Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by davidsilba,

veio com a manha rasgada e depois do troca a unica tecla que não funciona é a tecla (*)... alguem sabe solução?? ja fez raspajem e limpesa da tecla em questão.. tesatado com ligação direta sem a manta de "click)

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  2. Started by F&F celular,

estou comum n97 ele mostra que vai carregar mais trava com uma barinha somente e nao sai disso mesmo com o carregador conectado ele dixa bateria baixa obs:ja foi trocado a bateria,conector de carga mais nao deu tbm ja foi resoudado elel continua com o mesmo problema....muito obrigado meu nome e flavio espero resposta

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  3. Started by karlos.t,

Estou com um problema no meu N70, eie esta rejeitano ligações sozinho, tipo se me ligam a pessoa ouve um toque e a ligação cai com se eu tivesse rejeitado, ou as vezes me ligam e recebem a msg que meu telefone esta desligado ou fora de area. ja fiz ums testes e isso acontece mesmo com telefone ligado e sinal 100%, ja atualizei a FW na ultima disponivel. Nokia N70-1 Music Edition Ver. Soft:5.1003.3.0.1 20-01-2010 RM-84 Se alguem tiver uma dica, agradeço, qualquer ajuda e bem vinda Abraços

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by agildo,

Estou com um nokia 2730 que quando temto acesar a camera me da a mensagem de camera em espera ap sem marcas de oxidação ja fis uma resoldagen na placa e ate agora nada qualquer ajuda sera bem vinda.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Jefferson1,

ola amigos sto com n95 que ja troquei 3 micrpfones e soldei um tambem mais o atc nao da sinal no microfome nem amarado ja dei uma boa varedura na placa inclusive tenho outra iqual mais esta ok sera que tem um jamp para este atc

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  6. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com um nokia c3 aqui ja efetuei a troca da capsula de transmicao de audio umas 3 vezes e mesmo assim continua roca. alguem tem a soluçao

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by davidsilba,

ele ler o chip mas ta sem sinal.. nesse o chip ler.. mas naum tem sinal algum.. ja testei todas as operados.. sujestão??

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  8. Started by AlanRJ,

pessoal queria saber um esquema para adptação desse microfone do 5610...pois o mesmo está cm defeito e não tenho um igual para repor. quem souber por favor me ajude.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Anderson G.R,

amigos estou com um nokia 1208 que nao carrega,gostaria de saber se tem algum jamper pq ele ta com algumas trilhas arrancadas.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou aqui com um nokia 5530 que quando vou nrealizar uma chamada ele apaga e desliga gostaria de saber como faço flash nesse aparelho e alguem poderia passar o procedimento e os aquivos de flash tambem. Pensa num cliente enjuado, estou precisando o mais rapido possivel.

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  11. Started by douglasramos15,

a ultima trilha negativa do conector de bateria ta rompinda. alguem sabe qual capacitor é responsavel? pois o x1-00 ja consegui resolvelo.

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  12. Started by acaricell,

amigos alguem ja trocou display do nokia 110? coloquei um do x1 más não acendeu. existe algum compativel?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um nokia 305 que segundo o cliente foi molhado,fiz limpeza e uma pequena resolda,ele voltou s funcionar só que as teclas laterais e a tecla send nao funcionam,tentei outra vez na ultra-som mas continua do mesmo jeito,alquem sabe onde fica os componentes responsavies por essas teclas?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Estou com um E7 que na ligação as pessoas não me escutam quando eu ativo o vivavoz alguem tem uma solução ?

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  15. Started by William Alcantara,

Estou com um nokia lumia 625, estava ligando normalmente depois que descarregou coloquei pra carregar ele apresenta carregando mas não liga e quando vai ligar ele aparece uma ? na bateria, já atualizei

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  16. Ola amigos do clan gsm, bom, nessa semana fiz a troca da lente de um lumia 920(pela primeira vez), o touch funcionou normalmente, mas o problema é durante a ligação o sensor ativa e escurece a tela mesmo sem colocar o aparelho no ouvido, coloquei a borrachinha envolta do sensor, também testei sem ela, mas sem sucesso. Espero que me ajudem, abraço.

• 10 respostas
    • 6k visualizações
  17. Started by lucasoli,

Bom sou novo aqui, minha primeira postagens ^^. pessoal eu to com um probleminha aqui espero que tenha reparo. eu teho o nokia 5530. acontece o seguinte ele funciona normal mais de vez em quando ele reinicia a tela desliga e liga aparece o nome da nokia e volta normalemnte. posso ta fazendo o que for não é frequente é a vezes.alguem saber como resolver esse problema? desde ja obrigado pelo atenção \o

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Started by danilo mt,

olá pessoal estou com um nokia 6300 aqui na loja que naum esta vibrando ele não caiu e nem foi molhado ja troquei o vibra dele ja e nda do atc vibrar sera que alguem tem uma solução ai..aguardo respostas

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by fabricio leme,

ola pessoal estou com um 5130 que caiu na agua,fiz a limpeza o aparelho voltou a ligar mas não acende os led's da placa e display.pesso ajuda aos nobres colegas desde deja agradeço...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Ricardo tevéz,

olá pessoal, já testei 2 lcd's no meu nokia e51 ambos acende, e fica piscando e depois fica tudo branco, notei que houve uma imcompatibilidade com o mesmo,o vendedor me falou que não tinha outra versão no momento, fiquei na mão. gostaria de saber se alguem sabe uma versão desse lcd que pegasse numa boa no meu e51? detalhe, fiz um teste com um outro lcd, do nokia 5610 e funcionou normal!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by linogsm,

cara amigos estou com hum Nokia 7020 que nao funciona as teclas todas elas nao funciona ja fis limpeza na manta e n placa mais nao resolveu alguem pode ajudar desde ja aguadeço

• 13 respostas
    • 7.8k visualizações
  22. Started by natancheap,

bom dia amigo do clan estou com o e86 q esta sem o botao power esra q vcs teria algum jump para eu esta adapitando um outro potao

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Felipao Celulares,

Amigos estou com um nokia 5220 q nao carrega sim alquem ponder me ajuda agradeco e sim postei errado descupa pois nao sei posta no perguntas

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Thiago Miguel,

alguem teria solução pra um nokia 5800 esquetando muito a bateria esquenta de mais ao colocar pra carregar ! ele não marca de oxidação de geito nenhum e nem marca de quedas atc muito novo !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc c3-00 de um cliente,ele não estar aceitando o chip quando coloco o chip não aparece nada com se eu não tivece colocado o chip,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.