REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Tenho um nokia C2-05 da vivo, e queria saber como faço para usar um chip da claro nele.
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
Ola amigos entrou um n8 aqui na loja e nao saia do offline fiz atualizaçao e mais um monte de procedimento reset numerico reset forçado e nada ai abri o atc e pra minha surpresa nao a uma perna se quer dos contatos de chip no slot ...ai vai a duvida algum slot que de pra colocar neste atc tendo em vista que nao tenho sucata de n8 ....fico no aguardo ...obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
-
boa tarde amigos, nao consegui encontrar ou passei despercebido alguma informaçao quanto a soluçao sdo nokia 1616 quandso fica semiluninaçao , ja troque lcd nao foi agua, se alguem poder me ajudar, fico grato.
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Oi amigos estou com um nokia x2-01 que caiu na agua, fiz limpeza na placa e o celular voltou a funcionar, mas quase a metade das teclas nao funcionão, alguem teria um esquema do teclado do x2-01 ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde companheiros esse atc nokia n73 estava oxidado justamente em cima do microfone(somente nessa área) e corroeu a metade dos contatos, coloquei outro microfone funciona normal ate um certo momento e ficou falhando depois, pesquisei em soluções de reparo e achei uma imagem relacionado a esse problemahttp://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/14953d1290084108-guia-de-reparos-para-nokia-n73-micjpeg , então gostaria de saber se e possível fazer um jump do mic a algum componente dessa imagem espero que nossos colegas tenham solução pra esse problema, fico muito agradecido se for ajudado abraços(66666)
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
amigos me apareceu um nokia X2-01 aqui na minha assisténcia que ao coloca na camera fica só em modo de espera. já testei uma outra camera nele e ficou do mesmo jeito. não tem sinal de oxidação o ATc.. algum dos amigos já pegou um ATC com problema semelhante? alguma solução? desde já agradeço a Todos..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem tem esquema eletrico nokia 520
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
ele não pega o blutooth de jeito nenhum vc´s podem me falar auma coisa? obs. de repente ele ficou assim!
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
apos agua nao ligava desoxidei ele voltou blz mas nao carrega. coloco carregador nao da nada
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 530, que ja troquei 4 touch de vendedores diferentes, e ele sempe ta umas travadasm tipo, vc tira do bolso e vai desbloquear, dai tem que passar o dedo umas 5x até ele reconhecer e desbloquear, quando o cliente esta usando o teclado dai ele faz a mesma coisa em que apertar umas 5x o menos pra reconhecerm alguem ja resolveu isto?
-
- 1 resposta
- 7.4k visualizações
-
-
ola pessoal eu to aqui com um c3 que não aceita o carregador e eu já abri e ele não tem continuidade nos polos do carregador deve ter alguma trilha rompida pesso aos amigos que me ajudem desde já muito grato;paz
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola galera estou com um nokia 5230 q esta com a tela pela metade ja troquei lcd atualizei e msm assim nao funcionou,mas quando coloco ele na maquina aparece local mode inteiro,tenho hwk sera q alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
estou com um nokia n95 black que não sai audio de jeito nenhum, ja testei as campainhas e estão boas mais não toca nada.
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
amigos tem vez que pego umas baterias inchadas aqui, quando aperto elas sai tipo um gas e as vezes vaza sozinha , cheiro um pouco forte, alguem sabe se isso prejudica a saude ??
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
Existe um cabo USB (para personalizar o celular) pro Nokia 1661? Revirei a internet, e não consegui descobrir. Até achei sobre um cabo que serve pra desbloquear, mas não faz a troca de arquivos, que é o que quero: personalizar o aparelho... Agradeço MUITO se alguém puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Atc Nokia 6111 fica piscando o display, troquei cabo, placa do dispay, display, dei banho com isopropilico e nada, alguem pode me ajudar... obrigada
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
ola amigos eu recebe atc nokia c2-06 rm702 na milha loja que nao esta acendendo o display ja coloquei um novo mais nao deu certo. ja fie o procedimento da paginas 184.193 192 mais nem uma deu certo porfavo quem tem uma sujestao ok
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou precisando do slot do cartão sim do nokia 701 pois fui trocar o display e o touch do mesmo e não sabia que o slot tinha um flexzinho ter minei rompendo o frex e peço a ajuda dos amigos pq ja procurei na net para comprar e não o encontrei. se algum dos amigos estiver uma sucata ou até mesmo souber onde eu posso encontrar esse slot agradeço desde já. no aguardo!
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
nao funciona as teclas 9 e # ja fiz ressolda na placa mas esta do mesmo jeito, como proceder.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
gente estou com um atc do x2 aki na loja que esta com os fones da musica chiando...ja limpei, ja resoldei, ja troquei uns 10 auto-falantes e nada....laguem pode me ajudar??// se possivel fotos do cristal responssavel por esse pepino ...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos precisso de uma foto da placa do nokia 2730 por kero ver a parte do carregamento ok eu tenho aqui nao esta carregado acho q esta faltado algo capacito sim alque poder mea ajuda agradeco nessi calula ja trokei o conequi de carga e mesmo assi nao carrega
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
boa tarde, estou com nokia 2600 aki q nao funciona microfone. Nao e microfone. ha algum reparo para este problema
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
queria saber se ha algum jump que eu possa fazer ,pois tennho um nokia1100 e ele e de estimaçao e de repente a canpanhia parou de funcionar,ja troquei a mesma,limpei,e nada me ajudem!
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
nokia 200 e o mesmo estar com o seguinte defeito:: o aparelho liga mas o display fica branco.. obs: eu já coloquei outro display em perfeito funcionamento mas continua com o mesmo problema..e tbm ja rodei um flash nele..... desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.