Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by vitaminp,

Olá amigos Por acaso alguem tem os circuitos do Nokia 7020? Eu tenho apenas o Service Manual L1 e L2. [DOWNLOAD]7020_RM-497_Service_Manual_L1L2v2_0.pdf[/DOWNLOAD]

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by amorera,

Oi, Boa Tarde!!! Tenho um N95 e de um tempo pra cá reparei que de uma hora pra outra ele reinicia sozinho, sem eu mandar ou fazer alguma coisa... Alguém já teve esse problema?? Se 'SIM' poderiam me passar a solução?? Estou em tempo de ficar doido... Desde já agradeço a ajuda de todos!!!

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Silas Moreira,

to com um 2310 que não funciona o microfone abri o aparelho para trocar o microfone e notei que aquele componente responsável pelo microfone tava quebrado e corrompeu a trilha será que tem como fazer algum jump se alguem puder ajudar ficarei grato.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Marcelino jr,

amigos creio que vcs já tenha ouvido falar dos nokias da vivo que após o desbloqueio esta ficando sem a função da camera já aqui na minha cidade creio quem faz mais desbloqueio da vivo sou eu,en contrapartida imagine o tamanho do meu problema,por ultimo dois 2760 e 2630 fiz quase tudo passei varias versões passei pm,dei erase marquei ul setings e nada só pra salientar esse problema e softwere com certeza e os devidos aparelhos todos novos testado antes de fazer o desbloqueio!! sim e já fiz muitos desbloqueio desses modelos sendo da vivo sem problema!! Fico grato se algum parceiro tiver alguma dica!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by bahiano,

bom dia meu nokia n70 de uma hora para outra parou de receber sinal de rede , n reconhece mais nenhum chip e ele era desbloqueado, o q fazer? Leia as regras, poste no local correto! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 13 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by silvacell,

gostaria de saber qual o ci q controla a função do teclado . faço uma preção na placa o teclado responde normalmente mas com um tempo ele volta a ficar inoperante .. gostaria de saber qual ci pra mim aplicar a resolda. ?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com um nokia 6111, qdo coloca o cabo do carregador aparece a seguinte mensagem "Não esta carregando", estranhamente é um aparelho novo, ja testei tres carregadores, inclusive o ultimo que testei é novo tb, se alguem puder ajudar, ficaria agradecido... "Ninguem pode voltar e fazer um novo começo, mas todos podemos recomeçar e fazer um novo fim."

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by diego rufino,

olá amigos estou com um nokia 2690 que o alto falante dele esta chiando muito o da campainha esta tudo ok só o de recepção que esta chiando............ja troquei ele mas o problema continua...alguem ja pegou este problema?....obrigado até +

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

estou com um 3120 que não acende a luz do display fica as vz escuro ja testei um novo varios e fica meio tipo com a luz bem fraca tem agum jamp que resolva isso ?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by essajumesmo,

Então, comprei meu 7020 toda empolgada, achei ele lindo... Mas no dia seguinte já tinha detectado um problemão: digitava o numero pra ligar, mas nem o verde, nem o do meio, e sequer o vermelho funcionavam. Isso era pontual, desligando o telefone e ligando novamente ele funcionava normalmente. Fui deixando passar (falta de tempo...) até que o lcd foi apagando até ficar preto por completo. Na assistência técnica é possível trocar o aparelho, já que além de vir com defeitos de fábrica ele deixou de funcionar corretamente? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post3275…

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  11. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia 1208 com o teclado assim ligo o atc o teclado funciona blz depois de + ou = dois minuto se vc teclar 8, 9 0 , # ele trava o atc que so sai do travamento retirando a bateria, ja fiz limpeza, resolda não tive exito fico aqui aguardando alguma dica dos parceiro. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by beto-betin,

Ola ! bem membros do clan estou com o seguinte problema com um ap. nokia 5610 , inicialmente o ap. estava com o display sem imagem + com o tecaldo funcionando , substitui o flex e posteriormente o display, ap. então voltou a funcionar somente conectado ao carregador mostrando q ap. ta carregando a bateria , gostaria d saber c algum menbro pode me ajudar a resolver esse problema ? obrigado !

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by silvacell,

1208 apois colocar o sim mostrava " registro sim failou " fiz uma resolda no cristal do chip.. ficou sem reconhecer o chip. ajuda ! vlw Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by beto-betin,

Ola boa noite , gostaria de saber c alguem pode me informar a seguinte duvida , ap. nokia 3120 tem como substituir microfone por outro similar ? se tiver , gostaria de saber por qual, e c tem como me passar os modelos paralelos ! obrigado !!

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by rodrigues010,

Pessoal estou com um atc que ao mandar ativar o bluetooth ele fica processando a ativação porém não o ativa e ao apertar o botão vermelho de voltar ou desligar chamada ele desliga e liga sozinho novamente o que pode ser galera ao meu ver seria software, tenho aqui em minha loja a micro tornado. se poderem me ajudar estaria agradecido...

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by cstbr,

Galera estou tendo problemas com o teclado do meu e71, já pesquisei na NET, já tentei trocar o cabo flex dele, mas o problema persiste. Algumas teclas não funcionam. E fuçando na NET descobri que talvez resolveria o problema trocando o IC keypad dele. Alguém pode me indicar como devo proceder? No caso do e71 são esses 2 cristais?? Posso meter o secador de cabelo neles? Um grande abraço. Estou em Sampa, se alguém puder ajudar!!

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by Evaristoo,

Tenho um 5610 q nao funciona a campainha, ja troquei a mesma, ja atualisei s.w., ja fiz linpeza de o.x.o. mas nada de ele funcionar!o q fasso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um nokia 6125 que o teclado esta inoperante, a cliente informu que ja levou em outra assistencia e pude observar que ja foi feito uma resolda na placa, alguem poderia me ajudar com este problema.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Reginaldo SanTana™,

Tou com um nokia 5530 com consumo,fica oscilando entre 0.17 á 0.18 na fonte ,porem o mesmo tem marca de agua,fiz limpeza ressolda e continua o mesmo problema.agradeço desde d ja.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

Ola Caros amigos do Clan, chegou um nokia 6600f na minha assistencia, alem dos parafusos serem mto pequenos não sei como desmonta-lo é o primeiro que aparece aki se caso alguem souber de algum video ou fotos para auxiliar ficaria grato...

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by André Gomes,

estou com um 2630 que não vibra. Não ah oxidação. Já troquei o vibra e nada. Grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by planetcellpaudalho,

6131 não consegue ligar ja ohei toda a placa qual o melhor jumper pra reduperar? Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by NettCell,

possuo aqui na loja um modelo desses, mas ao inserir o código *#pw+código+1# nada acontece, o subsidio está correto mas ele não desbloqueia, alguem sabe se é esse mesmo o procedimento? ou estarei errando?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by kyucifer,

Sou apenas aspirante na eletronica e apenas tecnico de computadores.... sei mexer mais ou menos com solda e circuitos..... meu nokia 5200 quebro o botão de liga desliga (sai fora da solda) ai tentei solda de novo mas não liga mais... mas quando coloca o carregador carrega normal.... e ouvi fala no jumper power.... vi umas foto mas não entendi como faz.... solda um peça com outra? usa cabo? como faz esse jumper? vo posta as foto que achei:

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Leandro Rosa,

Ola Pessoal Tenho um Nokia 5610 que teve uma queda forte e quebrou os filtros de carga. Agora ele nao carrega mais apesar de todo o resto funcionar a 100%. Alguem tera por acaso a foto com o jumper para poder colocar ele de novo a carregar pois é bastante dificil encontrar estes filtros? Muito obrigado e um abraço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.