mais o audio?
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
ele esta assim: vc consegue ligar consegue aperta qualquer tecla em 10 segundo, depois desse tempo ele trava e não funcionar tecla alguma e o display apaga (entrando em standby) . nem subir e descer o flip pra destrava a teclas e acender o display funciona depois desse tempo de 10 segundos seria flash? nele foi trocado display e malha e ja retroquei 3x os mesmo e apresenta a mesmo coisa, apesar de em outro aparelho funcionar perfeitamente essas peças.
-
- 4 respostas
- 704 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.