Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by negobolt,

Tenho um nokia C2-05 da vivo, e queria saber como faço para usar um chip da claro nele.

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  2. Started by Renato diogo,

Ola amigos entrou um n8 aqui na loja e nao saia do offline fiz atualizaçao e mais um monte de procedimento reset numerico reset forçado e nada ai abri o atc e pra minha surpresa nao a uma perna se quer dos contatos de chip no slot ...ai vai a duvida algum slot que de pra colocar neste atc tendo em vista que nao tenho sucata de n8 ....fico no aguardo ...obrigado a todos

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  3. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com nokia c2-06 o displei nao acende ja trokei o fllex e o displei ja testei com outra bplaca e o displei acende normal keria saber qual componete responsavel pela a iluminacao da placa e displei kei ponder me ajuda desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  4. Started by christianovais,

boa tarde amigos, nao consegui encontrar ou passei despercebido alguma informaçao quanto a soluçao sdo nokia 1616 quandso fica semiluninaçao , ja troque lcd nao foi agua, se alguem poder me ajudar, fico grato.

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  5. Started by jonesteixeira,

Oi amigos estou com um nokia x2-01 que caiu na agua, fiz limpeza na placa e o celular voltou a funcionar, mas quase a metade das teclas nao funcionão, alguem teria um esquema do teclado do x2-01 ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by Jefferson Silva Rosario,

boa tarde companheiros esse atc nokia n73 estava oxidado justamente em cima do microfone(somente nessa área) e corroeu a metade dos contatos, coloquei outro microfone funciona normal ate um certo momento e ficou falhando depois, pesquisei em soluções de reparo e achei uma imagem relacionado a esse problemahttp://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/14953d1290084108-guia-de-reparos-para-nokia-n73-micjpeg , então gostaria de saber se e possível fazer um jump do mic a algum componente dessa imagem espero que nossos colegas tenham solução pra esse problema, fico muito agradecido se for ajudado abraços(66666)

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  7. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um nokia X2-01 aqui na minha assisténcia que ao coloca na camera fica só em modo de espera. já testei uma outra camera nele e ficou do mesmo jeito. não tem sinal de oxidação o ATc.. algum dos amigos já pegou um ATC com problema semelhante? alguma solução? desde já agradeço a Todos..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. alguem tem esquema eletrico nokia 520

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

ele não pega o blutooth de jeito nenhum vc´s podem me falar auma coisa? obs. de repente ele ficou assim!

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

apos agua nao ligava desoxidei ele voltou blz mas nao carrega. coloco carregador nao da nada

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Leandro_grilo,

amigos estou com um 530, que ja troquei 4 touch de vendedores diferentes, e ele sempe ta umas travadasm tipo, vc tira do bolso e vai desbloquear, dai tem que passar o dedo umas 5x até ele reconhecer e desbloquear, quando o cliente esta usando o teclado dai ele faz a mesma coisa em que apertar umas 5x o menos pra reconhecerm alguem ja resolveu isto?

• 1 resposta
    • 7.4k visualizações
  12. ola pessoal eu to aqui com um c3 que não aceita o carregador e eu já abri e ele não tem continuidade nos polos do carregador deve ter alguma trilha rompida pesso aos amigos que me ajudem desde já muito grato;paz

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by pitcell,

ola galera estou com um nokia 5230 q esta com a tela pela metade ja troquei lcd atualizei e msm assim nao funcionou,mas quando coloco ele na maquina aparece local mode inteiro,tenho hwk sera q alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  14. Started by cleitongamecell,

estou com um nokia n95 black que não sai audio de jeito nenhum, ja testei as campainhas e estão boas mais não toca nada.

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos tem vez que pego umas baterias inchadas aqui, quando aperto elas sai tipo um gas e as vezes vaza sozinha , cheiro um pouco forte, alguem sabe se isso prejudica a saude ??

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  16. Started by Lady in Pijama,

Existe um cabo USB (para personalizar o celular) pro Nokia 1661? Revirei a internet, e não consegui descobrir. Até achei sobre um cabo que serve pra desbloquear, mas não faz a troca de arquivos, que é o que quero: personalizar o aparelho... Agradeço MUITO se alguém puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  17. Started by Consert,

Atc Nokia 6111 fica piscando o display, troquei cabo, placa do dispay, display, dei banho com isopropilico e nada, alguem pode me ajudar... obrigada

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  18. Started by livardino,

ola amigos eu recebe atc nokia c2-06 rm702 na milha loja que nao esta acendendo o display ja coloquei um novo mais nao deu certo. ja fie o procedimento da paginas 184.193 192 mais nem uma deu certo porfavo quem tem uma sujestao ok

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou precisando do slot do cartão sim do nokia 701 pois fui trocar o display e o touch do mesmo e não sabia que o slot tinha um flexzinho ter minei rompendo o frex e peço a ajuda dos amigos pq ja procurei na net para comprar e não o encontrei. se algum dos amigos estiver uma sucata ou até mesmo souber onde eu posso encontrar esse slot agradeço desde já. no aguardo!

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  20. Started by adrianoivp,

nao funciona as teclas 9 e # ja fiz ressolda na placa mas esta do mesmo jeito, como proceder.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um atc do x2 aki na loja que esta com os fones da musica chiando...ja limpei, ja resoldei, ja troquei uns 10 auto-falantes e nada....laguem pode me ajudar??// se possivel fotos do cristal responssavel por esse pepino ...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

amigos precisso de uma foto da placa do nokia 2730 por kero ver a parte do carregamento ok eu tenho aqui nao esta carregado acho q esta faltado algo capacito sim alque poder mea ajuda agradeco nessi calula ja trokei o conequi de carga e mesmo assi nao carrega

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  23. Started by lamarque,

boa tarde, estou com nokia 2600 aki q nao funciona microfone. Nao e microfone. ha algum reparo para este problema

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  24. Started by samya menezes,

queria saber se ha algum jump que eu possa fazer ,pois tennho um nokia1100 e ele e de estimaçao e de repente a canpanhia parou de funcionar,ja troquei a mesma,limpei,e nada me ajudem!

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  25. Started by nylton,

nokia 200 e o mesmo estar com o seguinte defeito:: o aparelho liga mas o display fica branco.. obs: eu já coloquei outro display em perfeito funcionamento mas continua com o mesmo problema..e tbm ja rodei um flash nele..... desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 818 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.